Autor |
Mensagem |
Juh_Cruz Veterano |
# fev/12
· votar
mathwild MUITO MAIS QUE MERECIDO! Vc é fera!!! Parabéns! xD
|
Calime Veterano |
# fev/12
· votar
mathwild
Kra, legal vc por aqui. Uma dica é vc gravar umas mini video aulas de country, iria ajudar uma pá de gente por aki...vlw
|
mathwild Veterano |
# fev/12
· votar
Juh_Cruz Obrigado pelo apoio!!!!
Calime Então, tenho algumas, e agora tou animado e motivadíssimo pra fazer muitas outras, em breve vai pro ar um canal de videos que estou montando com mais 3 guitarristas, só de licks de guitarra cada um mandando um estilo, por enquanto teremos Country, Blues, Fusion, Metal.
Vai ser legal, toda semana terá video de alguém sendo postado!!! Se puder se inscreva no meu canal atual e depois nesse também!!!
Abraço e valeu pela força amigo!!!
|
Calime Veterano |
# fev/12
· votar
mathwild
Muito legal! Pode deixar, vou me inscrever sim, com certeza, abração kra!
|
Del-Rei Veterano |
# fev/12
· votar
Cacildes, maluco!!! Toca para caral***!!!!
Muito bom! Parabéns MESMO!!!!
:D
Um aceno de longe!!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/12
· votar
mathwild achei demais brother, merece reconhecimento e apoio das empresas, abraço
|
Cristhyano Veterano |
# fev/12
· votar
Sempre curti o trampo do Matheus. Vejo vídeos direto.
|
Buja Veterano |
# fev/12
· votar
Pouca gente viu o video....nao merece ficar na pagina 2
|
mathwild Veterano |
# fev/12
· votar
Calime Del-Rei sidguitar1 Cristhyano
Muito obrigado a todos vocês!!! É sempre bom contar com o apoio do pessoal daqui!!!
Buja Valeu amigo, mas tou feliz mesmo assim, vou continuar divulgando pra o pessoal veja mais!!!
Grande abraço a todos!!!
|
mathwild Veterano |
# fev/12
· votar
Pro pessoal que falou sobre videos de licks, esses são alguns já feitos, espero que gostem, em breve eles serão muitos hehehe
e tem mais dois lá no meu canal, "plymouth rock solo" e "manteiga bragança solo lesson"
Abraço!!!
|
Buja Veterano |
# fev/12
· votar
mathwild cara...pra ficar country 100% agora so falta o chapeu, porque até báu de vaca vc ja tem hehe!
|
mathwild Veterano |
# fev/12
· votar
haha baú de vaca, mora no interior, é verdade só o chapéu mesmo hauhauhauhauhau!!!
Grande abraço amigo!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/12
· votar
mathwild
opa bacana cara vou ver os videos. valeuzão vai servir muito o/
Peace!!
|
brunocesargtr Veterano |
# fev/12
· votar
Parabéns brother. Técnica de country apurada hein! Abraço
|
fel123 Veterano |
# fev/12
· votar
como vc conseguiu o endorse, eles te procuraram ou vc procurou eles? Vlw
|
mathwild Veterano |
# fev/12
· votar
Arimoxinga
Opa espero que goste hehe!!!
brunocesargtr
Muito obrigado brother!!!
fel123
Eu fui um dos vencedores do concurso da vinheta deles, dai depois de um tempinho eles entraram em contato comigo pra ser endorsee.
ta rolando um concurso deles agora, eu serei um dos jurados nesse, é uma boa idéia participar se você quer chegar até eles!!! Abraço!!!
|
lcsrs Veterano |
# fev/12
· votar
Que massa cara ainda não tinha visto esse teu vídeo, tua técnica é impressionante mesmo.
Parabéns pelo endorsee, tenho certeza que quem ganhou mais com isso foi a Santo Angelo por ter um guitarrista que nem tu.
|
mathwild Veterano |
# fev/12
· votar
lcsrs Que bom que curtiu, estou muito feliz com a parceria, e acho que tudo que o pessoal posta aqui contribui muito pra que coisas boas aconteçam!!!
|
tomcykman Veterano
|
# fev/12
· votar
mathwild simplesmente animal!!!
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/12
· votar
mathwild Cara, parabéns pela parceria.... Tú é animal !!! Aliás, me está sendo muito útil os vídeos de licks de country... Abçs
|
Alex guitar man Veterano |
# fev/12
· votar
Tu toca muito!!!
|
mathwild Veterano |
# fev/12
· votar
tomcykman Felippe Rosa Alex guitar man
Valeu galera, muito obrigado pela força e acessem o canal Guitar Shared no youtube
Eu e mais alguns guitarristas iremos postar licks toda semana!!!
Espero que gostem!!!
Abraço!!!
|