Shows: E quando tudo dá errado?

Autor Mensagem
Felippe Rosa
Veterano
# fev/12
· votar


dvdg12
Alex guitar man
Verdade, mas a minha até que investiu legal, mas ficou devendo em PA's de retorno, os que estão lá são horríveis... Tudo sai embolado e distorcido,se eu coloco um clean ele sai meio saturado, o mesmo com as vozes, culpa das caixas velhas...
Abçs

Marcelo Bico
Veterano
# fev/12
· votar


Na semana retrasada a minha corda G arrebentou na primeira música do segundo set.
Coloquei outra rapidinho, afinei a safada e logo no solo da música seguinte a fidamãe resolveu desafinar. Era o solo de Time. Aí é muita sacanagem... só consegui afinar de novo durante a base após o solo, mas aí já era tarde.

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar


Marcelo Bico
O esquema é colocar a corda, afinar, dar uma puxadona nela, afinar novamente, puxar de novo e afinar... papo sério, se desafinar, não vai ser tanto!!!

Marcelo Bico
Veterano
# fev/12
· votar


Will Bejar
Fala, doido!
Cara, o pior é que eu dei aquela puxadinha básica na bicha, mas deveria ter repetido a operação... na pressa é fogo!
Abraço

Regis Yama
Veterano
# fev/12
· votar


Uma coisa que acontecia de vez enquando era que de vez em quando eu confundia o nome das musicas (que ficam escritas num papel colado no chao) e comecava a tocar a musica errada (nas musicas q eu q puxava a intro). Os caras da banda ficavan furiosos

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar


Marcelo Bico
hauahuhaua... é mesmo, o fator pressa atrapalha de fato!!!
Abç!

sandroguiraldo
Veterano
# fev/12
· votar


Toquei recentemente num evento em Campinas, SP, e a energia do local era tão ruim, que se eu ligasse o ampli, não ligava a pedaleira e vice-versa.

Trabalho com parte elétrica e nunca tinha visto isso...
Tive que fazer uma gambiarra master pra poder tocar...

Isso sem contar quando perdemos palhetas, esquecemos introdução, erramos solos, a banda combina de subir o tom e ninguém sobe e você entra rasgando no solo 1 tom acima, show de mais kkkkkkkk

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/12
· votar


tocamos numa festa de casamento ontem de tarde.

Abrimos com Still Got the Blues, depois mandamos algumas mais pop, enquanto o pessoal comia.
Aí percebemos que o salão estava esvaziando.
Eu ja fiquei na paranóia de "o som deve estar uma merda" e desanimei, era o que se esperava, depois de várias apresentaçoes consecutivas com problemas no PA. Mesmo tendo gastado a manha inteira passando o som e sabendo que estava bom...
Mas o estranho é que tinha uma mesa bem perto do palco que estava cantando junto, algumas pessoas dançavam, a gente ouvia umas palmas no fim das musicas... enfim...
Chutamos o pau da barraca e mandamos logo os classicos tipicos de casamento que o pessoal sempre dança.

Nada...

Puta merda, fiquei perplexo, falei pra banda "vamos fazer uma pausa, tomar uma agua -estava um calor absurdo e a gente de terno - e sapear o que ta rolando, porque eu não to entendendo p*®®@ nenhuma"...

Fomos beber agua.... quem disse que tinha???

Acabou todo o rango, a agua, os doces, tudo!!!!

E tava um calor desgraçado de mais de 30º e a galera dentro de uma tenda de lona... O pessoal sumiu, os noivos ja tinham ido embora (pra falar verdade, eu nem os vi)

O bom é que conseguimos mais umas 2 datas confirmadas e com o cache acertado desse casamento, no fim não saimos no prejuizo

Dragonlokker
Veterano
# fev/12
· votar


Depois de ler tudo isso, não sei como eu vou me sair no show de talentos q vai rolar na minha escola daki há alguns meses.

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/12
· votar


Dragonlokker
mano, relaxa e deixa o som rolar
Pensa assim, se der tudo certo, vc vai poder dizer apenas que tocou na sua escola, mas se der merdas inacreditáveis, vc vai ter uma história muito louca pra contar.

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Dragonlokker
Depois de ler tudo isso, não sei como eu vou me sair no show de talentos q vai rolar na minha escola daki há alguns meses.

Cara aprenda uma coisa, a única coisa que geralmente da errado no seu primeiro show é você não se soltar.

Eu me fodia nos shows por ser esquecido rs.

MauricioBahia
Moderador
# fev/12
· votar


Shows: E quando tudo dá errado?

Gafanhoto...



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shows: E quando tudo dá errado?