Qundo tudo da errado

    Autor Mensagem
    Richie Sambora
    Veterano
    # out/04


    Eu to uma semana sem vontade nenhuma de tocar guitarra.Hoje fui ensaiar com minha banda e o ensaio fico uma bosta.To entrando em depressao.6 podem me ajudar com algum conselho?

    The Guitarrerow
    Veterano
    # out/04
    · votar


    bah eu acho q pro cura uma musica nova pra toca seria legal estudos de guita procura sabe mais procure um objetivo. Eh algum problema grave Pessoal sei la?

    ziotti
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Richie Sambora
    acontece... é só uma fase kra, jaja passa

    Richie Sambora
    Veterano
    # out/04
    · votar


    quando eu nao toco eu fico com mo peso na consciencia

    felipe vai
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Começa a pegar umas musicas novas...desafiadoras....q motiva vc a querer tirar ela....por exemplo : Teve uma epoca q eu era assim tbm...ae eu resolvi tirar for the love of god do steve vai...no começo nao saia nada....mas eu me motivei e tirei ela....e até hj eu faço isso quando fico assim..

    deathmeister
    Veterano
    # out/04
    · votar


    se vc fica com peso na consciencia meu veio, eh pq vc ta fazendo isso por obrigação, no momento que vc tiver tocando guitarra por obrigação eh melhor vc repensar tudo. Guitarra é pra ser tocada com prazer e nao por obrigação.

    Alan411
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Richie Sambora
    poutzz eu tbm to mto desanimado...curto mto os kr da minah banda agente tem ideias mto lokas e mta capacidade....mais falta um vocal e um outro guitar...ja passaram mais de 8 krs p/ testar e ate agora nao achamos os kr..isso ta desanimando geral

    LeandroP
    Moderador
    # out/04
    · votar


    Isso são gases!

    Xander
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Isso são gases!

    heuaheuheaeaheau
    uma simples dor d barriga...nada q um xa d eno num meiore...ou sinao toma um laxantezao q tu vai caga igual condenado vai eskece da vida

    august22
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Kra, eh normal isso acontecer...

    qdo rolar isso, coloca o cd do Carlos Maltz, escuta umas 3 musicas, q jah jah tu volta com todo o pique pra toca!!

    Experiencia propria!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qundo tudo da errado