Guitarra similar a fender american deluxe

Autor Mensagem
guizimm
Veterano
# fev/12


eae galera,minha duvida é simples

Depois de uns dias com a minha fender nova,que é mto foda,teve apenas uma coisa que eu não gostei tanto.que foi o shape do braço
Ele é muito fino,feito pra pelhetadas rapidas,e eu n gosto muito disso

Meu pai disse que vai ver se da pra trocar,e eu tava pensando na mesma guitarra na versão com o shape em ''v'',que eu prefiro

O problema é que eu só vi essa versão com escala em maple,e eu prefiro escala em rosewood

Então eu queria saber se tem alguma outra strato com os N3 que essa fender tem,e com o botão de mudar a fase dos captadores,e com escala em rosewood

É claro que eu posso me adaptar a esse braço,mas se eu pudesse pegar uma guitarra tão boa quanto essa com uma braço um pouco mais confortavel seria bom,por isso eu criei esse tópico

Curly
Veterano
# fev/12
· votar


guizimm

vc pode comprar um braço novo e guardar o original. vai gastar umas 600 pilas nessa operação mas e mais barato do que pegar outra guitarra. no eBay vc acha braços de reposição mightymite ou all parts de tudo quanto é jeito. fuja de braços feitos por luthier.

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


Curly
n vo compra otra n,eu vo troca na loja,la tem um monte de fender

Junior AJNB
Veterano
# fev/12
· votar


guizimm

Vai que tu tenha se acostumado com a semi acustica (é uma Ibanez né) e pode ser que ela tenha um braço mais grosso

Mas se ela nao tiver nenhum arranhao ou nenhum problema tu pode trocar por outra Fender, como tu ja sugeriu

E tem tambem como trocar o braço, como o Curly ja disse, mas eu acho que perderia a originalidade da guitarra, eu nao trocaria o braço (minha opiniao, claro)

E tu pode se acostumar com ela, tu nao tem faz muito tempo ela, deduzo eu

Vlw, e parabens pela guitarra, muito f*da ela

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


Junior AJNB
Mas se ela nao tiver nenhum arranhao ou nenhum problema tu pode trocar por outra Fender, como tu ja sugeriu
tomara,pq eu ja tirei o plastico e os adesivos do escudo,e abri tudo as coisas ja
mas ta tudo no case,soh q ta aberto

pOkiz
Veterano
# fev/12
· votar


Se for comprar no Ebay, compra na Stratosphere

Abixibarraba
Veterano
# fev/12
· votar


Essa Stratosphere tem preço absurdos.....

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


pOkiz
eu vo troca na loja,n compra otra em outro lugar

maspn
Veterano
# fev/12
· votar


reclamão, compra uma fender mod. john mayer

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/12
· votar


Aposto que se tivesse comprado com o dinheiro do seu trabalho ia estar tocando a guitarra ao invés de ficar reclamando num fórum das interenetz.

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


maspn
d.u.n.h.a.
n to reclamando da guitarra mas que saco,ela eh muito boa,eu soh quero uma com o braço diferente,se possível

marcioguita
Veterano
# fev/12
· votar


Tagima735, braco mais largo e gordo,otimo custo-beneficio, Excelente guita! (as hand mades antigas)
As novas nao testei.
Abcs

juninholiveira
Veterano
# fev/12
· votar


marcioguita

Argh!!!!! Tagima 735, não gostei dessa guita!!!!

Nun sei se foi primeira impressão só, mas na minha sala de aula tinha 2, uma t735 e uma outra, memphis, nun sei qual, mas me parece ser uma mg22 ou uma mg32, e eu preferi ela do que a t735!!!!

Mas tb eu nem liguei no ampli, e os trastes da 735 tavam achatados, nun sei pq fizeram isso, o braço tava meio ruin, tipo 300 pessoas tocvaram nela todas com as mãos suadas aí o suor pegô e nun saiu mais, LOL. o braço fica agarrando.

Mas sei lá fora isso num testei muio não, mas a primeira vista parece ser a msm bosta de uma memphis barata qualquer!!

AndersonMatos
Veterano
# fev/12
· votar


Huahuahuas o cara compro uma fender e que trocar por causa do braço kkk

Testou a guita antes não foi?

Doggy
Veterano
# fev/12
· votar


Cara, desculpa a sinceridade, mas deixa de frescura e vai tocar, não fica inventando defeito!

Fisherman
Veterano
# fev/12
· votar


guizimm
Cara, o problema é que vc estava acostumado com o braço de uma semi-acústica. Desencana isso. Também acontecou comigo quando comprei uma Cort M600. Rapidinho vc se acostuma com o braço da Strato.
Abç.

MauricioBahia
Moderador
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


guizimm

Na boa, capricha mais na ortografia. ;) É muito chato ficar decifrando textos. E é sempre bom lembrar:

【FIXO】 Pra quem acha que saber escrever corretamente não é importante!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/262124/

Sobre o braço, é puro costume.

Abs

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


MauricioBahia
eu ja tinha visto esse video,mas quando é uma coisa mais informal eu fico de boa
mas como todo mundo fala,vo tenta escreve sem usa 'internetês'
Fisherman
talvez seja isso
tem umas horas que eu penso assim,outras oras eu acho que o braço deveria ser mais grosso,depende do que eu estou pensando em tocar
AndersonMatos
Huahuahuas o cara compro uma fender e que trocar por causa do braço kkk
troca por uma fender igual,mas com outro tipo de braço
Testou a guita antes não foi?
não
Doggy
de boa,to soh pesquisando,se tiver,beleza,se não tiver,foda-se

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


Todos
gente,eu soh tp vendo uma possibilidade,não é nada definitivo
eu vo gosta da guitarra do mesmo jeito,afinal o resto dela compensa(e muito) esse mínimo detalhe

Fisherman
Veterano
# fev/12
· votar


guizimm
vo tenta escreve sem usa 'internetês'

Comece logo. Antes que seja tarde.

AceFrehley
Veterano
# fev/12
· votar


guizimm

porque não viu isso quando foi comprar a guitarra?

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


AceFrehley
pq eu nem tava considerando compra uma american deluxe,meu pai fez surpresa(dessa vez ele fez bem)

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


guizimm

pq eu nem tava considerando compra uma american deluxe,meu pai fez surpresa(dessa vez ele fez bem)

Há duas horas atrás vc prometeu escrever corretamente. Assim seu nariz cresce, pinóquio :)

Sobre a guitarra, se não gosta cara, ou troca de guitarra ou troca de braço. Não tem muito o que fazer. Troca por uma Fender American Standard, ou vá na loja e teste uma que vc goste mais.

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster
eu disse que ia tentar,rsrs

sei lá cara, to meio confuso, só troco por uma com as mesmas caracteristicas,mas acho que não tem

AceFrehley
Veterano
# fev/12
· votar


guizimm

É claro que tem outras com as mesmas características, chama Fender American Deluxe =)

ogner
Veterano
# fev/12
· votar


guizimm
Existe a linha American Delux com o braço em V, mesmas configs.

E qual é sua guitarra EXATAMENTE??
A American Deluxe tem o sistema S-1 e o braço é composto...

Junior AJNB
Veterano
# fev/12
· votar


guizimm

sei lá cara, to meio confuso, só troco por uma com as mesmas caracteristicas,mas acho que não tem

Cara tu tem uma puta guitarra nas maos, se eu tivesse uma igual eu taria dormindo com ela agora

Tenta te acostumar com ela, e como dizia o meu vô:
"É fácil se acostumar com coisa boa"

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


Querem saber,foda-se,não vo troca nada não, vo me acostumar mesmo

Jim Marshall
Veterano
# fev/12
· votar


guizimm

Vou ser bem sincero com você, eu acho muita "frescura isso".

Eu tenho uma Fender American Deluxe "V" neck e uma Squier Deluxe "C" neck. Não vejo tanta diferença de uma para outra com relação ao braço. Ao contrário de você eu já achei o shape em "V" um pouco melhor para coisas mais rápidas.

Mas é uma diferença pequena para tanto barulho que vejo as pessoas fazendo por causa disso.

Pegue sua Fender e estude nela...daqui há alguns meses...anos...sei lá...ai você ganha ou compra outra com o shape de braço que quiser.


Abraço e curta a sua guitarra.

See ya!

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


guizimm

não vo troca nada não, vo me acostumar mesmo

É isso! Ainda bem que vc não esperou virar a página para chegar a essa conclusão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra similar a fender american deluxe