Gibson Les Paul Classic Plus - Comprei!

Autor Mensagem
pequenosonhador
Veterano
# fev/12
· votar


cara eu tenho o mesmo plano que vc, eu quero ter um tempo só para ir lá nos EUA pra trazer uma p*&¨ta guitarra como essa, kkk qdo eu terminar meus estudos e quem sabe eu tiver grana eu faça isto, mas por enquanto fico com minha fender telecaster aki

douglas_agostinho
Veterano
# fev/12
· votar


Del-Rei
Foda neh!!! sai mto caro aqui!!! fui pra lá, dei uma passeada, comprei a guitarra e mais um monte de coisa, e ainda saiu bem mais barato que isso ae!

douglas_agostinho
Veterano
# fev/12
· votar


pequenosonhador
vai juntando grana!! compensa muito!! hahahahaaha!

mas a tele é uma delicia tbm!! ja ta bem servido por enquanto hehehe!

Abraço!!

douglas_agostinho
Veterano
# fev/12 · Editado por: douglas_agostinho
· votar


Del-Rei
opa! ae.. achei uma loja vendendo a mesma guitarra no mercado livre... .mas o preço ta beeem salgado! com essa grana da pra ir viajar e comprar 2

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218907403-guitarra-gibson-class ic-plus-trans-ebony-50-_JM

Del-Rei
Veterano
# fev/12
· votar


douglas_agostinho
Nossa, mas esse vendedor viajou, cara!!! Além de ser extremamente cara, ninguém vai comprar com um vendedor que tem a PIOR qualificação do ML... O cara tem a qualificação no vermelho!!!

Dá vontade de mandar uma mensagem esculhambando o cara... Só de sacanagem...

Um aceno de longe!!!

pequenosonhador
Veterano
# fev/12
· votar


nossa velho essa gibson ta cara pra baralho kkkk
mas ela é lindona mesmo assim

ow cara eu gostei daquela foto que vc tirou da parte de tras da sua guitarra, ow apaxonei kkkk eu necessito de uma gibson les paul kkkkk

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


nossa velho essa gibson ta cara pra baralho kkkk

oO

Del-Rei
Veterano
# fev/12
· votar


douglas_agostinho
Cara, uma duvidazinha!!!

Tua escala parece estar escurecendo um pouco?
Eu não sei se é impressão minha, mas tenho a ligeira sensação de que a minha escureceu um pouco... Ou está sujando, haha.

Por curiosidade, vc sabe se pode passar aquele "suco" de limão na escala de Baked Maple...?
Num vídeo do Youtube os caras disseram que quem quisesse fazer o Baked Maple ficar escuro como o Rosewood, poderiam passar o óleo de limão... Mas eu fiquei na dúvida se era isso mesmo porque meu ingrêis é meio tabajara, haha.

Eu não queria que ficasse escura, mas quero limpar!!!
O.o

Um aceno de longe!!!

renatocaster
Moderador
# fev/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Del-Rei

Bom, deixa um leigo entrar no assunto...

Pelo o que eu vi na sua guitarra e outras, essa escala em baked maple tem uns veios mais claros, diferente do rosewood. Eu acho que com o tempo a tendência é escurecer mesmo, igual as escalas de maple tradicional. Vai ficar relic do jeito que vc gosta, hehehe!

E o meu jogo Elixir 0.10, tá garantido? Hehehe. Vou marcar para ir lá no Lovatto agora em março, tomar uma facadinha, haha.

Abç

Del-Rei
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster
Eu acho que com o tempo a tendência é escurecer mesmo

Putz... Ela é tão maneira clarinha... hehe.


Vai ficar relic do jeito que vc gosta, hehehe!
Pô, curto muito relics, hehe, mas a escala poderia continuar clara e relicada, hehe.


Tá aqui o jogo de cordas!! Qdo quiser, tamos ae!!
\o/

Um aceno de longe!!!

douglas_agostinho
Veterano
# fev/12
· votar


Del-Rei
Tua escala parece estar escurecendo um pouco?

Eu acho que a tendência é escurecer um pouco com o tempo! mas a minha já é até que bem escurinha! eu testei uma Classic Custom lá que estava bem mais clara!!

Por curiosidade, vc sabe se pode passar aquele "suco" de limão na escala de Baked Maple...?
Num vídeo do Youtube os caras disseram que quem quisesse fazer o Baked Maple ficar escuro como o Rosewood, poderiam passar o óleo de limão... Mas eu fiquei na dúvida se era isso mesmo porque meu ingrêis é meio tabajara, haha.


Sim! eu vi esse vídeo tbm!! ehehehe pode passar óleo de limão sim que a escala vai escurecer um pouquinho! eu comprei um desses óleos! já passei aqui! ficou bem legal!! um pouquinho mais escuro do que está nessas fotos que eu postei!!

mas se vc não quiser que a escala não escureça, é só aplicar o óleo em um pano, limpar a escala, e em seguida já passar um pano seco pra retirar o excesso do óleo! não vai mudar praticamente nada a coloração da escala!

Abraço!!

douglas_agostinho
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster
Pelo o que eu vi na sua guitarra e outras, essa escala em baked maple tem uns veios mais claros, diferente do rosewood. Eu acho que com o tempo a tendência é escurecer mesmo, igual as escalas de maple tradicional. Vai ficar relic do jeito que vc gosta, hehehe!


opa!! é isso ae mesmo, ela tem uns veios mais claros em alguns pontos! a textura também é diferente em relação ao rosewood, tipo, com "poros" muito menores e mais seca.

acho que com o tempo ela deve escurecer sim! deve ficar interessante o resultado do tempo nela hahaha!

Abraço!!

Del-Rei
Veterano
# fev/12
· votar


douglas_agostinho
Pô.... pois é, eu queria é que NÃO ficasse escura, hehe. Mas creio que ao longo do tempo seja quase impossível. Depois que assisti àquele vídeo, fiquei com medo dos óleos de limão... Vou ver se arrumo outro produto pra limpar, hehehe.

Valeu, cara!!!
:D

Um aceno de longe!!!

maxbqi
Veterano
# fev/12
· votar


douglas_agostinho
Del-Rei
Engraçado vcs falarem isto, mas eu achei a minha mais escura, pouca coisa menos escura que a rosewood. Vou acompanhar para ver se muda.
Abs

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


Del-Rei

eu queria é que NÃO ficasse escura

Eu entendi: "Eu estou é de frescura"! Hehehe, sacanagem, cara.

Mas toca usando luvas que ela nunca vai escurecer :D

Haha

Abs

Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


maxbqi
Pois é... Tô achando que vai escurecer mesmo... =/

renatocaster
Pô, mas acho que nem luva resolve... Acho que é um escurecimento natural, porque toda ela muda, não só a parte onde tocamos.... Vacilo, hehe.

Um aceno de longe!!!

Marcelo Bico
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
Del-Rei

Olha aê, galera. Nem sei de que é feito o braço da minha Nighthawk, mas depois de 18 anos a bicha tá escura prá caceta...

Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


Marcelo Bico
Putz... Depois de 18 anos a guitarra deve ser quase uma extensão do teu corpo, hehe.

Tá relicadona? Deve estar lindona!!

Um aceno de longe!!!

Bach_Rocker
Veterano
# mar/12
· votar


douglas_agostinho

quanto tu gasto nessa brincadeira ??

maxbqi
Veterano
# mar/12
· votar


Del-Rei
Tb curto e muito guitarras relicadas, e a minha diferente da sua vai relicar mais facil. Pintura em Satin com poucas camadas. =)
Abs

Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


maxbqi
Pode crer!!! Cara, eu devo ter algum problema.. Eu sou viciado em guitarras, hehe. Tenho que ver um médico urgente, haha.

A tua é qual mesmo? Foi a que chegou sem impostos, né?
\o/

Um aceno de longe!!!

maxbqi
Veterano
# mar/12
· votar


Del-Rei
Que ver médico cara. Se fosse assim o FCC inteiro ia ter que fazer uma visita ao hospital... hehe. Vc está na média.
A minha é uma Tribute 50' com Humbuckers. Isto, foi sem imposto. To sortudo com importações. Ontem chegou meu wah sem impostos. hehe
Abs

douglas_agostinho
Veterano
# mar/12
· votar


Bach_Rocker
Opaa! a brincadeira acabou ficando por volta de R$3500,00!

douglas_agostinho
Veterano
# mar/12
· votar


maxbqi
maravilha hein! sem impostos compensa muito!! cade as fotos pra gente ver a criança? hehehehe! eu acho bonito essas pinturas em satin, é meio fosca neh?

abraço!

Bach_Rocker
Veterano
# mar/12
· votar


douglas_agostinho

3500 muito bem gastados, parabéns, eu pagaria mais sorrindo

douglas_agostinho
Veterano
# mar/12
· votar


Bach_Rocker
hahahahahaha!! valeuuu! fiquei bastante contente com a compra!

Del-Rei
Veterano
# mar/12 · Editado por: Del-Rei
· votar


maxbqi
Pô, um wah sem imposto, é pra sortudo mesmo.
Lembro de outro camarada, o Duds MacCready, user daqui, que conseguiu essa façanha também, hehe.
Guitarra sem imposto, lembro do Fernando que também conseguiu, mas como a dele era uma Fender, o cara desmontou o braço e declarou "guitar parts", hehe. Mas quem nem o teu caso, nunca vi!!!

Cara, quase comprei essa Tribute, mas não tinha no estoque o modelo que eu queria!!

Ah, peguei ontem minha guitarra no luthier. O cara deu uma abaixada no nut e uma boa regulada... As cordas estão como eu gosto! Guitarra regulada é outra parada!! Vai que nem manteiga, haha. Estou fazendo um sonzinho aqui!!!
\o/

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# mar/12
· votar


Del-Rei: Guitarra regulada é outra parada!! Vai que nem manteiga, haha.

Fato!

Abs

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Del-Rei

Guitarra regulada é outra parada!! Vai que nem manteiga, haha.

Com certeza! Ainda mais pra quem toca mal como eu, hahaha.

Ficou boa a regulagem? Vou lá no Lovatto tbm levar minha N4 pra regular o quanto antes...As cordas estão mais altas do que eu, haha.

Abs

Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


MauricioBahia
renatocaster
É verdade... haha. Fica atá parecendo que eu sei tocar!!!
:D


renatocaster
Ficou muito boa... Luthier perto de casa é a melhor parada, hehe.


As cordas estão mais altas do que eu, haha.

Se bem que isso não é muito difícil, né meio-metrinho...?




Heheheheh... Brincadeira, parceiro!
Quando for lá me avisa!!

Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gibson Les Paul Classic Plus - Comprei!