Autor |
Mensagem |
douglas_agostinho Veterano |
# fev/12 · Editado por: douglas_agostinho
Opaa!
G.A.S. atacou forte aqui e entrou mais uma filhota pra família! Gibson Les Paul Classic Plus!! Testei várias les pauls, mas nessa eu apaixonei hehehe!
De fábrica veio o case, os certificados, a chave do tensor e um escudo creme.. Porém, para colocar o escudo, teria que furar esse lindo top.. não tenho coragem!!
O acabamento é sensacional!
Corpo: Mogno Top: Maple Captadores: Neck - 496R e Bridge - 500T Braço: 1 piece mogno - 50's profile Escala: Baked Maple Marcações: Figured Acrylic Trapezoids Logo: Mother of Pearl "Gibson" Logo with Gold scripted "Les Paul Model" Silkscreen Binding: Creme, envolvendo todo corpo e braço (no braço e binding cobre a extremidade dos trastes) Tarraxas: Kluson Deluxe Ponte: Tune-O-Matic Pintura: Nitrocelulose - acabamento em Gloss Cor: Vintage Sunburst!
Ainda não toquei o suficiente com meus equipamentos... em breve posto mais detalhes!
http://img10.imageshack.us/img10/9291/img0006vg.jpg . http://img834.imageshack.us/img834/416/img0007vk.jpg . http://img444.imageshack.us/img444/7885/img0008uw.jpg . http://img204.imageshack.us/img204/9818/img0009oo.jpg . http://img696.imageshack.us/img696/1525/img0013rs.jpg . http://img813.imageshack.us/img813/4165/img0015oh.jpg . http://img140.imageshack.us/img140/6822/img0017gb.jpg
Abraços!
|
· votar
Comprei alguns acessórios tbm!
Geoge L's pedal cables kit Fonte 1spot Combo para pedais Óleo de limão para hidratar escala Correia de Couro Jogos de corda Elixir .011 Slide de Aluminio Muitas palhetas!
Abraços!
|
lpeko Veterano |
# fev/12
· votar
douglas_agostinho
Meus parabéns, muito linda, agora eu pensei que ia ter os captadores Classic 57 nessa linha Classic da Gibson, em fim cuida bem da filhota nova hehehe, cara um amigo meu recentemente trouxe uma Gibson studio faded e em poucas semanas o nitrocelulose tava fazendo efeito, começou a descascar tinta onde ele apoia o braço e sua um pouco, assim eu acho que a sua ia ficar muito mais linda num aspecto vintage natural, abraço.
|
lpeko Veterano |
# fev/12
· votar
douglas_agostinho Ah cara, cuidado, se a sua for essa que estou olhando no site e a escala dela for em Baked Maple, esses óleos pra hidratação de escala não são indicados para escalas em Maple não sei o porque, no mais tenha cuidado.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/12
· votar
douglas_agostinho
Incrível! Parabéns pela aquisição!
Abs
|
· votar
lpeko Opaa! valeu aee!! gostei bastante da guitarra! é a do link que vc postou sim, a própria!!!
Os Classic 57 estão vindo nas Les Paul Classic Custom! http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Les-Paul/Gibson-USA/L es-Paul-Classic-Custom.aspx
Fiquei em duvida entre as duas, em qual comprar!! mas pra mim, a Classic Custom ficou com o som um pouco abafado para meu gosto!
Mas não tem problemas não passar óleo nessa escala em Baked Maple.. pode sim!
Mas valeu mesmo por comentar!
Abração!
|
# fev/12
· votar
MauricioBahia E aee!! valeu mesmo!! essa foi realização de um sonho ehhehehe! Agora o time aqui tá legal! Strato, Semi-Acústica e Les Paul!!
Abraço!
|
# fev/12
· votar
douglas_agostinho
Falta uma Telecaster! hehe Já tocou numa? É algo que eu fiquei pasmo...
Abs
|
· votar
MauricioBahia Falta a tele sim!! nunca sentei pra tocar com uma pra valer! mas curto muito o som que tiram dela! E tbm acho que é uma guitarra muito bonita!
Comprei essa ae pessoalmente na GuitarCenter de Orlando! mas também fui na GuitarCenter de Hallandale! essas lojas são fantasticas! hehehe Bati algumas fotos da loja!
Passei pela alfândega tranquilamente, sem declarar nada! Tava mto tranquilo por lá! A guitarra acabou saindo por volta de R$3400,00 pra mim, já que o dolar estava a R$1,77 no dia!
Abraço!
|
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
douglas_agostinho
Telecaster é a guitarra que tem as frequências mais harmonizadas que eu conheço. Posso estar viajando!!! hehe Mas os acordes feitos numa Tele soam tão definidos que me impressiona. Isso significa que com distorção fica magnífico. Enfim, minha humilde opinião. É claaaaaaaaaro que todos os modelos tem suas peculiaridades, mas a Tele.... é a Tele! :)
Abs e bom proveito com sua linda Lespa!
|
MMI Veterano
|
# fev/12
· votar
douglas_agostinho
Sua LP é rosewood ou baked maple? Se o número de série indicar fabricação deste ano, deve ser baked maple...
Parabéns pela aquisição.
|
# fev/12
· votar
MMI É em Baked Maple sim! eu gostei dessa escala, achei bonita e a guitarra ficou com um timbre bem legal, um pouquinho mais aberto! testei várias Les Paul no dia, tanto em Rosewood quanto em Baked Maple. Gostei de ambas! mas acabei ficando com essa! Fabricada em 2011!!
Valeuuu!!
Abraço!
|
MMI Veterano
|
# fev/12
· votar
douglas_agostinho
Legal, que eu saiba é a primeira Baked maple a pintar aqui no FCC. Posta uns sons dela depois... Abraço
|
renatocaster Moderador
|
# fev/12
· votar
douglas_agostinho
Bela guitarra, cara. Parabéns.
Depois solta uns videos aí.
Abs
|
# fev/12
· votar
MMI As 60' tribute também são em Baked Maple, não são?? pelo menos o site da Gibson diz que sim! hehehehe mas eu gostei bastante!
renatocaster Opaa!! valeu aee!!
em breve tento gravar algum vídeo!
Abraço!!
|
· votar
MMI As 60' tribute também são em Baked Maple, não são?? pelo menos o site da Gibson diz que sim! hehehehe mas eu gostei bastante!
renatocaster Opaa!! valeu aee!!
em breve tento gravar algum vídeo!
Abraço!!
|
Saul Morello Veterano |
# fev/12
· votar
douglas_agostinho Parabens pela aquisição cara! Eu tenho uma G.A.S forte por essa les paul especialmente nessa cor! O braço dela é muito groço? Pretendo adquirir uma daqui a uns 2 anos ou 1 ano e meio hehehehe!!
|
# fev/12
· votar
Saul Morello Olaa! valeu aee!! o braço dela é o estilo 50'. É bem gostoso, nao exageradamente grosso, mas redondinho, encaixa bem na mão! tinha la também as com os 60's neck.. esse é mais fino..prefiro o 50!
Abraço!
|
inExperienced Veterano |
# fev/12
· votar
Parabéns cara!!!! Linda a sua guitarra. Gibson é um sonho de muitos e muitos guitarristas. Eu ainda compro a minha.
|
renatocaster Moderador
|
# fev/12
· votar
douglas_agostinho
As 60' tribute também são em Baked Maple, não são??
A minha eu comprei ano passado e ainda era de Rosewood. Agora praticamente todas as guitarras no site da Gibson é com o baked maple, eu acho.
|
# fev/12
· votar
inExperienced Valeu cara! hehee foi a realização de um sonho mesmo hahahhaa!
renatocaster Legal!! a sua é linda! acompanhei seus tópicos! É verdade, grande parte das Gibsons agora estão vindo com o baked maple! mas gostei desse tipo de escala!
Abraços!
|
triumphilespaul Veterano |
# fev/12
· votar
Isso é coisa linda de se ver, parabéns cara não esquece de gravar um som pra gente =)
|
Del-Rei Veterano |
# fev/12
· votar
douglas_agostinho Fiu fiu, mané!! Guitarrão, heim!!! Parabéns!!!
Eu tenho uma com backed maple, e sinceramente, achei MUITO mais bonita que rosewood.
Mas eu acho que ela dá uma escurecida de leve com o tempo. A minha está um pouco mais escura do que quando comprei... Mas continua linda, hahaha.
Valeu, cara!!!
Um aceno de longe!!!
|
Marcelo Bico Veterano |
# fev/12
· votar
MauricioBahia douglas_agostinho Bicho, eu não largava a minha Les Paul Studio até comprar uma Strato DeLuxe. Daí larguei as duas quando peguei uma Telecaster Special. Pode ir atrás da dica do MauricioBahia
douglas_agostinho Cara, se quer opinião... deixa sem a palheteira, rapá! Eu estou acostumado com a minha, que não tem, e quando toquei na Classic do meu professor, esse escudão incomodava um pouco. Em compensação, o timbre da Classic... Parabéns, tá com uma p&**%uta guitarra na mão!
|
MMI Veterano
|
# fev/12
· votar
Marcelo Bico
hahahaha...
Eu tive várias Gibson LP. As que vieram com escudo, ficaram com o escudo. As que vieram sem, jamais furei para colocar!
Abç
|
Marcelo Bico Veterano |
# fev/12
· votar
MMI He he, pois é bicho... mas te garanto se a minha tivesse vindo com escudo, eu não tiraria por nada !!
esse escudão incomodava um pouco Acho que, no fundo, isso aí é a minha desculpa subconsciente prá não meter um buraco no corpo da bicha. Não teho essa coragem!
Abração!
|
renatocaster Moderador
|
# fev/12
· votar
Marcelo Bico MMI
mas te garanto se a minha tivesse vindo com escudo, eu não tiraria por nada !!
Pois é. A minha veio com escudo, e quando eu tirei pra ver como ficava, achei horrível. Fora que os buracos ficam aparecendo, Deus me livre!!!
|
francisco2004 Veterano |
# fev/12
· votar
Lindona essa guitarra. Parabéns.
|
AugustoDamned Veterano |
# fev/12
· votar
Parabéns Douglas!!
A dupla 496 e 500 DESTRÓI !!!
|
# fev/12
· votar
triumphilespaul Opaaa valeu ae!! assim que der tento gravar alguma coisa!
Del-Rei tbm gostei bastante dessa escala, tanto o visual quanto o som!!
|