Autor |
Mensagem |
gabiscap Veterano |
# jan/12
Galera do fórum compartilhem os solos que vocês mais demoraram, dedicaram e perderam aquele tempo de tomar uma, estudar e até mesmo trabalhar para aprender. Aquele que insistia em te desafiar. Postem ai.
|
ALF is back Veterano
|
# jan/12
· votar
popeye! eu era iniciantão quando mergulhei nele pra tirar...é legal hein! bem de banjo assim..
atualmente, cada solo q tento tirar é um novo desafio pq a gente da uma filtrada e resolve tirar solos com base no q ele tem pra somar... to tirando vavoom ted the mechanic do deep purple...mas o solo eu ja peguei é facinho ate...o dificil é a introdução!
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
oq mais custo foi o primero de knoking on heavens door do guns,eu n entendia nada e nunca conseguia entra no tempo certo,com esse solo eu peguei a manha de faze solo
|
stroudcastle Veterano |
# jan/12
· votar
Acho que foi Nothing else Matters do Metallica, na época eu tocava violão, foi duro fazer aquele solo num violão sem cutway. rsrs
|
AndersonMatos Veterano |
# jan/12
· votar
Eu nunca aprendi um solo.
|
ROo Veterano |
# jan/12
· votar
Hangar 18, não é dos mais difícies, mas ele tem muitos detalhizinhos que se não são feitos direito o solo fica nada a ver.
|
pepomello Veterano |
# jan/12 · Editado por: pepomello
· votar
Solo de come as you are, até hoje não consegui terminar...
Entendeste a piada? Fui eu que fiz!
|
Night_Rider Veterano |
# jan/12
· votar
gabiscap vou me orgulhar quando tiver mandando bem o solo da in a darkenned room do skid row muito bonito aquele solo e cheio de feeling, quero tirar ele mas não de qualquer jeito por isso to deixando pra depois.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jan/12
· votar
Qual o solo que mais te orgulha de ter aprendido
Solar Parabéns Pra Você.
Fiquei tão orgulhoso de aprender aquilo na época.
|
guitar.thrasher Veterano |
# jan/12
· votar
Na época eu fiquei felizão quando tirei Wasting love do Iron Maiden.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jan/12
· votar
Domination, devia ter um ano de guita mais ou menos, aquilo foi fantastico, me rendeu uma Guita e amplificador novos de presente. Agora eu toco todas as musicas do Jeff Beck de cor e salteado e tenho que me lascar com os tatuadores e clientes do estudio se quiser comprar uma palheta :(
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
d.u.n.h.a. e tenho que me lascar com os tatuadores e clientes do estudio se quiser comprar uma palheta :( porque?
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jan/12
· votar
guizimm Porque são deles que vem minha grana haushaushaush
|
blussmann Veterano |
# jan/12
· votar
Something dos Beatles apesar de não ser aquele solo ''impossivel'' eu acho um solo bonito e muito gostoso de tocar.
|
Nickname_SCUM Veterano |
# jan/12
· votar
Tietê river blues do Faiska
|
Oijpedro Veterano |
# jan/12
· votar
stairway to heaven... meu primeiro solo, ô trabalho pra pegar a "manha" viu...
|
levee Veterano |
# jan/12
· votar
o solo de wasting love do iron foi o primeiro me lembro de ta na sexta serie ficava tirando onde pq eu sabia toca a musica inteira kkk lol bons tempos
|
felipelfln Veterano |
# jan/12
· votar
YYZ - Rush
|
Guitar_L Veterano |
# fev/12
· votar
Mr Crowley, do Ozzy. Abraços
|
wotafok Veterano |
# fev/12
· votar
gastei quase 2 dias pra tirar o solo da into the mouth of hell we march do trivium.. e ate hj me embolo nele :I UIAHEUIAEihuiHAUIE
|
Junior AJNB Veterano |
# fev/12
· votar
Eu fiquei mega feliz quando eu tirei o ultimo solo de Blood Brothers, eu acho o solo mais bonito das musicas do Maiden
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
far beyond the sun,fiquei uma hora soh pra decora esse negocio
|
Fredrhoads Veterano |
# fev/12
· votar
Mr Crowley, nem consigo tocar direito ainda, mas esse foi o que eu mais fiquei feliz!
|
pepomello Veterano |
# fev/12
· votar
Arpeggios from hell, a música em si é fácil, foda é a velocidade...
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12
· votar
Aquele do November Rain...
Meeee. O solo fica bonito até sem base.
|
Rafael.Guitar.YwT Veterano |
# fev/12
· votar
Tender Surrender, cara essa música é muito foda uma das minhas favoritas, uma música viciante e muito boa de tocar, hehe...
|
Marcelo Bico Veterano |
# fev/12
· votar
gabiscap Time, do Pink Floyd. Não me importo se é difícil ou fácil, mas pela capacidade de emocionar o público que me ouve tocar, da mesma maneira que até hoje eu me emociono ao ouvir.
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Quando era mais novo foram os solos dessas músicas:
Far Beyond The Sun - Yngwie Malmsteen Under a Glass Moon - Dream Theater Metropolis Part1 - Dream Theater
Quando consegui tirar igualzinho até os gravei numa fita K7...rs
Abraço, See ya!
|
alexandrecoppo Veterano |
# fev/12 · Editado por: alexandrecoppo
· votar
The trooper do iron maiden, saia me achando o melhor guitarrista do mundo pros outros por saber ela
|
reinaldoams Veterano |
# fev/12
· votar
Sweet Child O' Mine. hsauhsahushaushua Foi muuuuuuito difícil, eu era iniciante pacas mas tinha aprendido toda a música e meu sonho era solar tb. aí me esforcei muuuuuuuito, uns 3 dias com horas frente ao vídeo do fofão ensinando e aprendi. =D
|