o que me dizem dos cabos Golden?

    Autor Mensagem
    Ditzel
    Veterano
    # jan/12


    eu tinha um cabo "sem marca" q paguei $18 pro violao, mas agora comprei uma guitarra e pedaleira, junto com a guitarra comprei uma cabo , tem bastante garantia pageui $34, mas o cabo que eu ja tinha estragou, aki na minha cidade nao tem cabos defirentes dos `"sem marca", e eu não achei nenhum pelo site da drumshop e no da play tech so tem os Cabos Golden, o precço varia, é a partir de 17 reais, é bom negocio comprar essa marca?

    tk_pervert
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Depois de utilizar diversos cabos, em home studio, escolas e uso particular só posso te recomendar duas marcas: santo angelo e tecniforte. Claro que eu faço referencia aos cabos e nãos aos plugues. A menos que você queira economizar nos cabos, essas são duas marcas que nunca me deixaram na mão e até hoje me acompanham. Se possível, mandar fazer cabos também é interessante pois você pode escolher o modelo do cabo e o modelo do plug que atenda suas especificações. De resto, na maioria das vezes, quando não são cabos de referência, são genéricos, o que não quer dizer que sejam ruins.

    A melhor opção: teste/comparação. Espero ter ajudado!

    tk_pervert
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: tk_pervert
    · votar


    Complementando, não quero fazer propaganda, mas dê uma olhada no material que eles utilizam. Comprei há menos de uma semana nesta loja e me apaixonei pela qualidade do cabo (santo angelo) + plugs (amphenol). Fica a dica como referência e creio que o preço está interessante, na faixa desse golden:

    RTA ÁUDIO - cabos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que me dizem dos cabos Golden?