E ae galera gostaria de saber se esse e um bom equipamento para a guitarra?

Autor Mensagem
ZV6661
Veterano
# jan/12
· votar


vinieilers97

como diria um amigo meu, lifes crazy!

Só acho que esse rapaz está comprando tudo por "nome" sem ver a qualidade e custo beneficio antes...

ALEXI WILDCHILD LAIHO
Veterano
# jan/12
· votar


Metalic sim e bom,mas tipo se tu for tocar jazz nao e um bom pedals hasausauh varia do seu estilo.
vinieilers97 cara eu tenho 14 nao 12,comprei a primeira com 12 uma austin e um cubo,cara quando tu tinah 12 nao faz tempo nao se tu nasceu em 1997 igual a mim.

ALEXI WILDCHILD LAIHO
Veterano
# jan/12
· votar


Comprando por nome?
Cara faz 1 ano que ando pesquisando nao e so pelo nome,para mim pelas suas qualidades o preço esta otimo,se eu fosse comprar por nome eu ja estaria tentando comprar um Marshall ou Mesa Booggie nao acha/?

ZV6661
Veterano
# jan/12
· votar


ALEXI WILDCHILD LAIHO

já quer logo uma dean, não é tão boa como antigamente igual disseram!
ja gang musica ta com umas b.c. rich bem interessantes pro som que vc quer tocar...

MauricioBahia
Moderador
# jan/12
· votar


ALEXI WILDCHILD LAIHO:

Qual seu equipo atual?

Abs

vinieilers97
Veterano
# jan/12
· votar


ZV6661

pode cre é bem por ai msm kkk

ALEXI WILDCHILD LAIHO
Veterano
# jan/12
· votar


Sim eu vi as B.C. RICH ate me interessei,mas tipo eu vou mais com o som da Dean mesmo,principalmente as do Dime.

ALEXI WILDCHILD LAIHO
Veterano
# jan/12
· votar


Eu tenho uma Austin um Cubo Mackintec,agora procuro meus efeitos e daquis uns meses ampli e por ultimo guitarra.
Trocarei o equipamento a pedidos de minha professora de musica.

Will Adler
Veterano
# jan/12 · Editado por: Will Adler
· votar


Bom cara se você tem 12, 14, 24, 100 ou 2000 anos n importa, se você acha que ta na hora de mudar o seu set porque ta faltando algo no teu som, mude...
Mas mudando de assunto, eu não pegaria a Dean, tipo, ela tem corpo de basswood madeira relativamente barata e não justifica o preço pedido nela, daria um procurada e talz, o preço q você vai pagar nela daria pra vc fazer sua propria guitarra e sobraria uma grana suahhsauh. Bom sei la, como você falou que vai mudando o set aos poucos, creio que ainda tem chão pela frente, então enquanto isso, pensa no seguinte ( pelo menos eu pensaria ):
1º: Ampli
- lembro que uma vez li aqui no forum o seguinte, Ampli bom+ guita ruim= som bom; ampli ruim+ guita boa = som ruim ou +/-; Ampli bom + guita boa = som foda.
2º pedaleira ou pedais
3º guitarras

Posso até estar errado mas assim, eu pessoalmente confio nessa " teoria", tenho duas guitarras um Kramer Voyager Fr222-S e uma Shelter que troquei os caps por HH777 tarraxas por gotoh, e td parte eletrica, eu tenho um fender frontman 25r e ja tive a oportunidade de pluga-las em um JCM2000 TSL100 ( tanto é que é o que vou comprar ), no meu fenderzinho o som não é tão bom, pelo menos não é o som que eu desejo no momento, mas no JCM 2000... Kara eu falei " Caralh*, essa féra ai meu! " isso porque no momento em que falei isso eu tinha plugado a shelter, que apesar de eu ter mudado um par de coisa nela, não é igual a kramer. Então acho que AMPLI vem em primeiro lugar..

Bom cara isso é o que eu acho, me corrijam se eu estiver errado. Abç!

Leomju
Veterano
# jan/12
· votar


ALEXI WILDCHILD LAIHO
Cara... equipo bom é aquele que tira os sons que seus ouvidos querem ouvir!!!

zinei
Veterano
# jan/12
· votar


"SOU UM ROQUEIRO JA TNEHO MINHA BANDA QUE AINDA NAO TOCA MAS QUERO PARTICIPAR DE OUTRA"

Como vc tem banda e não toca????



Raxei kkkkkkk

Thiago Teixeira
Veterano
# jan/12
· votar


Eu se fosse compraria um amplificador Horizon da Lifesound, uma guitarra com HB, um pedal de boost e um delay.
Ta feito um set que vai te servir pra TUDO.
Quantidade não é qualidade amigo, pesquise bastante e preze por ter no seu set poucos componentes mas componentes de qualidade, ainda mais que você tem grana pra isso.
As guitarras da schecter são bem legais pro estilo que você quer já conhece elas? Com tua grana da pra fazer até uma guita com luthier, acho muita bobera gastar 3k+ com uma Ibanez e uma Dean meia boca.

Trocarei o equipamento a pedidos de minha professora de musica.



Hã?

ALEXI WILDCHILD LAIHO
Veterano
# jan/12
· votar


O ZINEI EU DISSE QUE TINHA UMA BANDA NA EPOCA,me referindo ao fato que a gente ensaiou algumas vezes,so que nunca saia algo legal,então eu procurava outra banda,hoje aquel banda ficou no passado.

ALEXI WILDCHILD LAIHO
Veterano
# jan/12
· votar


Will Adler
Cara valeu as dicas,sim realmente eu tambem curto mais a ideia dos amplis,afinal o que preferimos uma Gibson Les Paul num cubo mackintec,ou uma Tagima num Marshall Jvm 410,sim realmente tbm sigo esta ideia.
Thiago Teixeira
Eu ja estava com vontade de trocar o equipamento sentia que faltava o som que realmente quero,dae minha professora de musica tambem disse que ja preciso tbm de outro equipamento um pouca mais profissional.

E sim eu avaliei as ideias de uma Schecter,ou num Luthier realmente andei pensando nisso,num luthier fica algo meio que personlizado meu acho que isso e uma ideia legal mesmo.

-King
Veterano
# fev/12
· votar


ALEXI WILDCHILD LAIHO
King eu ja tenho uma guitarra e ampli barato agora quero investir por isso quero os efeitos.


Releia a minha sugestão. E não faça a cagada de comprar vários pedais pra usar com seu equipamento atual, você só pode começar a pensar em efeitos depois de ter um amp e guitarra razoáveis.

ALEXI WILDCHILD LAIHO
Veterano
# fev/12
· votar


-King
A nisso esqueci de explicar antes sauhsauh,sim eu vou comprar a guitarra e os amplificadores mais profissionais dae sim investir em bons efeitos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E ae galera gostaria de saber se esse e um bom equipamento para a guitarra?