Autor |
Mensagem |
pilintra Veterano |
# jan/12
pessoal tenho uma menphis msg-100 um amp sheldon gt 150 e to com um problema na hora dos solos quando vou tocar o som fica muito magro sei la e como se tivesse meio desafinado,e como se o solo estivesse com a distorçao fraca principalmente nas cordas mais finas
|
Fábio Santiago Veterano |
# jan/12
· votar
pilintra com certeza vc nunca levou sua guitarra num luthier né? sua guitarra precisa de regulagem, essas guitarra memphis vem montadas de fabrica de qualquer geito, e um luthier experiente pode deixa-la melhor, e sem contar a regulagem da ação do braço se não for regulado empena.
|
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
pilintra tenta levantar os captadores um pouco no lado das cordas mais finas é só vc usar uma chave nesses parafusos apenas no lado das cordas finas!!! e não levante muito pro magnetismo não fazer vc perder sustain. testa ae...vê se funfa
|
pilintra Veterano |
# jan/12
· votar
Fábio Santiago e eu nunca levei msm num luthier ,vo manda regula pra conserta isso entao vlw!^^
|
pilintra Veterano |
# jan/12
· votar
murilo97 eu ja mechi nos captadores mais conrtinuo murilo mais vlw,vo leva no luthier pra regula
|
CPhilippi Veterano |
# jan/12
· votar
Cara eu tenho tbm uma memphis msg 100 =]
tbm tinha esse problema =] Acabei de manda pro luthier! Quarta feira vai estar pronta a regulagem dela =D
engraçado a coincidência.. msm guitarra e msm problema rsrsrs e mesma solução! Abraços e bom find.
|
Junior Bueno Veterano |
# jan/12
· votar
Brother leva no Luthier o problema é a regulagem dela mesmo isso é normal nas guitarras de baixo custo abras
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
Só para me esclarecer uma coisa, a regulagem que vocês falam é:
Oitavas + Ação + Tensão, certo?
|
pilintra Veterano |
# jan/12 · Editado por: pilintra
· votar
CPhilippi sauhsuhsuhsausua faz tempo que a minha ta assim desde que comprei tava achando que a minha guitarra era muito ruim msm
|
agildo_barbosa Veterano |
# jan/12 · Editado por: agildo_barbosa
· votar
Brother leva no Luthier o problema é a regulagem dela mesmo isso é normal nas guitarras de baixo custo abras
Fábio Santiago e eu nunca levei msm num luthier ,vo manda regula pra conserta isso entao vlw!^^
Existe pessoas que não precisam de Luthier rrs kkk
|