Autor |
Mensagem |
Cenachi Veterano |
# jul/12
· votar
OPS, mas voltando puta babaquice cara o que voce deve fazer agora é esperar o proximo festival desse e treinar muito para jogar na cara desse jurado ridiculo.
|
Cenachi Veterano |
# jul/12
· votar
OPS, mas voltando puta babaquice cara o que voce deve fazer agora é esperar o proximo festival desse e treinar muito para jogar na cara desse jurado ridiculo.
|
Menson_irmão Veterano |
# jul/12
· votar
Se o jurado disse isso msm... Maldita inclusão musical qnao
e pra vc cara q sofreu com isso, de fato foi injusto, mais deixa pra la, não vai ser uma critica q vai te derrubar neh? então siga em frente, quem hj é jogado no chão amanhã pode ser quem joga...
|
atmospherick Veterano |
# jul/12
· votar
"Guitarristas esquerdos não tem vez no mundo da musica"
Não me leve a mal mas eu dúvido muito que um jurado tenha dito isso, me parece que você está "aumentando um pouco". Por que não levar o seu instrumento para tocar no evento ?
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12
· votar
eu sou canhoto e toco com destro mesmo, quando comecei já pensei nisso mesmo, em não ter problemas como aconteceu com o jeff_1001, e acho até que foi melhor, porque a coordenação da mão esquerda me ajudou muito pra ter agilidade, e a mão direita pra batida no começo foi até difícil mas nada que persistência e horas de treino não cure
|
atmospherick Veterano |
# jul/12
· votar
Eu sou canhoto para escrever e também toco destro, o mesmo acontece com o Kiko Loureiro uma das minhas maiores inspirações... não é tão anormal ... Eu sei que existe preconceito, mas eu só não acreditei que os jurados fossem falar exatamente aquilo que foi escrito... ao dono do tópico peço que não se ofenda por favor .
|