Autor |
Mensagem |
LucasBM Veterano |
# jan/12 · Editado por: LucasBM
Bom galera, pensei nesse "Dicionário" guitarrístico e gostaria de postar aqui. Novas sugestões são sempre bem vindas e quanto maior ficar, melhor. Gostaria que não desvirtuem o tópico e, caso necessário, algum moderador mova para o OT.
Aí vai:
Dicionário do guitarrista:
Corda: "Orra, arrebentou a 'mizinha', alguém tem uma pra emprestar?" Braço: "Guarda essa guitarra direito senão empena maluco !" Mão: "O headstock só num pode quebrar..." Álbum: "De qual banda?" Salto: "Salto de corda(string skipping), né?" Marreta: "Tá falando de Hammer-on e pull-off ?" Cantor: "Aquele que fica quieto na hora do solo." Baterista: "Se eu errar no ritmo, a culpa é dele !" Baixista: "Se tiver um guitarrista só vira o Lemmy e faz aquela base ae pra nóis !" Tecladista: "Conheço o da minha banda não..." Ouvir música: "Pula pro solo ae que eu quero ver !" amplificador: "Quero o mais potente ! E põe no máximo !" Palheta: "Se quiser tem um monte no meu sofá !" Guitarrista Base: "Esse cara tá pensando que vai pegar meu lugar fazendo uns arranjos ? Aqui não rapaz !" Amplifcador Valvulado: "Não sou tão rico a$$im..." Gibson: "Peço pra testar na loja, digo que vou dar uma pesquisada e vou embora!" Whammy e Wha-Wha: "Eu quero um de cada ! Só num sei pra que..."
Vou pensar em mais e posto depois também \m/ !
|
Rodrigo Guitar Man Veterano |
# jan/12 · Editado por: Rodrigo Guitar Man
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mto foda Corda: "Orra, arrebentou a 'mizinha', alguém tem uma pra emprestar?"t Nem me fala ¬¬ Álbum: "De qual banda?t Pura vdd, kkk Cantor: "Aquele que fica quieto na hora do solo."t Esses dias toquei com um fdp e ele fico gemendo que nem uma puta no cio na hra do solo, quase parei tdu pra qbrar a guita na cabeça dele Baterista: "Se eu errar no ritmo, a culpa é dele !"t è tdu culpa dele :p Ouvir música: "Pula pro solo ae que eu quero ver !"t Vdd Tem musica que eu quase nem escuto, vou direto pro solo FREE BIRD FOREVER \O
|
LucasBM Veterano |
# jan/12
· votar
Rodrigo Guitar Man hehehe Cantor que num fica quieto na hora do solo é foda... Nessas horas eu aumentaria o volume no MÁXIMO e fazia ele calar a boca kkk.. Abç.
|
# jan/12
· votar
LucasBM vdd devia ter feito isso msm, nossa cara deu uma raiva vc n faz ideia :@
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/12
· votar
amplificador: sempre tocar com o mais potente e no máximo mesmo se for um 4x12
|
g g giu guitar Veterano |
# jan/12
· votar
Baterista: "Se eu errar no ritmo, a culpa é dele !"
Cantor: "Aquele que fica quieto na hora do solo."
Ouvir música: "Pula pro solo ae que eu quero ver !" kkkkkkkkkkk. são as mais puras verdades
palheta: pq essa p@44a caiu na fresta do sofa?
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/12
· votar
Pedal: Mete o gain no máximo!
|
# jan/12
· votar
guitarrista base: "esse cara que pegar o meu lugar"
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
palheta: pq essa p@44a caiu na fresta do sofa? fuuuuuuuuuu... eu tinha 15 palhetas,perdi 11 assim,nunca mais ahei tava sem nenhuma ateh meu amigo me arma duas dele pra mim
|
Jube Veterano |
# jan/12
· votar
Guitarra - Não sei tocar
|
# jan/12
· votar
Luthier ladrão de cordas extras!
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
LucasBM Cantor: "Aquele que fica quieto na hora do solo."
FDP, a única engraçada até agora e eu tava bebendo água porra. Cuspi em tudo aqui =/ Esses dias toquei com um fdp e ele fico gemendo que nem uma puta no cio na hra do solo, quase parei tdu pra qbrar a guita na cabeça dele Kk, vocal que geme é foda, dá muita raiva. Um dia um filho da puta começou a gritar no meio do solo (não era meu) "Agita galera, agita que agora ficou rapidinho! Agiiiita."
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/12
· votar
guitarrista base: "esse cara que pegar o meu lugar"
Eu acho melhor assim:
Guitarrista Base: Mais importante que o solista. hahaha
PS.: Sou guitarrista base :D
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
Chad Stroke Mais importante que o solista. Aham, senta lá Chad.
|
gucersosimo Veterano |
# jan/12
· votar
hehuaahha rachei com a da mizinha estourou
Guitarrista - aquele que passa a metade da vida afinando a guitarra, e a outra metade tocando desafinado By Edu Ardanuy hahahaha
|
# jan/12
· votar
Guitarrista - aquele que passa a metade da vida afinando a guitarra, e a outra metade tocando desafinado. kkkkkk verdade
|
LucasBM Veterano |
# jan/12
· votar
Adicionei algumas ao tópico. Quanto maior ele ficar, melhor ! Vllw ae galera.
|
# jan/12
· votar
cifra clube "Eu não uso pq sou muito foda mais vou dar so uma olhadinha"
|
# jan/12
· votar
qwertyasdfgh Nossa cara, na boa depois dessa eu saia da banda kkkkkk
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
Rodrigo Guitar Man Não era minha banda, só por isso. Mas eu ri tão alto com aquilo, o guitarrista ficou vermelho cara, acho que era cover do Dead Kennedys na hora. Ri demais.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jan/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
ehrm esquece
|
# jan/12
· votar
The Laughing Madcap que isso q ta encima da strato?
|
diegomarinho_o Veterano |
# jan/12
· votar
Cabo: Chia? Guitarra solo: "Sou f*oda, na cama te.." Floyd rose: pra trás e pra frente
|
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
Guitarra solo: Slash Guitarra base: Quem?
|
# jan/12
· votar
discurção entre dois guitarristas:
- slash e o melhor guitarrista do mundo -não vc ta erado e o Yngwie Malmsteen
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
g g giu guitar discurção Nem vem discurtir comigo.
|
diegomarinho_o Veterano |
# jan/12
· votar
g g giu guitar
-Slash eu tenho estilo -Yngwie Malmsteen pelo menos sei mais escalas que você
|
# jan/12
· votar
qwertyasdfgh pq eu ia discutir com vc?
|