Autor |
Mensagem |
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
Gibson - My Precious Li com a voz certa, fantástica.
Feeling - Desculpa de quem nao sabe fritar
Fritar - Desculpa pra quem nao tem feeling Sempre! Um dia eu ainda vou ter um dos dois.
Guitar Center - Santuário Que assim seja.
|
koister Veterano |
# jan/12
· votar
qwertyasdfgh acho q é a primeira coisa útil que diga aki no forum kkkk vlw
|
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
Tonante: Pau encordoado.
|
ALF is back Veterano
|
# jan/12 · Editado por: ALF is back
· votar
redstratocaster é um topico de humor certo? sempre lembrando... assim como disseram q feeling = desculpa para quem nao sabe fritar...o q eu achei muito engraçado...eu digo q clean nao existe ^^
koister ja ouvi umas vezes sim..e tenho algo no you tube a respeito :P veja aqui
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
koister KKK, vsf, o fórum gostou tanto que foi o meu primeiro double-post também. =P
|
LucasBM Veterano |
# jan/12
· votar
hehe, Mesmo não podendo editar continuem postando ^^
FCC: "Sou membro, então sou superior a outros guitarristas que não conhecem ! \m/ !"
|
LucasBM Veterano |
# jan/12
· votar
Sobe e desce uma escala bem lento com alguns bends: "Poxa cara, que execução. Tá de Parabéns !"
Sobe e desce uma escala muito rápido: "Mas que fritação é essa ? Só sabe repetir isso ? E outras escalas, você não conhece?"
kkkkkk
|
agildo_barbosa Veterano |
# jan/12
· votar
Corda: "Orra, arrebentou a 'mizinha', alguém tem uma pra emprestar?" Braço: "Guarda essa guitarra direito senão empena maluco !" Mão: "O headstock só num pode quebrar..." Álbum: "De qual banda?" Salto: "Salto de corda(string skipping), né?" Marreta: "Tá falando de Hammer-on e pull-off ?" Cantor: "Aquele que fica quieto na hora do solo." Baterista: "Se eu errar no ritmo, a culpa é dele !" Baixista: "Se tiver um guitarrista só vira o Lemmy e faz aquela base ae pra nóis !" Tecladista: "Conheço o da minha banda não..." Ouvir música: "Pula pro solo ae que eu quero ver !" amplificador: "Quero o mais potente ! E põe no máximo !" Palheta: "Se quiser tem um monte no meu sofá !" Guitarrista Base: "Esse cara tá pensando que vai pegar meu lugar fazendo uns arranjos ? Aqui não rapaz !" Amplifcador Valvulado: "Não sou tão rico a$$im..." Gibson: "Peço pra testar na loja, digo que vou dar uma pesquisada e vou embora!" Whammy e Wha-Wha: "Eu quero um de cada ! Só num sei pra que..."
Cara tópico sem noção. Faltou criatividade para fazer coisa melhor?
|
Guynho Veterano |
# jan/12
· votar
Baixista: Alguém que não sabe o que é uma nota com sétima.
Guitarrista Base: Guitarrista quem? (PS: Sou base)
Guitarrista Solo: Aquele que acha que é mais importante que o Vocalista.
Vocalista: Aquele que acha que é Deus.
Bateirista: Aquele que acha que é músico.
Produtor: Aquele que acha que é da banda.
Empresário: Caviar: Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar...
Groupie: Só estão por perto, quando a minha namorada também está...
Volume: Só funciona no sentido horário.
Gain: Idem ao volume.
Wah-Wah: Pedal muito usado pra fazer Air-Talkbox.
|
LucasBM Veterano |
# jan/12
· votar
agildo_barbosa Pelo menos não criei isso: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/278498/
Antes de criticar, olhe no espelho ;D
Produtor: Aquele que acha que é da banda. kkkkkkkkkkkkk Sempre kkkkkkkkkk
|
agildo_barbosa Veterano |
# jan/12 · Editado por: agildo_barbosa
· votar
LucasBM
Antes de criticar, olhe no espelho ;D
Pode falar o que for kra vc não tira a minha opinião não. Ainda assim é uma babaquice esse tópico. kkkk
um aceno de longe
|
LucasBM Veterano |
# jan/12
· votar
agildo_barbosa kkk Não quero tirar nem tirei sua opinião... Apenas mostrei que o babaca aqui é você e que seus argumentos são idiotas...
E pare de copiar do Del-Rei, invente sua marca... kkkk
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/12
· votar
LucasBM
E pare de copiar do Del-Rei, invente sua marca... kkkk
uhauhahuauha, boa!
Fender - Aquela que o Eric Clapton usa,sabe? (assim eu descrevo pra minha mae kkk)
ESP Explorer - Aquela que o James do Metallica usa, sabe? (assim que eu descrevo pros meus amigos posers, quando vou falar qual guitarra quero comprar)
|
LucasBM Veterano |
# jan/12
· votar
ESP Explorer - Aquela que o James do Metallica usa, sabe? (assim que eu descrevo pros meus amigos posers, quando vou falar qual guitarra quero comprar) KKKKKKKK
|