SX Les Paul não presta, né? Pois é entra aí pra ver! :)

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# jan/12
· votar


SX Les Paul não presta, né?

Pô, mas falam mal dessa guitarra?

Ela é super legal.

jucasambora
Veterano
# jan/12
· votar


Del-Rei
Enfim, o que quero dizer, é que se vc der um senhor set pra um iniciante, talvez ele nem reconheça o que tem nas mãos. Eu acho super válido o camarada sentir a necessidade de mudar o som... Mostra a evolução da percepção do cara, né?

Certamente cara! Realmente o que vc falou é corretíssimo, essa evolução é necessária... mas quando eu falei isso é pq eu tinha como comparar, eu conhecia (conheço) amigos que tinham ótimas pedaleiras e/ou sets e via como meu som ficava pra traz, então o que eu falei também tem um certo sentido. Claro que isso me deu a experiencia que vc explanou, serviu muito pra mim, o som digital do meu antigo XVAMP me deu uma perspectiva diferente desse assunto, ou seja, eu passei pelos que vc falou e pude confirmar o que eu falei também.
É o mesmo assunto só que por angulos diferentes, entendeu o que eu quis dizer?

Bog
Eu realmente me indignei na hora mas não pensei numa coisa, o chip não é responsável pelo som diretamente, mas assim como na informatica básica, é responsável pelo desempenho, mas mesmo assim ainda é meio absurdo, aí eu concordo com o Del Rei, podiam pelo menos mudar o nome né? hehehehehe

PS - Mudaram o nome do tópico... eu crente que o malandro queria falar sobre o pedal... pior que mudou completamente o foco! Coisas de fórum... hehehehe

Del-Rei
Veterano
# jan/12
· votar


jucasambora
Certamente! Se vc tem como comparar lado-a-lado, já tem outras referências, né? Concordo!!


PS - Mudaram o nome do tópico... eu crente que o malandro queria falar sobre o pedal... pior que mudou completamente o foco! Coisas de fórum... hehehehe

Pois é!
=/

Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SX Les Paul não presta, né? Pois é entra aí pra ver! :)