Quando um guitarrista deixa de ser "iniciante"?

Autor Mensagem
gabitereza
Veterano
# dez/11
· votar


não concordo com mateusguilherme!! então que dizer que tudo que eu vo fazer agora e para ganhar grana! tem muita gente que é fera na guitar e toca com uma banda na garagem por curtição e tem uma guitar muito foda!
se foi isso que ele disse eu não concordo não! bem,é a minha opnião né!

Skydiver
Veterano
# dez/11
· votar


gabitereza
Não, mas na dúvida é um bom argumento.
E varia de caso pra caso,se o cara ta podendo gastar e tem isso como um hobby e está insatisfeito com o seu som, eu acho legal sim investir num equipamento melhor.
Algumas pessoas compram máquinas fotográficas,outras celulares,outras gostam de viajar e assim vai.
Desde que não esteja faltando o pão de cada dia por comprar equipamento,não vejo problema algum nisso.
Abraço!

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


gabitereza
Skydiver

Foi exatamente o que comentei.

O cara tem equipos medianos e gosta demais do seu som.

Já um cara tem equipos caros bagarai e ta insatisfeito.

É o ser humano...

Kleber Blacklock

resolvi adquirir uma Boss GT-10, acabei vendendo um mês depois por não ter nem paciência de usá-la de tanta coisa que ela faz....

Oloco! HUAHUAHAUHAUAHUAHHUAUAAUHUAUHA. Essa eu nunca tinha visto! huahauhauahuahua

O cara quer ter o máximo da pedaleira e se perde no meio de tanto nome esquisito e knobs pra tanta coisa...

Mas acho que em matéria de versatilidade e aprendizado rápido, a BOSS é líder.

Sgt. Eddie
Veterano
# dez/11
· votar


Quando o guitarrista aprende direito a pentatonica, consegue afinar de ouvido, sabe os acordes basicos, toca com confianca...

Matheus tk
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
O lance é sempre testar, aconteceu a mesma coisa quando eu fui comprar o violão kk, só me falta a paciência e paciência dos vendedores né...

Kleber Blacklock
Se a V-amp 2 é boa então minha guitarra é ruim, os captadores originais da condor são bacanas em um som mais limpo, mas quando tem distorção fica muito ruim em comparação a outras guitarras que eu já toquei. Sei lá, ainda prefiro uns bons boss separados e tal.
obs: Já toquei em uma tagima tunada, em uma fender... etc etc

Matheus tk
Veterano
# dez/11
· votar


Sgt. Eddie
Bom, então iniciante eu já não sou, tudo isso que vc disse ai eu já manjo a um bom tempo man... vlw

Kleber Blacklock
Veterano
# dez/11
· votar


Matheus tk

Falaê, Matheus!

Sei lá, ainda prefiro uns bons boss separados e tal.
Aí é que tá, você PREFERE pedais Boss e coisas do tipo, não quer dizer que a V-amp seja ruim para drives. Veja só, o que você vai ter que pensar é que se for adquirir um drive da Boss, por exemplo, porque os da V-amp não lhe agradam, consequentemente terá que adquirir outros efeitos, já que, conforme relato do pessoal do FCC, os efeitos da V-amp não são lá grandes coisas.

Outra coisa a se pensar: pedais analógicos, conforme opinião da maioria, tem qualidade superior do que pedaleiras, porém, você toca a aproximadamente dois anos, a facilidade em possuir uma pedaleira é enézimamente maior do que possuir pedais analógicos, tanto para timbrar como para se adaptar com eles (eu toco a mais de 15 anos e possuo uma pedaleira), às vezes é bonito ter vários pedais de marca famosa, porém, além de não ser nada prático ou portátil, uma pedaleira tem muitas possibilidades que pedais analógicos não oferecem.

Minha opinião, claro.

Abraços!


Kleber Blacklock

Alex guitar man
Veterano
# dez/11
· votar


Quando um guitarrista deixa de ser "iniciante"?

Quando ele deixa de tocar guitarra para tocar amplificador

Matheus tk
Veterano
# dez/11
· votar


Kleber Blacklock
Entendo tua opnião cara... pedaleira é mais fácil e acessível, mas assim que puder eu quero começar a montar um set de analogicos (haja dinheiro viu kkk)

Matheus tk
Veterano
# dez/11
· votar


Alex guitar man
Como assim cara ? Faça sentido...

renanozzy
Veterano
# dez/11
· votar


Matheus tk
Faça sentido você também. Feche este tópico inútil e vá estudar!

Alex guitar man
Veterano
# dez/11
· votar


QUANDO O GUITARRISTA DESCOBRE QUE UMA GUITARRA DE 90 REAIS FICA MELHOR EM UM MARSHALL JCM 800 DO QUE UMA GUITARRA DE 5.183 REAIS EM UM NITROUS DRIVE

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando um guitarrista deixa de ser "iniciante"?