Troca de guitarras.

    Autor Mensagem
    TheGuitarristMan
    Veterano
    # dez/11


    Enfim galera, um amigo meu tinha uma washburn mercury (floyd rose) só que ele não gostava, porque dava muito trabalho e tal, e eu como ja tive guitarra com floyd, sabia bem regular ela, enfim ... eu tenho duas guitarras, uma MG32 (stratomemphis) e uma MLP100(lespaulmemphis) e fui sair pra tocar com ele, ele levou a washburn e eu levei a mg32 (strato) ai ele quis trocar a minha pela dele, porq ele não sabia mecher e tal, enfim ... terminei trocando uma MG32 MEMPHIS, por uma WASHBURN MERCURY (FLOYD)

    Fiz bom negócio galera ?


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Dica:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    Tchavo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    TheGuitarristMan

    Yes, balão nos brothers!
    (pelo preço médio do mercado livre)

    herikguitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    TheGuitarristMan

    Bom Dia, tudo blz?

    Fiz bom negócio galera ?

    De acordo com o preço médio do Mercado Livre fez sim. Essa Memphis MG32 não vale nem R$ 350,00, a Washburn Mercury por sua vez, gira em torno de R$ 500,00 até R$ 600,00.

    Então, você fez um bom negócio sim, o seu amigo é que não fez!

    Abç!

    TheGuitarristMan
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    KKK, coitado dele né ? mas a floyd ta tipo assim : afino a corda ai ela sobe e desafina outra ... num tou me dando bem ...

    juninholiveira
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    leva ela num luthier pra regular geral

    TheGuitarristMan
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Sabe mais ou menos quanto custa ?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Troca de guitarras.