Set "fechando". O que acham?

    Autor Mensagem
    joaormrt
    Veterano
    # dez/11


    Pessoal , semana que vem pretendo encomendar as peças finais (momentâneas uahauhau) do meu set.
    Ele ficará assim:

    AMP: Fender Frontman 212R
    Guitarra: Tagima 635 Made in Brasil

    Pedais:
    EFX Tube Baby (clone do TS 808)
    Marshall Guv'nor
    EFX Pure Plexi (clone do lovepedal)
    BOSS CE-5
    ZOOM G1
    VOX V847

    Fonte Landsape P8.
    O pedalboard e mesmo construí

    Toco em banda e provavelmente vamos começar a tocar pelo estado.
    Mais adiante pretendo adquirir um delay da Boss.

    O q acham? Alguma sugestão?

    Abraço.

    Neirocker
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    O que vocês tocam?

    -King
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: -King
    · votar


    joaormrt
    O que você toca?
    Esse Pure Plexi casa bem com o Frontman?

    O set ta bacana, eu sou mais simples, não preciso de tantos efeitos, mas ta bom no geral.

    joaormrt
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    rock classico

    de beatles até led zeppelin

    joaormrt
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    -King
    Pois entao. O plexi é um dos q vou encomendar semana q vem, junto com o wah wah.

    O tube baby da EFX casa MUITO bem com o Frontman. Como nao tem como testar esses pedais, eu vou meio q arriscar, já q é uma ótima altenrativa pelo preço, além de todo mundo falar bem, fora q jatem boost. Como o primeiro da EFX q comprei é mt bom, vou arriscar denovo.

    Carregando
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    joaormrt

    cara, oque tu diz desse frontman? ele fala alto? tem algum som gravado dele ae?

    to precisando de um amp bom e barato, e tava olhando ele...

    -King
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    joaormrt
    Agora que vi que tu é de POA também, qual o nome da tua banda?

    Del-Rei
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    joaormrt
    Set bacana, cara! Parabéns! O que VOCÊ acha dele?

    Esse seu amp é muito legal. Já toquei neles várias vezes. Bem bacana!

    Aliás, não era vc que tinha um outro amp... Um Orange...?

    Um aceno de longe!!!

    renatocaster
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    joaormrt

    Tá bem bacana o seu set, cara. Essa Tagima 635 eu já tive uma, é uma guitarrinha bem honesta, e o Frontman também é um amp bacana. Assim como os pedais, o set tá nervoso, hehehe.

    Mais adiante pretendo adquirir um delay da Boss.

    Qual modelo? Existem outras opções no mercado hein, talvez um pouco melhores e até mais baratas! Já deu uma olhada nos pedais da Furhmann?

    Abs

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    joaormrt

    Seu set ta bacana. Eu só nao coloraria 3 pedais de od/dist, usaria 2, um OD e um Distortion mesmo.

    No geral faltou vender essa zoom ae e pega um pedal de delay. Eu compraria uma Boss DD3, porque gosto de delay digital, que repete o som igual sai da guita sem degradar. Ai depende do gosto.

    joaormrt
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Carregando
    Cara é um amp bem honesto, fala bem alto sim, tenho alguns videos, entra no meu perfil e ve os tópicos, tem algumas gravaçoes...

    -King
    Sim, mas na verdade moro em Pelotas, a banda é relativamente nova, o nome é Central Park, vamos tocar no cassino esse verão.

    Del-Rei
    Eu curto meu set, tenho algumas dificuldades qto à regulagem mas esper q com essas aquisições, os problemas resolvam.

    renatocaster
    Na verdade eu nem pesquisei ainda, nao ouvi samples nem nada...só sei q preciso de um delay p eu me livrar p sempre da zoom, hehe

    joaormrt
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    LipeGuitarrero
    Pois então, tem essa questão...mas vou te explicar o q pensei sobre ter esses 3 pedais...

    eu nao acho legal o guvnor pra tocar musicas mais pesadas como led e ac/dc...acho q falta peso...por isso q vou encomendar o plexi.
    Vou usar o guvnor só pra dar uma empurrada no overdrive, pra solos e tal...aí o plexi pras mais pesadas....

    Alexandre Loks
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    O teu set tá bem legal. Para mim, só tentaria depois comprar mais uma guita, para ter uma de reserva para algum show, para se prevenir de uma corda arrebentada, e coisas assim. Mas tá ótimo.

    joaormrt
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Alexandre Loks
    Eu tenho uma outra....uma Golden Les Paul...não é uma brastemp, mas tá valendo hehe

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    joaormrt

    Mas você o quanto "pesado" você se refere?

    Eu pegaria um Sheredder da EFX pra rock em geral, vou comprar um futuramente, ele é mais nervoso, os samples são muito bons, consegue ir de um crunch até metal com bom timbre. Acho que é o pedal melhor pedal de dist da EFX.

    O Tube Baby é outro que eu pretendo adquirir, essa dupla deve ser insana hehe.

    joaormrt
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    LipeGuitarrero
    Vou dar uma olhada, mas, o shredder nao é mto agudo? Tenho medo q fique agudo demais, pois meu amp é meio agudo..

    frP
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    joaormrt
    Set bacana!
    Também possuo o Tube Baby, não me agradou usar ele como booster... Ele embolava todo o som e não dava o ganho a mais que eu estava precisado, mas estou usando ele como um drive bem leve e ele fica sensacional graças ao peculiar controle de 'Clean'.

    Um abraço!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    joaormrt

    Pelos samples parece bem legal sem excesso de agudos, tem a chavinha de mais e menos brilho, que deve ajudar, da uma olhada antes.

    frP

    Também possuo o Tube Baby, não me agradou usar ele como booster... Ele embolava todo o som e não dava o ganho a mais que eu estava precisado

    Opa, mas você usava ele pra boostar qual pedal?

    joaormrt
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    frP
    Sim, eu também não uso como booster, mas uso o botão d boost dele, quando só ele tá ligado de drive...

    LipeGuitarrero
    vou dar uma olhada sim, valeu pela dica, você tem esse pedal? O Shredder?

    frP
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    LipeGuitarrero
    Usava ele pra boostar o próprio amp(Bugera V22), mas não obtive resultados satisfatórios... Agora estou com um equalizador plugado no Send/Return e não tenho reclamação alguma, uso ele como um drive bem leve...

    joaormrt
    Esse botão boost quebra um galhão hein! hehe


    Um abraço.

    joaormrt
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    frP
    Sim, galhão! Hahaha
    Esse é um dos motivos pelo qual vou comprar o PP, javem com boost embutido também, haha.

    abss

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    joaormrt

    vou dar uma olhada sim, valeu pela dica, você tem esse pedal? O Shredder?

    Não, só vi por samples, vou comprar ainda, mais pra frente.

    frP

    Usava ele pra boostar o próprio amp(Bugera V22), mas não obtive resultados satisfatórios... Agora estou com um equalizador plugado no Send/Return e não tenho reclamação alguma, uso ele como um drive bem leve...

    A sim, mas o buguera tem uma dist fraca né, acho que o Tube Baby boostando o sheredder com ganho no talo deve funcionar bem. Só terei certeza quando comprar os dois hehe.

    David.H.Bispo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    renatocaster
    Concordo contigo cara! A galera fica meio formatada com a opinião de alguns aqui de que o mais caro é melhor...joaormrt


    joaormrt
    Tá bem legal seu set cara! Embora seja totalmente diferente do meu estilo de tocar.(não curto stratos e prefiro pedaleiras) Parabens!

    joaormrt
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    David.H.Bispo
    Hehe, eu curto muito stratos, e muito LP...sou facinado pelo som q as duas proporcionm e sou grand fã de guitarristas q se consagraram usando as duas.

    abraço

    David.H.Bispo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    joaormrt
    Sou adepto das lespas :) Bom, agora é hora dos vídeos né?!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Set "fechando". O que acham?