BioGuitar - Kiko Loureiro

Autor Mensagem
manguitar
Veterano
# nov/03
· votar


Vou ser sincero aqui com todo mundo. Vocês não sabem o tamanho da arrogância do Kiko. Ele é um baita mala sem alça.
Já presenciei ocasiões em que o cara passava pelos fãs de cabeça erguida, como se fossem seus inimigos. Nível respeitável???... Sou obrigado a rir... Nível respeitável = pessoa que toca guitarra, escolhe uma escala, decora suas posições ao longo do braço do instrumento e fica repetindo as notas um monte de vezes?? Pelo amor de Deus, gente...
O cara pode ter perdido tempo na guitarra, mas do jeito que ele é mala, ele não merece tanto respeito não. Tenho amigo que já presenciou um workshop dele. É revoltante, o cara é um mala, só porque toca rápido. Não acho ele "aquela coisa", nem como guitarrista, nem como pessoa, acho que ele não está num nível respeitável.

conte
Veterano
# nov/03
· votar


manguitar
sei lah
uns dizem q ele eh mala , outros naum.
eu pelo menos qndo eu fui no workshop dele ele tava gente fina.
sei lah.......

hugoky
Veterano
# nov/03
· votar


Sei-la..
Não é certo analisar assim....
EU não entendo muito.. Mas ele toca bem...
Dentro do Brasil é dificiu vc achar um nome melhor que ele...
Esse negocio de comprara arrogancia com o que ele toca não tem nada haver..
Exemplo:
O Pelé.. Eu acho ele um miserável, arrogante , metido , ladrão , pô o cara rouba grana da UNICEF meu que isso..
Mas ninguém pode negar que ele joga..
Fazer 1700gols.......

manguitar
Veterano
# nov/03
· votar


Este tópico não foi destinado a testar a habilidade do Kiko Loureiro, mas sim trocar idéias sobre ela.
Mas, na boa, ele pode tocar bem, ter perdido um baita tempo em cima da guitarra, mas que ele é repetitivo e enjoadinho ele é.
Estava com uma vídeo aula dele esses dias, era bem chatinho ficar ouvindo ele fritar aquelas escalas de um lado para o outro. Não vale de nada ter habilidade se não souber usar.
Se você quer ouvir velocidade bem empregada, ouça hell's kitchen do Dream Theater. Muito boa a música

conte

Devia ter visto passarinho verde nesse dia... aauheuaheuhauehuaheuahuehau ;)

conte
Veterano
# nov/03
· votar


manguitar
hehehehehehehe
mas tai ..eu pelo menos naum axo os solos dele repetitivo e q ele somente "frita", posso da uns exemplo d solo bem trabalhado e com velocidade.. carry on , carolina IV , rebirth (versao de estudio), nova era, millenium sun.. e quase tdas do album fireworks.
mas issu eh o q eu axo
naum se pode agradar a tdos neh..

conte
Veterano
# nov/03
· votar


millenium sun naum tem velocidade..hehehe.. eu troco por nothing to say

sephiroth333
Veterano
# dez/03
· votar


Ese eh o cara!! Merece bem mais respeito e sucesso
do que guitarristas como slash, e outros que ficam tocando punk e pensam que são bons. Ele ñ é como caras que tocam o que ñ gostam para fazer sucesso ou outros que ñ sabem tocar e tocam coisas que qualquer um consegue.
Esse sim um dos melhores do mundo e brasileiro.

sephiroth333
Veterano
# dez/03
· votar


Para MANGUITAR
Me fala que guitarrista que ñ usa como base a escala e a melodia dos acordes no campo harmônico para se fazer um solo uma base etc..? Pois sempre há uma melodia por trás de um solo, uma música...

ahjesus
Veterano
# dez/03
· votar


sephiroth333
ae cara ce ta coberto de razao. tocar so pra fazer dinheiro é duro. O PROBLEMA É QUE ELE É BRASILEIRO. se fosse gringo muito nego ia babar no cara. taí o slash...

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


ele eh foda, toca pra caralho,e compoe musicas bemzao.. ta ai a prova, o angra fazendo cada dia mais sucesso no mundo e no brasil..

sephiroth333
Veterano
# mar/04
· votar


EH MESMO ahjesus
se o kiko fosse desses q canta musica de refrao e pinta a cara, muda o cabelo, fica no disk da MTV a semana toda,e fosse gringo os cara ia paga um pau pra ele. Pena que as pessoas nao sabem o q eh toca de verdade...
Ja escutei guitarristas dessas bandinhas falando que soh pq as musicas tem 2 notas nao significa q ela eh ruim e tb outros q falam q nao fazem musica dificil para n "causar problemas no show", fazem um solo no cd e outro no show, pois n conseguem tocar igual. Quem eh bom faz AO VIVO se vc for no show do angra o kiko toca o mesmo solo do cd, provando q nao eh qualquer coisa.

Ice Bergh
Veterano
# mar/04
· votar


O kiko eh o melhor da america latina!! isso q ele eh...

e velocidade..
porra o cara eh filo da puta ehehe1?!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BioGuitar - Kiko Loureiro