BioGuitar - Kiko Loureiro

Autor Mensagem
Leandro
Veterano
# jan/03
· votar

Ter velocidade pra tocar um solo que não diz nada, que não passa nada pra quem tá ouvindo, não adianta nada. A velocidade devia ser um "instrumento", mas as pessoas colocam como objetivo principal de um guitarrista. Nada a ver.

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar

Leandro

De pleno acordo!

Dias
Veterano
# jan/03
· votar

As vezes ele é tão rápido que irrita. A banda tá lá, numa boa, o Rafael começa a solar bem bonito... tudo muito bom... aí entra um zé tocando umas notas meio sem nexo tão rápido que nem dá pra ouvir direito! Podem até dizer que o feeling não é essencial, mas assim já é demais!

Ngm
Veterano
# jan/03
· votar

Lauro
Vc disse q Eruption foi feito em meia hora, mas eu ouvi falar q o Kiko improvisa a maioria dos seus solos.

conte
Veterano
# jan/03
· votar

po, mas velocidade adianta c voce quiser fazer algm solo "lokão",rapido. eh bom ter velocidade na guitarra e em qualquer otro instrumento.
Sinceramente, o Slash não eh melhor q u kiko nem a pau. soh axo q u cara tem um P*** dum feeling, mais do q u kiko sim, mas o kiko improvisa mto bem, pra mim ele eh um dos melhores caras q improvisam do mundo, e msm ele improvisando sempre tah sempre dentro, nunca ouvi ele dah uma nota fora do tom da musica.
agora, o bittencourt tem mto mais felling do kiko, mas em tecnica nao eh melhor q ele naum

Lauro
Veterano
# jan/03
· votar

kiko e muuito bom nas improvizações eu concordo com vc so naum achei correto o cara falar q ele e o melhor do brasil e do mundo mas ele e bom

xande
Veterano
# jan/03
· votar

do mundo realmente ele naum é
do brasil ja num posso dizer q ele num é

Lauro
Veterano
# jan/03
· votar

no brasil aqui mesmo tem muito cara melhor q ele e so procurar q vc acha por exemplo eu acho q o tomati toca muito mais q ele apezar de estilos diferentes

xande
Veterano
# jan/03
· votar

sei lá
num vo me pronunciar, quem so eu pra julgar quem é o melhor

pfrol
Veterano
# jan/03
· votar

Alguem ja escutou o solo que ele fez na versão do angra de painkiller, do judas priest?
Vale a pena, é sinistro!!!!!!!

pfrol
Veterano
# jan/03
· votar

Se o cara é arrogante eu não posso dizer, agora que ele toca, ele toca mesmo, apesar de não ser tão dificil de tirar seus solos.

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar

vc dv tok mto... q solo q eh foda de tira p vc, ja q os do kiko sao faceis??

jondantas
Veterano
# jun/03
· votar

conheci o Kiko na Expomusic e ele foi bem atencioso, o Tomati foi fazer um solo no Programa do Jô e se perdeu numa musica bem conhecida (errou e pulou um monte de notas) o Kiko pode naum ser o melhor do mundo mas está entre as estrelas de nível internacional e representa o nosso país lá fora!! alguem viu a video aula q o cara fez em 93? eu vi e gostei muito e naum é só velocidade tem feeling e melodia vale a pena conferir!!

Yngwie Johann Malmsteen
Veterano
# jun/03
· votar

AndreRJ
O Kiko naum eh o melhor do brasil...pra mim o melhor do brasil eh o Yamandu Costa....o Yamandu "mete pau"no kiko tranquilo......

Yngwie Johann Malmsteen
Veterano
# jun/03
· votar

alguem vai contra a minha opiniao?

MadMan
Veterano
# jun/03
· votar

A vcs continuam com essa briguinha de quem é o melhor, quem é o pior etc???? Que bosta!

Yngwie Johann Malmsteen
Veterano
# jun/03
· votar

mad man
a questao eh o kiko eh o mlhor do brasil?

MadMan
Veterano
# jun/03
· votar

Conhecem Kee Marcello?????

LiZaRd_of_DaRkNeSS
Veterano
# jun/03
· votar

qual q é a guitarra e os pedais q o Kiko Loureiro usa??

cinedt
Veterano
# jul/03
· votar

ele usa guitarras tagima
Tipo, eu acho o rafael bittencourt melhor q o kiko loureiro, ele eh mto mais melódico, e quem fica impressionado com a velocidade do kiko, devem ouvir algumas músicas do Victor Biglione, o cara toca mto, eh mto rápido.

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar

cinedt

Já tooquei no mesmo palco com ele e curti muito ele tocando mais o kiko alem de ser mais rápido e técnico esta num nível muito elevado cara. Pode não ter muita musicalidade nos solos e tal só virtuosismo, mais o cara esta num nível muito respeitave.

cinedt
Veterano
# jul/03
· votar

sem dúvida q o kiko eh mais rápido, mas eu curto solos mais melódicos, ele sabe mandar uns solos irados, mas eu prefiro o som do rafael

Squall
Veterano
# jul/03
· votar

o kiko eh um bostão =P
caiam matando! huhuha

Squall
Veterano
# jul/03
· votar

"O próximo cd da banda, "Rebirth", gravado em 2001 marcou uma profunda transformação na banda. Com a saída dos demais integrantes (o baixista Luis Mariutti, o vocalista André Matos e o baterista Ricardo Confessori) o Angra passou por uma mudança sem sair do seu estilo. Em 2002 a nova formação da banda se solidifica com Hunters and Prey."

ahuahuahuahuahuaHUahuahuAHUHUAHUAhuahuahuHUAHUahuahuahuHUaHUAHUahuAhuA huAHUHUahuAHUahuAhuAhuHUaHUAhuAhuhauhau
soh piadaaaaaaaaaaaaaa

Cambraia
Veterano
# jul/03
· votar

Melhor do mundo?!Para com isso...
Não tem nem cmo comparar Kiko Loureiro com VAN HALEN,VAI,SATRIANI,ERIC JOHNSON entre outros...ele é rápido mas não é tudo isso não,apesar de q uma amigo meu q viu um workshop dele disse q ficou impressionado...mas continuo achando q tem caras q tocam mais lento do q o Kiko e são melhores,por exemplo o BRIAN MAY...

Cambraia
Veterano
# jul/03
· votar

e em velocidade eu prefiro o Vinniem Moore..ouçam a múisca morning star...

ghj
Veterano
# nov/03
· votar

Ai voces são uns merdas por que eu faço aula com um cara que fez aula com kiko loreiro nop igt

conte
Veterano
# nov/03
· votar

ghj
parabens

The Hellraiser
Veterano
# nov/03 · Editado por: The Hellraiser
· votar

ghj
Grande bosta...

The Hellraiser
Veterano
# nov/03
· votar

ghj
Se você faz AULAS, não acho correto chamar o pessoal aqui de merda...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a BioGuitar - Kiko Loureiro