Trocar de captador ou trocar guitarra?

Autor Mensagem
ToComSono
Veterano
# dez/11
· votar


victorleon

É realmente uma bosta. Dá pra fazer alguma coisa. Ou mais, eu to achando estranho porque o som da guitarra está saindo meio abafado, entende? Ai num sei se é os caps ou o amplificador. Se for o amplificador, deixo pra comprar os caps depois, então. Vou ver se compro o Giannini G6, presta? Ou outro mais barato pra sobrar dinheiro pra compar pedal

ToComSono
Veterano
# dez/11
· votar


Doggy

Foi uma brincadeira, desculpa. É, vou comprar um amp mesmo. Obrigado.

Nilo Dantas
Veterano
# dez/11
· votar


Pega os R$700 junta + R$400 e compre um Amplificador Bugera V22..

Isso eh um upgrade terrivelmente monstruoso! =D

A guitarra vai falar tanto que vc nem imaginava!

o/

Doggy
Veterano
# dez/11
· votar


Ou outro mais barato pra sobrar dinheiro pra compar pedal


Uma dica, já pro futuro: Não vai pensando em pedais muuuito cedo.
Um pedal bom em um ampli não tão bom não vai soar bem...

Se fosse você compraria um Meteoro Atomic (unico que realmente conheço nesse preço, ampli bem legalzinho) e guardaria dinheiro pra uma pedaleira, como uma Zoom G2.

ToComSono
Veterano
# dez/11
· votar


Doggy

Eu tava querendo um pedal de distorção, mas ai a duvida. Se comprar a pedaleira Zoom ou Boss com o que tenho amplificador não vai ficar muito legal né? Ou não faz diferença? Por isso que tava querendo um amp com distorção :\

ToComSono
Veterano
# dez/11
· votar


Nilo Dantas

Vei, parece ser bom mesmo, mas se for juntar os 400 reais vai ser um sonho a longo prazo!! Mas obrigado, vou ver se dar.

Doggy
Veterano
# dez/11 · Editado por: Doggy
· votar


Pedaleira com essa coisinha aí não dá em muita coisa não, rs.

Acho que o começo de tudo, pra conseguir aproveitar bem um pedal ou pedaleira, é um falante de 10~12 polegadas... Esse cubo aí parece ter um falante beem pequeno.

ToComSono
Veterano
# dez/11
· votar


Doggy

Pois é, essa aqui o alto-falante é de 6", apenas. Acho que vou de Meteoro Atomic mesmo, da pra mim comprar tranquilo. A pedaleira, voce acha melhor a Zoom ou a Boss ME-25?

Doggy
Veterano
# dez/11
· votar


ToComSono
Já toquei nas Zoom G1 e G2, a G2 eu gostei bastante, a G1 eu não posso opinar, pois mesmo tocando com ela as vezes eu nunca parei pra regular ela, sempre uso os patches pré definidos.

diegomarinho_o
Veterano
# dez/11
· votar


Já tive um ampli desses
um dia eu pluguei uma guita de R$150 e depois um Eagle de R$ 800
ficaram com o mesmo timbre, mas não estava ruim, pois para ficar ruim faltava um pouco ainda rsrs

Enfim, primeiro veja se é isso mesmo que você quer. depois compre o melhor que puder =D

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar


ToComSono

Cara, ao invés do Meteoro, tem o Maverick MV1510, Roland Cube 15xl, Peavey Rage 158, Landscape Predator Triefx

Todos melhores que esse Meteoro...

Spect
Veterano
# dez/11
· votar


ToComSono
Que bom que você disse isso:
E SIM, aprendi a tocar violão, muito, muito rápido.

Pois é, você aprendeu a tocar violão, não guitarra. Apesar da tocabilidade ser parecida, são dois instrumentos com dinâmica muito diferente.

Acho que vou de Meteoro Atomic mesmo, da pra mim comprar tranquilo.

Vai trocar seis por meia dúzia. Como falaram, tem outras opções bem melhores na mesma faixa de preço.

Outra coisa: quando se fala de equipamentos, dificilmente você vai ver "de qualidade" e "barato" juntos. Se você não pode comprar algo melhor agora, espere, junte mais e aí sim compre.

ToComSono
Veterano
# dez/11
· votar


Vou de Peavey, se for melhor que o Meteoro, e achei mais barato, também. Outra dúvida, as Les Pauls de baixo custo, existe alguma que se destaca?

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar


ToComSono

Shelter Nashville na cabeça, é a melhor...

Ou a Strinberg CLP-79, é boa também, e um pouco mais barata

Se for pegar esse Peavey mesmo, da uma olhada na loja pra ver se não tem o Landscape ou o Roland, são melhores que o Peavey, mas ele também é bom (bem melhor que o Atomic Drive)

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


É Master GT-15

estou com esse ampli em casa
uma caixinha de abelhas

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


Só porque voces nao aprenderam nada até hoje, não quer dizer que outros não tenham aprendido. Quando comprei o violão, era louco por guitarras e solos, foi ai que aprendi pentatonica, blues ete. E SIM, aprendi a tocar violão, muito, muito rápido. Não precisei de ninguém e de curso algum. Agora, se não sabe, não responde. Ficar falando que não sei tocar é fácil demais. Podem me crucificar, sinceramente, se for desse jeito, não posto mais nada nesse fórum

cara, pra aprender a tocar rapido em tres meses, só tendo uma guitarra proficional e pagando curso que custa 500 reais a mensalidade

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


fora apostilas

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar


Bob Mauley

Além de treinar 3 horas por dia todo dia e ter uma capacidade incrível de aprendizado... e acho que nem assim viu...

ToComSono
Veterano
# dez/11
· votar


O cara tá vendendo a Nashville com cap GFS, presta?

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar


ToComSono

Acho que sim, eu preferiria comprar nova, mas se você quiser, pode pegar, é uma boa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trocar de captador ou trocar guitarra?