qual a pior marca de guitarra q vcs conhecem/?

Autor Mensagem
Peba
Veterano
# jan/04
· votar


qualquer uma nas mãos de um idiota

John_rs
Veterano
# jan/04
· votar


Tonante é horrivel!!! e a Jennifer?!?!? huahauhaua... Golden tem tudo de ruim mas o cara consegue tirar um som ainda... mas Tonante?!?!? hauhauhauhaau

VRock
Veterano
# jan/04
· votar


Condor, Tonante, GUITARRISMA!!! Nossa ateh o nome dessa ultima eh de assuntar!

gunsnzeppelins
Veterano
# jan/04
· votar


Cara, a gianini e a condor são boas! De onde tiraram que elas são ruins? Já viu a Gianini modelo Gibson? Boa pra carai! A maior BOSTA de todas é a Jennifer! Mas imagina o que seria uma Jennifer nas mãos do Yngwie Malmsteen... acho que ele arrasava mesmo assim!

Peba
Veterano
# jan/04
· votar


qualquer guitarra é ruim nas mãos de um imbecil

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


Tonante, Jenifer, Tiger pro, Golden, Strimberg, e algumas Gianninis, Michael e Dolphins, etc...

_Du_Du_
Veterano
# jan/04
· votar


1ª - Tonante
2ª - Jennifer

e a golden nao eh taoum ruim pra comparar com uma tonante, jennifer eh mto boa o problema dela mesmo eh os captador os trastes pekenos e tm umas d compensado, mas pra compara com uma tonante neh.. nem c fala

janick
Veterano
# jan/04
· votar


sem zuera, eu vi uma marca de guitar que se chama esteban, nao sei c eh ruim ou boa, mas na hora eu cai da cadera qdo vi o nome, foi no harmony central;
a guitarra do parrudo!ayheuhauehauehauehau . . . alguem ja viu uma dessas?

dcvf
Veterano
# jan/04
· votar


janick
guitarra do parrudo!
hahahahaha

a dynamic tb é assustadora...

janick
Veterano
# jan/04
· votar


dcvf
hauehauehauehaueh . . . ow, mto da hora c eu tivesse a guita do parrudo kra!haeuaheu . . .

kreutz_guitar
Veterano
# jan/04
· votar


starfire, jeniffer, tonante eh so da uma olhada no mercado livre que discobre varias guitas podre

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


janick
DALHE PARRUDO.HAUUAUHAHAUHAUAHAHUA JA TEM ATÉ GUITARRA DO PARRUDO,AGORA SÓ FALTA SAIR A SEGUNDA LINHA PARRUDO BY ESTEBAN.HAUAHAHUHAHAUHAHAUHAHA

Prisoner_666
Veterano
# jan/04
· votar


COM CERTEZA NÃO EXISTE UMA GUITARRA PIOR QUE A MINHA... UMA GUITARRA GROM'S... SABE O QUE É UMA GUITARRA RUIM, AGORA DIVIDE POR 5, ESSA É A GROM'S... SE ALGUÉM AÍ TIVER UMA GROM'S OU JAH TIVER OUVIDO FALAR, DEIXA UMA MENSAGEM AÍ PQ EU NÃO ACHEI NADA SOBRE ELA NEM NO GOOGLE...

flea fan
Veterano
# jan/04
· votar


a pior de todas e a pleidisco.

neoba
Veterano
# jan/04
· votar


bocao
o kra pode naum ser um grande guitarrista...
mas ele compoe melhor q todos esses merdoes por aew...
alem do q ele tem mto feeling... feeling eh mto mais importante q tecnica...
joe satriani tem puta tecnica... mas akeles solos dele... sum INSUPORTAVEIS... o kra poe 1000 notas em um nanosegundo... e dai? naum tem nada mais q barulho

aldo landi
Veterano
# jan/05 · Editado por: aldo landi
· votar


Phelpa apache com aquele braço de peroba e interruptores de Luz... fluorecentes.... essa ninguém bate.Pior impossível e esqueci... sem tensor.

Caverna2004
Veterano
# jan/05
· votar


A minha com certeza...huahuahua.....Uma Lauren Strato.....e o pior eh que a bichinha tem um som muito bom.....acho que foi sorte mesmo......soh fiz uma alterção nela...que foi trocar o single da ponte por um hot rails...o resto eh tudo original......

Haiw
Veterano
# jan/05
· votar



qualquer uma nas mãos de um idiota

boa
eu gosto da musica do nirvana mas tambem fazem os topicos: qual é o melhor guitarrista? ai vai um infeliz:curt cobain,ae otro: sem duvida Kurt cobain

jeniffer eh uma das piores e ja tokei numa epiphone podre

Haiw
Veterano
# jan/05
· votar


sandy junior,a do sbt,e essas de 1,99

Nirvana
Veterano
# jan/05
· votar


pior guitarra e dificil saber porque cada marca tem modelos ruins e bons.
piro guitarrista depende tbm, mas pior musicO pelo menos que eu conheco é o nosso grande amigo,comediante,professor,um verdadeiro amigo multiuso que falou pra alguem aki nao lembro quem ele falou que essa pessoa nao sabia nem usar o bend do teclado, e pior é o proprio Fageraldo que nao sabe nem usar o teclado do computador.

luisfelipe
Veterano
# jan/05
· votar


aee o kra falou do ampli brabus... realmente é um terror.... antes de comprar meu warm...eu usava um brabus...é ate engraçado pode por uma fender...gibson...ibanez q num da som bom.....

agora ele tah encostado
e questao de guitarra...eu jah vi vendendo uma guitarra tonante les paul eu axei bonita...qndo fui perguntar pro kra a marca eu raxei o bico... dai eu testei...era horrivel msm...mais era bonita.... e a guitarra golden eh boa sim

JulioArenhart
Veterano
# jul/05
· votar


SONELLI---------violiguitar(semi-acústica)

TASIVA
Veterano
# jul/05
· votar


eu ja vi cara marca...
tem uma la que é Junior

LeandroP
Moderador
# jul/05
· votar



USE

A

BUSCA !!!


LEIA


AS

REGRAS !!!


Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a qual a pior marca de guitarra q vcs conhecem/?