Conhecem a marca Vantage?Dizem q eh da samick...

    Autor Mensagem
    Anônimo
    # out/02


    Conhecem a marca Vantage?Dizem q eh da samick...

    Renan
    # out/02


    nunca ouvi fala...

    Antonio Pedro
    # out/02


    tb nunca vi

    Guilherme Rosa
    # out/02


    Eu já vi em revistas ... nunca vi uma ao vivo e mto menos toquei nelas ... mas acho que essa marca não pertence a samick não ...

    Anônimo
    # out/02


    me disseram q pertence sim..
    mto boa guitarra.
    vantage SG detona :)

    Anônimo
    # out/02


    Guitarra é fender e gibson!

    Munhoz
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    É verdade,pertence sim a Samick, e são muito boas: madeira nobre, construção e acabamento de primeira, dependendo do modelo, o som não é lá essas coisas, mas é a captação, é só trocar que fica porreta! Tem umas SG e umas semi-acústicas que são muito legais!

    Emppu Vourinen
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    tb nunca tinha ouvido falar

    ace frehley
    Veterano
    # set/04
    · votar


    falem sobre a Telecaster da Vantage!

    S4M4
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho uma SG da Vantage, eh mto boa!
    Levei ela essa semana pra regular no Sérgio Buccini, ele disse q a madeira eh boa, por exemplo a minha eh MOGNO, braço em Rosewood... o preço dela cai pela CAPTAÇÃO mesmo, ele me disse q meus captadores nem tinha marca, mas isso eh o d menos por enquanto, se eu quiser um som bala eh soh trocar isso, em vez d ter q investir tudo outra vez em uma nova...

    eu sempre curti ela, mas agora vejo com outros olhos, tipo, achava q era de compensado e talz.. .sei lah, mas agora com o aval do luthier... wOw! podem comprar!

    e tem outros modelso tb, tem LP, Chet...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    A Vantage é uma marca coreana muito comum.
    Ela possui guitarras boas e outras bem ruins, de compensado. Eu já tive duas, uma muito boa e outra de compensado, que vendi para fazer grana.
    Leve sua guitarra a um luthier para avaliação.
    S4M4
    O Sérgio Buccini foi um de meus mestres, ele é uma grande pessoa e um excelente luthier, se vc estiver com ele de novo, transmita minhas saudações, por favor.
    Abç

    Pedro Júlio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kras, eu tenho uma guitarra VANTAGE Strato vermelha.
    foi a minha primeira guita, e além de ser mto boa, tanto no peso e no braço do intrumento, ela eh uma ótima guita.
    A única coisa que avakalha a guitarra eh a captação que eh uma porcaria.
    as vezes o som que vc regula sai agudo de mais e as vezes grave de mais numa msma caixa.
    minha caixa de som eh uma Staner BS150 pra baixo tbm e eh a pior caixa de som que EU JA VI!!!

    etugo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    S4M4, esses modelos que vc citou onde encontro? LP, Chet..?
    Tentei o site da Samick mas na parte da Vantage Series so tinham violões.

    Eu tenho uma Vantage com apenas 2 captadores um ativo e outro passivo, mas eu n sei qual o modelo dela. Eu ja tenho ela ha 12 anos e está novinha. Acho o som dela muito abafado, mas o restante eh legal.

    Quico
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu tenho uma vantage eh mnt boa frabricação...vc sente o "peso" da madeira boa..haha

    Rapha_krust...
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Toquei numa vantage strato e de boa num curti não prefiro mil vezes(rm relação a preço), a minha memphis ST59...


    o braço num é confortável e som num é cheio...num sei se com uma troca de caps ela fica boa...

    Budharma
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    xD viva aos mortos

    Jubstelda
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Já tive uma Vantage Strato de 24 Trastes !!

    Era uma guitarrinha até legal, foi minha primeira guitarra.

    Faz tempo que não vejo Samick nem Vantage em lojas.Nem sabiam que ainda fabricavam.

    Mais é uma guitarra legal.

    Abç

    Dr LOHBU
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Eu tenho um strato branca que eu troquei com meu Tio, ele disse que foi a primeira guitarra dele, eu gosto do som, mas, é meio saturado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conhecem a marca Vantage?Dizem q eh da samick...