começo da guitarra com efeitos

    Autor Mensagem
    Henrique1405
    Veterano
    # dez/11


    Dei uma lida agora vou tirar as duvidas, pessoa sabe o que estou falando

    Vou comprar um pedal ou uma pedaleira pra mim, ja tenho uma guitarra a algum tempo, e ja sou formado em violao, mas eu queria me especializar na guitarra, vi que nao se usa muito a batida na guitarra, entao tambem vi que precisarei fazer umas aulas, principalmente na parte de ritmos, pois essa parte da escala, dos solos ja sei bem, e vou comprar uma pedaleira ou um pedal, dei uma pesquisada e alguns dizem que pedaleiras nao teria uma qualidade quanto pedais analógicos.

    Vi em alguns lugares o som da pedaleira nao fugindo nada do som do pedal, obvio eles sao mais caros, entao pensei em começar com uns 4 pedais, wah wah, distorçao, daley e flanger, todos da beringher, mas nao tenho previsao de ficar com eles, como ja toco em igreja, vou pegar uma pedaleira, estava pensando numa boss me25, ou se a grana tiver bem alta e o emprego tambem, com um esforço maior uma GT10, queria saber estou fazendo a coisa certa, pois vi um video da pedaleira Zoom G1, bem simples, tinha um som nada bom, mas dava pra brincar em casa, entao se eu comprasse uma G2 1nu ao inves de um set de pedais eu me arrependeria???

    Vou comprar uma guitarra pra mim, um set de pedais ou pedaleira e um Cubo pra guitarra ainda, e nao tenho a grana alta, entao estou pensando em gastar até uns 400 reais só com os pedais ou a pedaleira???

    Entao tenho 3 opçoes, a PRIMEIRA é eu comprar uns 4 pedais e ir acrescentando alguns depois, mas nao vou investir muito neles, e depois comprar uma Boss me25 ou GT10, a SEGUNDA é eu comprar uma pedaleira G2 .1nu, e trocar por uma melhor depois, a TERCEIRA eu vou comprar pedais e investir apenas neles(mas acho que nao vou ficar com essa opção, mais pela praticidade)
    o que me indicam???

    afonso727
    Veterano
    # dez/11
    · votar