È foda comprar uma guitarra boa já de começo???

    Autor Mensagem
    viola
    Veterano
    # set/03


    Tava afim de comprar uma guitarra pra começar tipo, já toco violão a quase dois anos e me escalo na casa dos meus amigos pra tocar as guitarra deles a mais ou menos um ano
    Mas a questão é a seguinte:eu fui numa loja testar várias guitarras , a que eu mas curti foi uma Kramer de 2.200 reais que tem uma captação muito foda mesmo, um amplificador marshall e pedaleira, se somar tudo dá mais ou menos 4.500 reais.Se eu passar no vestibular meus pais vão me dar o equipamento que eu quiser(lógico que não pretendo explorálos , pois não somos ricos) , e eu acho que essa é a única chance que eu tenho na vida de pegar uma guitarra boa.Só que meus amigos falaram que é foda pegar uma guitarra boa no começo,pq depois eu posso acabar desistindo e parando de tocar,e q também não vou saber cuidar dela, queria saber se é mesmo foda começar com uma guita boa

    jarda
    Veterano
    # set/03
    · votar


    cara se eu fosse vc estudava muito.!!!(rs..)
    é que assim, quando vc compra uma cvoisa com o seu dinheiro vc acaba cuidando com a sua vida...mas se vc receber de mão beijada acaba não cuidando muito...isso é verdade...é do ser humano...e se vc parar de tocar (não quiser mais) vende tudo e pega uma boa grana...

    Matheus SSP
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Depende, se você cuidar bem do equipamento não tem problema nenhum.

    Consulte um Luthier, peça informaçôes para o pessoal daqui, leia sobre o assunto para aprender a cuidar legal do equipamento, e não vei ter problema.

    Minha primeira guitarrra (yamaha) é muito boa e tenho ela já fazem uns 6 anos.

    gil brother
    Veterano
    # set/03
    · votar


    escrevendo coisas como explorálos vc nunca vai passar no vestibular

    guschard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ae, eu tenho uma guita e amu ela
    nunca pretendo para d toca

    MKazan
    Veterano
    # set/03
    · votar


    viola
    foda nada.
    a minha primeira guitarra foi uma Ibanez RG470 que tenho até hj.
    se vc tem grana, vai fundo!

    Fernando
    Veterano
    # set/03
    · votar


    viola
    Cara, como vc mesmo disse, é uma chance única. Provavelmente vc vai ficar com essa guitarra por muito tempo. Tipo, tudo bem que vc gostou muito dessa Kramer, mas se eu fosse vc, dava uma olhada nas Ibanez, que seguem esse mesmo estilo. Com essa grana vc consegue uma Ibanez foda.

    nobre
    Veterano
    # set/03
    · votar


    se vc ja toca violao ha 2 anos e gosta mesmo da parada nao tem pq começar de baixo, podendo ter uma guitarra boa de inicio
    vai fundo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a È foda comprar uma guitarra boa já de começo???