Captador nacional Sustain e gain !

Autor Mensagem
KaioSlash
Veterano
# nov/11


Olá estou trocando os caps da minha guiitar, vou colocar 2 humbuckers e
prefiria nacionais com os preços mais em conta.

Qual combinaçoes voces me indicariam para ter um bom ganho e sustain para um bom rock n roll , e é claro sem ruido .

Tive vendo o hh777 da sound pareçe ser legal

o e tone da cabrera e rock pro tbm

alguem tem alguma sugestão ? obrigado

sidguitar1
Veterano
# nov/11
· votar


KaioSlash
ve nos meus videos, a guitarra de mogno tem um e-tone no braço e uma amarela q eu uso tem um hh 777 no braço, eu gostei mais do hh mas sei la ne, acho um bom custo beneficio, tenho guitarra com emg, com dimarzio e com seymor, o q eu mais gosto e dimarzio mas comprei um seymor distorcion(estao nos videos q eu to usando uma eagle na expomusic) e achei uma otima opçao, eu gosto de som mais agudo, mais pra metal e musicas estilo vai, jason becker e afins, esses seymor me surpreenderam, tudo depende do teu gosto mesmo, tando o e-tone quando o hh nao dao ruidos significativos,abraço

KaioSlash
Veterano
# dez/11
· votar


sidguitar1 Legaal mano, to em duvida ainda ,aki tem uma tabela de equivalencia dos malagoli http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/275127/ nao tem nenhum com equivalencia com o que vc disse o seymon distocion só tem o dumcan distorcion .

mts me falaram do custom 84 que tem som pareçido com o Seymon JB
sera que esses dois casa ?

caso comprasse seria hh777 no braço e custon 84 na ponte ? sera q o som fikaria do jeito q eu estou procurando obg] !

KaioSlash
Veterano
# dez/11
· votar


ou o intruder tbm ! pareçe ser legal , qual sua opnião a respeto das posiçoes tbm ( braço e ponte) obrigado

strinbergshredder
Veterano
# dez/11
· votar


KaioSlash
captadores pra um bom ganho eu aconselho o hh777 mesmo, na ponte...
agora, se vc gosta de estilos mais agressivos, que demandem mais ganho, sugiro os intruder, ou até mesmo os intruder pro, que ainda são mais violentos....

ps: e se quiser dar uma olhada....
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/275062/
valeu, abraço!!!

KaioSlash
Veterano
# dez/11
· votar


strinbergshredder
Legal cara ! Gostei mesmo !

Tenho quase certeza ja do hh777 na ponte ! mais e para o braço ?

akele timbre macio e aveludado com um bom sustain ? o que vc me indicaria ? que desse certo com o hh777 na ponte obrigado !

strinbergshredder
Veterano
# dez/11
· votar


KaioSlash
tipo cara, no proprio site da malagoli, quando vc escolhe uma captador pra ver as especificações, mostra captadores que fazem uma boa dupla com o que vc escolheu....
experimenta ver isso lá....

KaioSlash
Veterano
# dez/11
· votar


strinbergshredder
eu entrei no site deles mais nao achei essa opção de veeer as conbinações .
se vc tiver o link ! ou tiver alguma opção pessoal de dupla com o hh777 e poderia me falar eu agradeceria !

Obrigado !

strinbergshredder
Veterano
# dez/11
· votar


KaioSlash
peraê que eu vô dar uma olhada....

LipeGuitarrero
Veterano
# dez/11
· votar


KaioSlash

Te sugiro o HH777 na ponte, e custom 59 no braço.

Tenho um HH777 na minha SX SST57, captador muito bom. Inclusive tenho muitos sons com eles ja aqui no FCC. Se quiser dar uma olhada:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/274830/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/274889/

strinbergshredder
Veterano
# dez/11
· votar


KaioSlash
pode seguir a recomendação do LipeGuitarrero, ou pode usar o kit hh777, braço e ponte, que tem no site...

recomendo tbm dar uma olhada nessas tabelas:
http://2.bp.blogspot.com/-oD8Te3JsRfg/TfIYG6xNl8I/AAAAAAAAAnI/NLeRNcm0 ZxM/s1600/CAPTADOR-COMBINA---%C3%9ALTIMO.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-OvJs9W70j4c/TfDAxZL8r-I/AAAAAAAAAlg/eAPHactp iwQ/s1600/COMO-ESCOLHER-SEUS-CAPTADOR.jpg

KaioSlash
Veterano
# dez/11
· votar


LipeGuitarrero Legaal ! poreem te pergunto se o custom 59 poderia ser colocado na minha guitarra que é strato .

strinbergshredder aa estou pensando nesas possibilidade mesmo , esse kit hh777 será que tem um bom timbre esse cap no braço ? eu tinha visto estas tabelas , achei bem interessante ! Obrigado

strinbergshredder
Veterano
# dez/11
· votar


KaioSlash
acho que deve ter....
se o da ponte tem, pq o do braço não teria???

e veja tbm no youtube, é bem provável que tenham vídeos sobre a sonoridade do captador...

KaioSlash
Veterano
# dez/11
· votar


é verdade né ! rsrs obg , se alguem tiver mais alguma opnião eu agradeço obg !

LipeGuitarrero
Veterano
# dez/11
· votar


KaioSlash

LipeGuitarrero Legaal ! poreem te pergunto se o custom 59 poderia ser colocado na minha guitarra que é strato .

Se você quer por 2 humbuckers na strato pode sim. Mas eu não faria isso, deixaria HSS, 2 alnico blues e 1 HH777, a minha SX ta assim.

KaioSlash
Veterano
# dez/11
· votar


LipeGuitarrero huumm , porem eu estou fugindo dos ruidos q os singles tem mt, sera q esses alnico ai tem baixo ruido ?, sao tipo noise gate da fender? Obrigado , é porq o custom 84 que achei era humbkcer estilo les paul por isso achei q fkaria estranho na strato ! obrigado cara !

KaioSlash
Veterano
# dez/11
· votar


up up up ?

sidguitar1
Veterano
# dez/11
· votar


KaioSlash voltando aos caps, se vc quer um som mais aveludado como vc falou au acho q o hh e melhor, se for comparar eu acho q o hh ta muito mais pra um seymor 59 dq o cabrera, o cabrera e mais agudo mas me parece menos encorpado, so posso fala desses dois pq tenho eles e comparar com caps q tenho ou ja tive, mas tem uma galera q fala muito bem de um outro cap custom q e um pouco mais caro da malagoli, nao lembro o nome mas eles fizeram o cap na linha evh,o intruder eu nao compraria pq ja testei e pro som q eu gosto eu achei muito grave e sujao, mas vai de cada um, da guita, pedais etc,abraço

KaioSlash
Veterano
# dez/11
· votar


sidguitar1 vlw manoo , eu nao consegui achar este outro q vc disse mais acho q vou comprar o kit hh777 mesmo obg pelas dicas ! um abrax

ViniciusB
Veterano
# dez/11
· votar


Eu tenho o 600T na ponte e o custom 59 na minha jackson flying v js30. O 600 T ficou animal, alto ganho e sustain maravilhosos. Pouco ruido. O 59 casou bem com ele por ter um timbre gordo e macio. Bom pra dedilhados com o efeito Chorus... e solos com pouco ganho.
Mas falam muito bem do HH 777 para ponte e neck... de tal maneira que até eu tive vontade de experimentar.

KaioSlash
Veterano
# dez/11
· votar


viniciusB nossa e agora kkk fikei em duvida entre o 600t e ocustom59 ou o kit hh777 , me ajudem, parar um bom peso , pouco ruido , sustain e um alto gain , qual seria melhor ? kkkk estou pesquisando bastante pq é um bom investimento e algo que desejo manter por uns bons anos !! me ajudem rsrs obg abrax

Calime
Veterano
# dez/11
· votar


KaioSlash

Eu recomendo fortemente os RL Legacy da Malagoli, que inclusive lançaram a nova versão deles. Tenho dois kits ponte+braço e pra mim aqui no Brasil não tem melhor pro som que faço.

KaioSlash
Veterano
# dez/11
· votar


Calime obg cara nao conhecia essa série RL legacy !


vi uma review sobre o hh777 e vi dizer que o da ponte é mt bom e com belo som porem o do braço e mt grave e com pouco ganhoo ! alguem teria uma indicação para o braço que combinasse com o hh777 da ponte ? prefiriria um da sound msm ! obrigado aguardo resposta ! :D

LipeGuitarrero
Veterano
# dez/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


LipeGuitarrero huumm , porem eu estou fugindo dos ruidos q os singles tem mt, sera q esses alnico ai tem baixo ruido ?, sao tipo noise gate da fender? Obrigado , é porq o custom 84 que achei era humbkcer estilo les paul por isso achei q fkaria estranho na strato ! obrigado cara !

Eles tem chiado de Single, porém eu uso a simulação do Mesa Boogie com o Alnico Blues pra solar nas casas agudas la pela 15 e talz, e fica tranquilo mesno, ganho dele em 60 e um TS9 Boostando, fica perfeito.

Lembrando que minha guitarra é blindada o que diminui o ruido a um nível baixíssimo.

O Custom 84 é rasgado e agudo, numa strato normal de alder ficaria muito agudo e estridente, não combinaria.

KaioSlash
Veterano
# dez/11
· votar


LipeGuitarrero a entendii , a minha nao é blindada entao chiaria muito ., igual meus singles atuais :S
ja que vc tem um hh777 na ponte , poderia me indicar um outro cap da sound que seria bom para o braço , com um bom grave sustain e um bom ganho , que combinaria com o hh777 da ponte ? vlww mano

KaioSlash
Veterano
# dez/11
· votar


up up up ?

LipeGuitarrero
Veterano
# dez/11
· votar


KaioSlash

pega um kit de hh777 mesmo.

Calime
Veterano
# dez/11
· votar


KaioSlash

Só repetirei uma unica vez: pegue um kit rl legacy, refaça a eletrica da guitarra e blinde ela e dps conta o que achou....

KaioSlash
Veterano
# dez/11
· votar


Calime , Obg pela dica !

bluesmanjf
Veterano
# dez/11
· votar


Eu tenho o rock pro da Cabrera e ficou bem legal na ponte. Gostei bastante!
Pro braço, eu uso o Classic 2 da Cabrera tb. Som gordão e muito gostoso de se ouvir.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captador nacional Sustain e gain !