::: Metallica - Sad But True - Guitar Cover (By Strinbergshredder) :::

Autor Mensagem
strinbergshredder
Veterano
# nov/11 · Editado por: strinbergshredder


Pessoal, dessa vez gravei o cover de Sad But true; só lembrando que aprendi o solo principal no mesmo dia, e o segundo solo eu tirei em 10 minutos, então não estão com aquela perfeição toda...

Gravei usando o Amplitube 3, Reaper e a Strinberg clg-45 (fly V).

Usei a simulação de mesa boogie, com um tubescreamer "boostando" o amp, e mudei a ambientação da microfonação da sala, que tem no amplitube 3.

Gostaria que vcs avaliassem o timbre, a execução, e por favor tbm, a mixagem, já que agora estou aprendendo a fazer gravações multi-tracks...

Segue o link: http://soundcloud.com/strinbergshredder/metallica-sad-but-true-guitar

Obrigado a todos que puderem dar uma olhada e comentar!!!

octavio_guns
Veterano
# nov/11
· votar


e ae cara, beleza?
entao, eu vou escutar aqui, ela ta carregando

queria te perguntar como que vc faz pra gravar, pq eu tenho o reaper, o audacity e o guitar rig 4, só que quando coloco na distorção fica uma chiadeira do caramba


valeu.
Até mais

strinbergshredder
Veterano
# nov/11
· votar


octavio_guns
cara, eu basicamente só segui os passos do tópico oficial da guitarra no pc; e em vez de usar o guitar rig, eu uso o amplitube, que eu acho bem melhor pras distorções...
dá uma experimentada nele depois....

octavio_guns
Veterano
# nov/11
· votar


Po cara, c toca bem pra caramba, timbre muito bom também. Parece a de estúdio mesmo rs.


Na hora do solo vc usou o cap do braço ou da ponte?

Abraço

strinbergshredder
Veterano
# nov/11
· votar


octavio_guns
kkkk, valeu cara!!!
o timbre, eu fuçei muito, até conseguir algo legal....
antes eu tinha usado um chorus junto com a distorção, e tinha ficado muito bom em fones de ouvido; já nos alto-falantes ficava muito digital...
daí eu tirei o chorus e mudei a ambientação da microfonação no amplitube, e ficou bem melhor....