Captador Nacional Malagoli, GT2 Clone Hobbertt (Amostra desse equipamentos)

    Autor Mensagem
    eltorto
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: eltorto


    Em outro tópico percebi o interesse de alguns em ver o timbre de captadores nacionais e tbm ver o GT2 clone.
    Upei esse video que gravei apenas para brincar estou usando no braço um captador Malagoli Hb Hot Tradicional e o Clone do GT2 SimulAmp

    Uma coisa importante a saber tbm é que a Malagoli fábrica os caps da tagima.

    Vejam ai e se tiver dúvidas assim que puder respondo.

    http://s7.yousendit.com/d.aspx?id=1POPIM2HULJKP3687H26W2LWK8

    Obs: Avaliem apenas o timbre o objetivo é esse.
    Abraço

    xiristian
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    vc só mostrou o cap do braço neh, eu achei q fico bem legal pra solos rapidos e arpegios, mas queria ver tb um d ponte pra bases...

    eltorto
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    xiristian
    Infelismente para a ponte não tenho nda gravado . futuramente irei postar. mais posso dizer que é otimo melhor ainda que o do braço

    xiristian
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    qual q vc tem na ponte?

    eltorto
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    xiristian
    O HB Intruder, esse é uma cacetada lembra muito o Invader da Seymor Duncan com saída altissima de 18k.

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Boa, baixando...

    pouca idade
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    baixando... jaja comento

    pouca idade
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    kuanto custa esse cap?? q amp tu ta usando??

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/06
    · votar


    Boa noite!!!

    eltorto
    Legal o som do Cap. Acho que começou a querer embolar nos arpejos né? Minha impressão é de que não estava totalmente definido o som de cada nota. Independente disso o cap realmente parece ter qualidade superior àquela que normalmente damos aos produtos brasileiros...rs
    Quanto ao Simulamp não tem o que dizer né? Vale cada real pago nele!
    Valeu!!!

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Bem legal o som.

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eltorto
    não consigo entrar em contato com os caras da Malagoli, vc não tem um e-mail deles ae?

    diwillo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Jaum_Paulo
    www.captadores.com.br
    ou
    www.malagoli.com.br

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    diwillo
    valeu

    eltorto
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Penta_Blues
    Legal o som do Cap. Acho que começou a querer embolar nos arpejos né? Minha impressão é de que não estava totalmente definido o som de cada nota. Independente disso o cap realmente parece ter qualidade superior àquela que normalmente damos aos produtos brasileiros...rs
    Quanto ao Simulamp não tem o que dizer né? Vale cada real pago nele!
    Valeu!!!


    Não está embolado mais muito abafado uso o som estremamente grave e por isso as vezes sai um pouco apagado.
    A qualidade do cap realmente impressiona testei ele e tbm um SD . não vi tanta diferença.
    o SimulAmp sem dúvida é um dos melhores produtos nacionais vale mesmo cada centavo.

    Abraço

    eltorto
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    pouca idade
    Velho esses caps estão na faixa de 60 a 140 esse que estou usando no video é um HB Hot que custa 57,00.
    Estou usando um amp Meteoro Atomic Driver de 20w .
    A gravação é bem fundo de quintal diria que está de 10º categoria ao vivo o som do cap é muito melhor e bem mais gordo.

    Fritz_mkvl
    Vi em outros tópicos que tem uma tagima, esses caras que fabricam os caps dela.. o single é muito bom.

    Blonde Hammet
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    vale a pena pegar o traditional HB pro braço???

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Seria bom vc upar os vídeos pelo rapidshare, não tou conseguindo baixar =[ tou doido pra ver esse vídeo, tenta aew cara...

    Ozielzinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ola pessoal! q quanto tempo nao apareco por aki hehehe
    Eu agora estou sendo endorser dos captadores Malagoli, vou usar o HH777 (ponte e braco) estou muito feliz com essa parceria.
    Comprei recentemente um pedal Hobbertt Simulamp e realmente o pedal eh muito bom, eu gravei um video pra mostrar pra galera da minha comunidade quero mostrar pra vcs, vale lembrar que tb garvei na mesma ideia do Eltorto, analizem apenas o timbre! :) ah, eu tb usei um Zoom Delay 508 junto com o Simulamp
    Abracao ae galera!

    http://ozielzinho.com.br/videos/hobbertt%20simulamp.wmv

    Oziel

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ozielzinho
    Eu agora estou sendo endorser dos captadores Malagoli, vou usar o HH777 (ponte e braco) estou muito feliz com essa parceria.
    Ficava fera se voce falasse pra eles chamarem o cap de Ozihell. Voce ja pensou nisso?

    Ozielzinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Gabriel Anjos
    hahahahahahhahaaah boa!!! =D

    The Splinters
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ozihell.
    Haha! Genial!

    Ozielzinho
    Timbreira, man! Por quanto está saindo, em média, um HH777?

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ozielzinho
    grande oziell.. vi esse video anti ontem axo ou ontem vc timbrando o simulamp timbrera em man =)
    tocando searching for light do mestre =DD

    haha abraçoss

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador Nacional Malagoli, GT2 Clone Hobbertt (Amostra desse equipamentos)