Tabela de equivalência dos captadores Malagoli

Autor Mensagem
SkyHawk
Membro
# ago/15 · Editado por: SkyHawk
· votar


Ramsay
Tenho 10 guitarras, entre elas Gibson, Fender Custom Shop, Fender Amercian Vintage, Gretsh e outras coisinhas mais. Captadores 490/498, Texas Special custom shop, 57/62, Dimarzio chopper T e area T, Seymour Duncan hot rails, GFS Dream 90, single Malmsteen, Lindy Fralin.

É claro que é a minha opinião, mas os HH777 (tenho 3 dois sem cover ponte e braço e um com cover ponte), o EVO e Custom 59 da Malagoli que comprei são tão bons e até melhores que alguns sim !!!! Falo isso porque tenho todos os que citei aqui.

vintagentleman
Veterano
# ago/15 · Editado por: vintagentleman
· votar


SkyHawk

Eu tenho nove guitarras, American Fender não mexidas, Gibson com Joe Barden, Ibanez com Dimarzios, SX com Custom Texas, e várias outras com captadores Malagoli, sempre da linha Custom, que, dizem, tem maior cuidado na escolha dos materiais, são enrolados à mão etc. Deles tenho Custom Dallas, Alternative 8, Custom 59 entre outros.

Também não vejo como dizer que sejam piores até mesmo do que alguns hand made de fora. Tanto que tenho sempre utilizado em projetos de médio custo, que no final, porém, não perdem em sonoridade para os mais caros.

A diferença acaba sendo em acabamento e ergonomia dos instrumentos mexidos nos quais gastei menos grana. No som, os Malagolis são cumpridores. Resolvem tão bem quanto produtos que custam o dobro ou até mais.

SkyHawk
Membro
# ago/15
· votar


vintagentleman
Exatamente isso !

Juninho Stanner
Membro Novato
# ago/15
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Obrigado mais uma vez !

e_merson
Veterano
# ago/15
· votar


Alguém já usou a combinação:

Intruder Pro na ponte + EVO no braço ?

stratopunk
Veterano
# ago/15
· votar


Apenas fazendo uma atualização, mandei um email para malagoli e ele falou que o novo modelo, Mr. Bill é o mais próximo ao captador Bill Lawrence do Dimebag, ou seja, se você quiser o som mais próximo do Darrel, a escolha é o Mr. Bill e não mais o Distortion segundo palavras da própria Malagoli.

Wade
Membro Novato
# ago/15 · Editado por: Wade
· votar


Uns trocados sobre a famosa dupla HH777. Utilizo eles dois há mais ou menos 6 meses.

O Hellbucker (ponte) é uma das coisas mais maravilhosas do mundo. Muito mais que excelente. É quase impossível acreditar na qualidade pelo preço que ele custa.

Já o Realbucker (braço) é um pouco complicado. Apesar de serem um duo, achei que eles dois não casam muito bem. Não falam a mesma língua, saca? Estão em vibes diferentes. De forma alguma o Real é um captador ruim. Muito pelo contrário, a definição e corpo dele é absurdamente gratificante. Mas é algo que destoa muito do ESTILO do seu irmão. Para um captador do braço, achei ele um pouco rico demais em agudos. Dito isso, ele é excelente para sons clean. Fica aquele ar acústico. Mas para distorção, acredito que não é a melhor escolha pra quem está com um Hellbucker na ponte. A própria Malagoli vai ter outros modelos que vão cair como uma luva.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tabela de equivalência dos captadores Malagoli