Autor |
Mensagem |
marcosshrp Veterano |
# nov/11
CAPTADORES MALAGOLI EQUIVALENTES MÚSICOS --------- CAPTADOR MALAGOLI
SRV -------------- CUSTOM DALLAS EVH FRANK ---------- EVH EVH KRAMER 1984 ---------- CUSTOM 84 SYNYSTER GATES ---------- INTRUDER ZACKY VENGEANCE --------- CUSTOM 84 JOHN MAYER --------- CUSTOM DALLAS JIMMY PAGE ------------ CUSTOM 59 STEVE VAI ---------- EVO
SEYMOUR DUNCAN CAPS MALAGOLI HUMBUCKERS
JB MODEL --------- CUSTOM 84 59 MODEL------------- CUSTOM 59 Seth Lover--------------- CUSTOM 57 JAZZ MODEL-------------------- CUSTOM 59 DUNCAN CUSTOM-------------- TRADICIONAL HB HOT CUSTOM CUSTOM----------------- EVO DUNCAN DISTORTION---------- DISTORSION CUSTOM FIVE-------------- CUSTOM HB HOT ALNICO II PRO----------------- CUSTOM II INVADER--------------------- INTRUDER ALTERNATIVE 8----------------- A8 DIMEBUCKER------------------ DISTORSION LAMINAS ANDY TIMMONS----------------- HH 777
DIMARZIO ----------- Captador Malagoli
EVOLUTION ----EVO PAF PRO ----PAF PLUS CUSTOM 89 ------- FRED X2N ---------INTRUDER PRO ( LAMINAS )
FENDER ----------------------Captador Malagoli
TEXAS SPECIAL ----- CUSTOM DALLAS CUSTOM 54 ------ CUSTOM 54 CUSTOM 69--- -------CUSTOM 69 CUSTOM 57/62----------- CUSTOM 57/62 ORIGINAL VINTAGE---------TELECASTER ORIGINAL VINTAGE TEXAS SPECIAL TELE----- TELECASTER TEXAS CUSTOM 60----------------- CUSTOM 60 ORIGINAL P. BASS ------------ CUSTOM 51
GIBSON -------------- MALGOLI
CLASSIC 57 ---------- CUSTOM 57 CLASSIC 57 PLUS ------ CUSTOM 57 PLUS DIRTY FINGERS-----------DIRTY 500T--------------- 600T 496R--------------496 P90---------------- VINTAGE P90
RIO GRANDE --------------- MALAGOLI
MUY GRANDE STRATO ---- GRAND QUARTER
MUY GRANDE TELE ---------GRAND QUARTER
EMG ----------Captador Malagoli
81 ----------------PANDORA-H
SINGLE -------- Captador Malagoli
VINTAGE STAGGERE-------------CUSTOM 54 QUARTER POUND --------------QUARTER TONE
HB EM FORMATO SINGLE -----Captador Malagoli
LITTLE 59 ---------- 59 RAILS HOT RAILS------HOT BLADE
P90 -------------- Captador Malagoli
VINTAGE P90 ---------------CUSTOM P90 CUSTOM P90---------HOT P90 ANTIQUITY P90 -------- VINTAGE P90
MINI HB --------Captador Malagoli
VINTAGE -----------------CUSTOM 70 SEYMOURIZED----------------CUSTOM 70 PLUS
Retirado de uma comunidade do falecido orgut..Não tenho fontes sobre a veracidade da tabela. É somente um norte pra galera..
PS.: Se já postaram, close and delete!
[]'s
|
Will Bejar Veterano |
# nov/11
· votar
Fat 50's = Alnico Custom 50
|
marcoguitar Veterano |
# nov/11
· votar
ae diz que ele usa captador da seymour.
Andy Timmons = ponte Dimarzio AT-1 e meio e braço Dimarzio Cruiser
Abraço!
|
Kroos Veterano |
# dez/12
· votar
Colocar um Intruder ( ponte e braço) ainda deixaria a guitarra maneira pra solar, ou valeria a pena colocar um Custom 84(ponte e braço)?
|
Kroos Veterano |
# dez/12
· votar
Colocar um Intruder ( ponte e braço) ainda deixaria a guitarra maneira pra solar, ou valeria a pena colocar um Custom 84(ponte e braço)?
|
Kroos Veterano |
# dez/12
· votar
alguém?
|
Marthin87 Veterano |
# dez/12
· votar
Kroos Depende do tipo de som. Eu tenho um par de Intruders, muito ganho para algumas situações.
|
MaiconOX Veterano |
# dez/12
· votar
Marthin87 Você utiliza o Intruder comum ou o Pro? Já ouvi dizer que os comuns possuem tanto ganho que até atrapalha, imagine o Pro... Mas ainda terei um Intruder Pro! hehe
|
Kroos Veterano |
# dez/12
· votar
Marthin87 Eu curto metal e punk. Eu toco Avenged Sevenfold e vi essa tabela.
|
Senhor Sanchez Veterano |
# dez/12
· votar
Eu tenho um Seth Lover--------------- CUSTOM 57 e digo que a coisa é bem parecida em termos de som, delicia para fazer um Blues e Jazz.
|
Abixibarraba Veterano |
# dez/12
· votar
Gosto mto dos cap Malagoli (principalmente os de contra-baixo), mas acho que ele podeira investir mais em fazer captadores exclusivos, tipo não copia, ser mais original....a qualidade deles é impecável....
|
condor guitar Veterano |
# dez/12
· votar
será que um set com 2 tradicionais texas e um hotblade fica bom??
|
Kroos Veterano |
# dez/12
· votar
Quais que ficam bom pra tocar punk e metal?
|
Yuri Harrison Veterano |
# mar/13
· votar
tarde mas nao fica sem resposta para punk voce pode ter um so captador, para metal seria interessante ter no maximo 2..dos malagolis nao conheco nenhum. e estou achando os captadores deles muito caros até;
fica ai as dicas
um invader e/ou p90 braco, simples assim...saida alta do invader e classicos harmonicos do p90...
|
eduardodff Veterano |
# mar/13
· votar
Eu comprei dois Custom 59 pra minha Lespa Condor, achei sensacional, deu outra vida e outra sonoridade pra ela, tando no clean quanto no drive!
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# mar/13
· votar
Sensacional, esse topico deveria ser fixado ou essa tabela colocada no topico de captadores...
|
GabrielRhoads Veterano |
# mar/13
· votar
Nunca coloquei muita fé em captadores "clones" apesar de nunca ter testado.
|
biscoitomusic Membro |
# mai/15 · Editado por: biscoitomusic
· votar
Amigos só faltou um cap muito bom que a malagoli faz e vcs não colocaram nessa tabela, o 59 plus e qual a sua equivalência com outro captador.
|
biscoitomusic Membro |
# mai/15
· votar
Alguém?
|
Luis A. Membro Novato |
# mai/15
· votar
biscoitomusic
procure ai
http://media.wix.com/ugd/00c951_ab252196906246f2bf192af5155c070e.pdf
|
Sniper Veterano |
# mai/15
· votar
Alguem já usou esse DOUG, cópia do SUHR do Doug Aldrich?
|
Ismah Veterano |
# mai/15
· votar
Amigos, alguém saberia dizer se de fato a Malagoli fabrica captadores ou apenas importa "com sua marca" (um adesivo de papel)... Achei no ebay, meus 59' rails por um mínimo de preço do que paguei.
|
Pastor of Puppets Veterano |
# mai/15
· votar
Ismah Até onde eu sei, a Malagoli realiza quase todo o processo produtivo do captador, dimensionamento e corte dos núcleos, enrolamento das bobinas feitos a mão, confecção das capas e das bases, além da soldagem e colocação dos fios externos no captador e o parafinamento....
Ainda contando positivamente, os captadores da linha custom possuem garantia "infinita", acredito que seja muito difícil para um mero importador dar suporte ad infinitum para um produto de terceiros...
|
Ismah Veterano |
# mai/15
· votar
Pastor of Puppets
Obrigado. Foi um alívio. Pois poderia ter pago 1/5 do que se não.
|
Juninho Stanner Membro Novato |
# jul/15
· votar
Boa noite !
Esse captador Intruder é realmente equivalente ao Invader da Seymour Duncan ? Estou querendo comprar um Invader, porém vi que os Intruder são bem mais em conta que os Invader. Mas quanto a qualidade do Intruder: ele realmente é bom ? ele chega bem perto do invader ? Qual captador casaria bem com esse captador ?
Desde já, Obrigado !
|
SkyHawk Membro |
# jul/15
· votar
Juninho Stanner Não conheço nada de humbucker extremo, o que posso dizer é que cada cap que comprei é igual ou superior a todos os badalados que tenho.
|
Ramsay Veterano |
# jul/15
· votar
SkyHawk
É difícil de acreditar que os captadores Malagoli sejam iguais ou superiores aos originais de marca. Isso é só a sua opinião pessoal e que não reflete a realidade, porque os captadores Malagoli soam, no máximo, parecidos com os originais e nunca iguais ou superiores, simples assim...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/15
· votar
Juninho Stanner Cara, igual não é. Óbvio. Mas eu já instalei ambos (o SD e o Sound/Malagoli), e fiquei surpreso com a potência desse capt da Malagoli, muito próximo do original. Ele soa mais "embolado" que o SD, mas é igualmente poderoso. Abç
|
Juninho Stanner Membro Novato |
# ago/15
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Obrigado!
Deixa eu te perguntar outra coisa: Se eu colocar esse tipo de captador (Intruder/Invader) na ponte, qual seria o mais aconselhável para por no braço ? Eu estava pensando em por um 59', porém não entendo como casar bem os captadores.
Desde já, Obrigado !
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/15
· votar
Juninho Stanner Seria esse (de ponte mesmo): http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1173-captador_traditio nal_hb_hot_ponte_diversas_cores Abç
|