Avaliem ai! 13 anos!

    Autor Mensagem
    daniloguitar13
    Veterano
    # nov/11


    Boa noite pessoal fiz um improviso sobre a bt de irock do lai youttithan
    a GUITARRA ficou um pouco baixa mas a imagem esta boa!!

    Obs:1 ano de guitarra sem professor!

    guizimm
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    a GUITARRA ficou um pouco baixa mas a imagem esta boa!!
    isso ajuda muito

    pareceu q vc tem uma fluencia boa,e sabe usar a técnica q vc tem
    arranja um professor bom q vai se bom pra caramba

    nicida
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    daniloguitar13
    afinar a guitarra e ficar na escala ajuda, né não, campeão?

    fora isso... técnica legal pra um ano de guitarra, ainda mais com sua idade.
    deu pra ver que você tem uma certa preocupação com vibratos, mas eles ainda tão feios, muito exagerados e caóticos, dê uma limpada no seu som!

    isso inclui essas fritadas ae, eu entendo que é legal ter técnica e tudo mais, mas eu não ouvi nem metade das notas que você tocou.

    mas eu gostei do timbre, tá de parabéns.

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara, o começo fikou até legal e acho q akilo vc compos ou foi de momento?
    Quanto ao resto, sua pegada esta muito ruim amigo e vc meio q desespera quando tenta fazer algo rapido q alias nas partes "rapidas" vc fez tudo fora da escala....

    Improvisar nao é tao facil quanto parece, ainda mais fazer improvisaçao boa...

    Cara arrume um professor ele pode te ajudar muito nessas partes....

    -King
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    daniloguitar13
    Tem muitas notas foras do tom, e muitas notas mascadas.
    Se concentre em tocar devagar, mas tocar direito, aos poucos vá aumentando a velocidade.

    victorhb
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Encontre um professor bom que você vai ter um salto muito grande, coisas "básicas", vibrato, bend, afinar guitarra, tocar no tom, ainda te faltam...

    caiodorn
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Encontre um professor bom

    É bom frisar, pois um ruim pode te ensinar um bocado de vícios e coisas erradas que mais pra frente serão mais difíceis de largar do que o cigarro lol

    El_DoradoUK
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Carinha, dica do Paul Gilbert num vídeo e que eu ouvi do meu professor: treine o sincronismo das mãos, não adianta tua mão que palheta ser mais rápida que a outra, porque você vai estar se enganando.
    Teus vibratos tão parecendo bends desafinados, o Slash fazia muito isso na época do AFD, mas com a experiência, ele corrigiu isso um pouco. Seus bends e guitarra estão desafinados. Notas que saíram do tom nem se comentam. Um improviso por todo o braço como você tentou, necessita que você saiba a escala que você quer usar e uma fluência em passar de uma para outra evitando notas fora. Enfim, teu caso é estudo pra carai.

    daniloguitar13
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    foi deacho q akilo vc compos ou foi de momento?
    acho q akilo vc compos ou foi de momento?
    foi de momento '-'

    daniloguitar13
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    [b][/b]Obrigado a todos pois onde eu moro e muito dificil axar um professor !!

    GRATO A TODOS!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem ai! 13 anos!