Anos de guita!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
Energy
Veterano
# jan/03


Queria saber e qtos anos vcs tocam e qual musica q tocam q e + foda.
Valeu

Léo
Veterano
# jan/03
· votar


eu toco a 3 anos e musica + foda que eu toco eh starway to heaven do lead zeppelin

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Eu toco Bass à 6 anos... mas esse lance de música mais difícil é relativo...

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Eu toco a 2 anos (violão) e guitarra mais ou menos 4 meses (o tempo que faz que eu comprei)...


A mais difícil foi Stairway to Heaven, mas a que está sendo mais difícil agora é Sweet Child o' mine... Muita gente pode achar fácil... Mas pra mim ainda não é...

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


toco a 1 ano...o importante é devagar e sempre...ehehe
pra mim nao posso dizer a musica mais dificil pra mim porque sempre tem musica que acho dificil e depois que consigo tocar acho facil. entao mudaria muito a minha opiniao de um dia pra outro. prefiro ficar sem opnar nessa questao!
Abraços do Chicão! =) =) =)

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


flavio
É, eu tenho dificuldade nos solos mesmos....

Papou
Veterano
# jan/03
· votar


Eu não sei dizer direito qual é a música mais difícil, porque só toco a 9 meses, mas meus amigos acham que eu estou aprendendo rápido, porque toco 7hs por dia, consigo fazer notas clássicas, achar as notas e tirar os solos de ouvido, mas acho que a música mais foda que já tirei foi Sweetie Child O'Mine, e já no solo final, sabe aquela caída bem fudida mas tô quase tirando, continuem mandando suas opinões!!!

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Eu poderia ser melhor em solos, mas sabe, no violão (em questão de solo) não tem mta salvação não...

xMETAL_WARRIORx
Veterano
# jan/03
· votar


flavio por favoooooooooorrrrrrrrrrr poe a tab da carry on ai vai por favoooooooooooooooorooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!

Rafa
Veterano
# jan/03
· votar


ai eu toco violao ha 2 anos e guitarra ha uns 10 meses... eh isso ai...
como ja disseram o negocio de dificuldade eh relativo!

Paul Gilbert
Veterano
# jan/03
· votar


eu toco Guitarra a praticamente dois anos, sem professor e to bem avançado pra tar sem professor, de música mais foa muda muito, mas eu to brincando um pouco com a tender surrender do Steve Vai, não tá perfeita, vo ralá mais uns dois meses pra tirar inteira, principalmente aquela parte que ele liga as notas com a mão esquerda, dae o negócio é fudido, mas daqui a uns meses eu vo tira, pq to estuda pra karalho..

Slider
Veterano
# jan/03
· votar


toco a 1 ano e poko, num tem a mais foda... a mais complexa eh master of puppets. Eh q eu tenho uma***** preguiça de decorar solos, e depois eu esqueço tudo...so falta uns pedaço e o solo do kirk.

Energy
Veterano
# jan/03
· votar


a tab de Carry On do cifraclub ta meio eskisito akele t(tapping) eu achu q ta em lugar errado

Paul Gilbert
Veterano
# jan/03
· votar


pega a do
http://www.olga.net (ps:. eu não sei se tem eheh)

STR4NG3R
Veterano
# jan/03
· votar


no olga tem ateh a tab do fuscao preto se duvidar hehehehe

mas ae, eu toco zuando a poko mais de um ano e com professor eu fikei uns 6 meses (agora to parado com professor por problemas com a escola) e tipo, esse eskema tb eh relativo, pq uns tem mais facilidade e estudam mais por dia e tal.. eu num estudo mto entao eu acho, q eu me lembre, a musica mais dahora (pq naum eh dificil, mas eh mto loka) eh Smoke On The Water, q eu tiro interinha... e sei la... Paranoid.. tb eh intera... com solo e tal..

cs_renato
Veterano
# jan/03
· votar


toca 2 meses e a mais dificil é quatro vezes você do capital

Energy
Veterano
# jan/03
· votar


toko a 1 ano de guita e 2 violaum
a + foda pra mim e Always with me always with you
e to tentanu tokar um poko + devagar akela do duel de crossroads onde o steve vai finge q erra!!!

Vinch
Veterano
# jan/03
· votar


...
eu tocom 3 meses de guitarra so, e por enquanto eu toempacado em quse todas as musicas do guns..
eh myta coisa pra decora...
eu tocom tab book oficial, eu to decorando o solo de dont cry , num eh phoda mas eh grande, paradise city, sweet child, november rain, eu axo que essa eh a mais dificiu

Energy
Veterano
# jan/03
· votar


qual q e esse book oficial?

Filipe
Veterano
# jan/03
· votar


tenho um de violao e um de guitarra , mais dificil pra mim é One do Metallica

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


Energy essa música do crossroads é a mais difícil que eu toco... treinando com o metronomo, eu já toco a primeira parte mais rápida que no filme... a 2 parte eu ainda não toco tão rápida. outra música difícil é dogs do pink floyd, que eu toco inteirinha. toco guitarra há pouco mais de 1 ano...

Energy
Veterano
# jan/03
· votar


joao balao a musica do crossroads c pego no cifraclub?

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


não, peguei em www.mysongbook.com
tem muitos arquivos pra guitar pro lá.
procura "eugene trick bag"

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Energy

É aqueles Songbooks, ou tb conhecidos como "Sheet music"... Olha no www.freenote.com.br que tem vários songbooks a venda... Só que é caro p/ caramba...

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


toco bass a 1 ano e guita a 6 meses

Slider
Veterano
# jan/03
· votar


porr* joao vai pro infrno(no bom sentido hehe), eu peguei essa eugene, e logo no começo ele ja sai debulhando a guitarra!!! eh rapido pra kraio, q velo vc toca akela primeira frase??? Eu num passei dos 112!!!

metal_defender
Veterano
# jan/03
· votar


toko a 1 ano....
e o solo mais chatu q eu tirei ..foi o 1 solo de heeding the call do hammerfall...
mais a mais fodah no momento tah sendo o de dawn of victory do rhapsody!!

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


hehehe...
agora eu to tocanbo ela com perfeição em 175..
as vezes da pra tocar em 210, mas as notas não saem perfeitas
díficil é aqueles pulos de oitava que ele dá!
aquilo eu não toco na velocidade que ele toca

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Vinch

Vc tocava violão antes da guitarra? Na boa, e eu acho que vai ter um pessoal aqui que concordará comigo... É meio impossível alguém com 3 meses de guitarra tirar o solo de Sweet Child o' mine (o último, com wah) ou november rain...

Vinch
Veterano
# jan/03
· votar


o book eh o book signature licks, the best of guns n' roses..
eu num tocava violao.. eu toquei baxo por 3 meses, e eu tive que fazer itnercambio, onde u comprei minha guitarra e ainda estou aki, e eu num disse que eu akabei de tirar os solos com perfeicao =-D, november rain eu num cheguei no final, eu toco parte por parte, o book que eu tenhu vem com cd ai eu so fiko tocando, tocando tocando, ate eu conseguoir fazer certu pelo menos 3 vezes, e depois eu tento decora mas eh mto...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anos de guita!!!!!!!!!!!