Tecnica-anos

Autor Mensagem
Energy
Veterano
# jan/03


com qtos anos de guitarra vou estar + ou - bom em tecnicas pra toka for the love of god?
a musica mais foda q eu toko e always with me always with you toko a 1 ano

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar


Cara com um ano tu ja toca isso parabens, toko a 9 só na consigo as partes rapidas, tu poderia me passa tablatura em que ele faz lick rapido tipo blues que ele começa com dois bends na cas 6 e o final?Valeu

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar


9 Meses

Léo
Veterano
# jan/03
· votar


de quem e essa musica?

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar


Satriane

Léo
Veterano
# jan/03
· votar


eh a banda ou o cara?

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar


O cara do cd surfing with alien- joe satriane

Léo
Veterano
# jan/03
· votar


mas eh soh ele ou a banda tem o nome dele?

Energy
Veterano
# jan/03
· votar


ow mas qtos anos + ou - pra for the love of god?

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


não existe isso, tem gente que com 1 ano já vai tocar, tem gente que nem com 10 consegue...
depende da sua dedicação, seu estudo e um pouco da sua predisposição para o aprendizado da guitarra (isso quer dizer que alguns aprendem mais facilmente que outros)

Energy
Veterano
# jan/03
· votar


kra + estudanu bastante?

Léo
Veterano
# jan/03
· votar


poh responde

Lauro
Veterano
# jan/03
· votar


primeiro vc deve conhecer o que satriane faz na maioria de suas musicas vc de conhecer o modo como ele toca para poder tocar bem a musica por exemplo na maioria das musicas de satriane vc tem q saber fazer taping e ligações de alta velocidade mas para tocar vc deve estar por dentro de todas as tecnicas q ele usa e depois pegar a tablatura da musica e tocar corretamente varia de acordo com a dedicação da pessoa tem gente q aprende mais rapido outras demoram mais

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar


Cara se respondeu pro energy for the love of the god é do steve vai, Always with me.. que é satch.

Energy
Veterano
# jan/03
· votar


mais qtos anos + ou -

Energy
Veterano
# jan/03
· votar


falem ai kraras

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


***** treina bastante que com um dia vc toca...

Lauro
Veterano
# jan/03
· votar


se vc quiser eu posso te passar for the love of good pegue meu email ai ernegi laurohenrique@ns2004.coom.br eu te passo a talbatura dela vc ta falando e a do steve vai pq ela naum e tao dificil naum eu acho ela ate facil me manda um email ai q eu te passo ela

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Depende da sua dedicacao e do seu foco de estudo... se vc ficar praticando direto todo dia tecnica pra guita em pouco tempo vc pode conseguir tocar isso. Tem um amigo meu q da aula (ele toca bem rapido) e disse q alguns alunos qd pegam alguma agilidade acham q ja sabem tudo e esquecem do basico... tinha o cara q tocava satriane (por tablatura) mas nao sabia nem a nota q estava tocando ou tom da musica...

Ai q ta a diferenca o foco do estudo se for so tecnica e como fazer musculacao, em pouco tempo vc ta fortao...

Energy
Veterano
# jan/03
· votar


lauro qto tempo tu toca?
meu e-mail: joaos@linkway.com.br

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


E tb da vontade do cara... Tipo, eu não tenho vontade de ser um fritador, entaum vou ter mais dificuldade em tirar músicas do Steve Vai, do Malmsteen etc... A mesma coisa de uma pessoa que toca guitarra há 8 anos, mas só toca pop... Não adianta nada o tempo que ela toca...

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


O q importa e o foco... Oq vc quer fazer...

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


É isso ai.

Energy
Veterano
# jan/03
· votar


tokar for the love of god

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


E so ter disciplina q vc consegue... mas o tempo varia de pessoa pra pessoa... Mas em 2 anos estudando legal tecnica vc fica bem agil...

P.S: Estudar tecnica nao e so velocidade e interpretacao tb... bends afinados e notas claras sao essenciais...

Energy
Veterano
# jan/03
· votar


digao com um ano e 1 mes to quase consiguino o ultimo solo de sweet child o mine, tipo toko com bateria to no tempo 95 mas consigo tokar no 120 mas meio embolado.
qual a musica mais foda q se toka? =)

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Sei la... depende do q vc acha foda... Geralmente e a ultima q eu tirei pq ela ta fresca ainda... Entao seria Testify do SRV... versao ao vivo...

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


So lembrando q eu nao so ligado nesse lance de tocar rapido... ate pq eu sou muito preguicoso pra ficar praticando tecnica...

Lauro
Veterano
# jan/03
· votar


tocava ja dois anos de vilaum e tem mais ou menos um ano e meio de guita ernegi se quiser vou te passando as talbaturas dela por email q eu mesmo fiz so me mandar um email

Unknown
Veterano
# jan/03 · Editado por: Unknown
· votar


Eu toco guitarra & solos há uns 3 meses (No violão eu não gostava de tocar... até pq naum tinha cutaway) E tô conseguindo tirar o último solo de Sweet Child no tempo normal (128 bpm, né?)

Ah, eu toco violão há 2 anos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tecnica-anos