Gibson Standart X ESP Eclipse-ll VB.

Autor Mensagem
léo belintani
Veterano
# nov/11
· votar


MathGuitar

Curto demais a gibson tbm, mais como tenho a epiphone tunada, nao sei se rola.
Testei nenhuma ainda haha
Valeu sou de primeira pros EUA haha com certeza vou enlouquecer nas lojas.
Tem sons da ibanez ae?

Forte Abraço

douglas_agostinho
Veterano
# nov/11
· votar


Total:2.750 Dollares + Imposto(750 dollares) = 3.500.. o dollar ta cotado em 1.70
Total em Reais: 6mil praticamente, compensa pagar tudo isso no ampli sera?


vixi.. ta errado essas contas hein!

2750 dolares --> da 1125 dolares de imposto! total é de 3875 dólares... isso sem contar os 6% de imposto americano que eles calculam na hora da compra na loja

o dólar está hoje custando R$1,90... essa compra sua daria no minimo R$7365,00.. .ainda desconsiderando o imposto americano que eu citei. Vc pagaria esse valor declando tudo certinho qdo chegar no brasil... se tentar passar sem declarar e for pego.. ae se prepara pq vai ficar mtooo mais caro.

léo belintani
Veterano
# nov/11
· votar


douglas_agostinho

Sim tava errado msm auhauahuahu so que a preguiça de editar foi alta!
To pensando em amplis mais baratos, e menores tipo o tiny terror, dual terror etc.

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


léo belintani

tiny não adianta..
sem clean e sem loop..

danilomagacho
Veterano
# nov/11
· votar


Seu eu fosse escolher pelo meu gosto, iria de Eclipse. Mas se pensar na facilidade de revenda caso você não pense em ficar com ela muito tempo, iria de Gibson.

Eu adoro a Eclipse.

léo belintani
Veterano
# nov/11
· votar


danilomagacho

Então a ESP e legal, mais eu curto a gibson demais tbm... nao sei qual pegar

-King
Veterano
# nov/11
· votar


léo belintani
Cara, se você quer amps mais baratos eu recomendaria você olhar esses aqui: Egnater Rebel 30 e Engl Thunder 50. Também tem o Dual Terror que você falou, mas não conheço direito.

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar


Fender Telecaster

mrfelipbr
Veterano
# nov/11
· votar


BJAofficial
tiny não adianta..
sem clean e sem loop..

se fosse assim jcm 800 ñ adiantaria tbm....

mrfelipbr
Veterano
# nov/11
· votar


Excelion
Fender Telecaster
WTF ????

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar


mrfelipbr

Fender Telecaster > qualquer outra guitarra, pode confiar.

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


mrfelipbr

nunca disse que o jcm adiantaria ..

léo belintani
Veterano
# nov/11
· votar


-King

Vou dar uma olhada nos amplis q vc citou

Excelion

Fender Telecaster? To em duvida entra 2 Les pauls cara....

mrfelipbr

Exato, e o Orange não tem clean? hehe

BJAofficial

Cara vc disse q o orange nao tem clean....não entendi, o clean dele e fraco, ou ele não tem clean mesmo?

Abraços

BJAofficial
Veterano
# nov/11 · Editado por: BJAofficial
· votar


léo belintani

ele tem só 1 canal...
mas não sie te dizer se esse canal é clean ou overdive...
só sei que o pessoal fala que o clean é horrivel..
então acredito que seja 1 canal de dist só..

léo belintani
Veterano
# nov/11
· votar


BJAofficial

Não faz sentido oq vc disse cara...se ele tem overdrive ele tem clean...o clean pode ate ser ruim mais tenho ctzq tem

danilomagacho
Veterano
# nov/11
· votar


léo belintani

Ele tem apenas um canal, que é a princípio clean, mas com ajuste do ganho e volume pode dar um overdrive muito bom, assim como qualquer valvulado perto do talo.

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


léo belintani

pode até ser que eu não tenha entendido bem oq falaram do TT...

mas dizer que se ele tem overdrive ele tem clean, seilá, não é bem assim não...
mas eu só falei pq é oq eu ouço dizer por ai, e é algo que não deixa de fazer sentido..
mas como eu não conheçõ nem vou falar mto...
mas tenho qs ctz que nao ia dar certo pra ti..

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar


léo belintani

No Guitar Center, experimente suas Les Pauls, depois pegue uma Telecaster americana pra testar. Com distorção das válvulas do amp ou um fuzz....

Led Zé
Veterano
# nov/11
· votar


BJAofficial
Cara, ele tem clean sim...e é um bom clean dentro do que um amp desenhado pro rock n roll pode fazer. Ele tem um canal e controle de ganho ( pre amp). E outra, amp low watt foi feito pra tocar no talo, o que faz o loop ser desnecessário. Eu vi que você vai comprar um Blackstar ht 20, que se for usado em alto volume, vai ter o loop inutilizado da mesma forma. Abrax

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


Led Zé

oq tem a ver a utilização do loop com o volume do amp? não entendi..

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


léo belintani

Oi

Posso ser seu amigo?

Led Zé
Veterano
# nov/11
· votar


BJAofficial
O loop é feito para colocar algumas modulações como o delay DEPOIS da distorção de pré ou pedais , pra não embolar caso seja um efeito muito elaborado. Se você aumenta o amp a ponto de distorcer o power (razão principal de ser ter um low watt) o loop não adianta pois ainda vai estar ANTES de uma distorção ( nesse caso de power) e se tiver que embolar, vai embolar do mesmo jeito , com ou sem loop. É por isso que low watts não tem loop. Esses amps são feitos pra colocar no talo e saturar em volumes toleráveis. Abrax

mrfelipbr
Veterano
# nov/11
· votar


BJAofficial
nunca disse que o jcm adiantaria ..
eu sei, EU estou dizendo isso, hehehe, é, pq assim como o JCM, mesmo ñ tendo clean nem loop ele(Tiny Terror) tem um puta timbre, tanto q nem precisa mexer mto pra chegar onde se quer, entende ????
Pessoal, o Tiny Terror tem um canal, quase no mesmo sistema de um JCM 800, se vc quer clean, tente com o pot de volume e a dinamica das palhetadas, mas ele aumenta o ganho de acordo com o volume e o nível de ganho, se vc por um volume meio baixo e pouco ganho claro q vai ter clean, do mesmo jeito que em um JCM 800.

mrfelipbr
Veterano
# nov/11
· votar


basicamente é o q o danilomagacho disse.

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar


Lembrando que timbre de amp é questão de gosto...


PS: No meu Vox, quando quero tocar alto, sem saturar, é só ligar o Fuzz com o volume e o Fuzz no talo, e limpar com o volume da guitarra. Fica a dica aí.

léo belintani
Veterano
# nov/11
· votar


Bob Mauley
Claro que sim, só me add!


Então galera, to pensando em pegar o Marshall JVM401H , e uma guitarra, independente do modelo, Les Paul, Telecaster, Super Strato, etc, a guita é mais facil de escolher p mim, o ampli já é mais complexo

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


Led Zé

entendi..
mas já comprei meu HT-20, assim que chegar faço o teste pra confirmar..
mas ainda acho que no input embola bem mais doq no loop, mesmo saturando o power..

Led Zé
Veterano
# nov/11
· votar


BJAofficial
mas ainda acho que no input embola bem mais doq no loop, mesmo saturando o power..

Não tem essa não, fi...se tiver que embolar , vai embolar do mesmo jeito. A não ser que o power desse amp não distorça muito. Esse negócio de loop é uma faca de dois gumes. Nem todo loop presta, nem toda modulação fica boa no loop, nem todo pedal, mesmo que do mesmo efeito fica bom no loop, nem todo loop é facil de equalizar o volume. O pessoal se apega a isso como prioridade , isso porque o cara toca UMA música do U2 . Pra usar aqueles delays de solos, não precisa loop não. Esse papo de embolar é uma coisa que o pessoal exagera. Embola se você estiver com um som bem distorcido, e for usar muitas repetições, com clareza, com muito feedback no delay. Mas músicas que usam esse tipo de delay, geralmente , tem um som mais limpo e se estivesse no imput iria dar o mesmo resultado.

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


Led Zé

mas não é o meu caso, porque tipo... eu toco metal, e pretendo lacrar o ganho do blackstar, então vai ter MUITO mais distorção do pré do que do power..
até pq, são 20w, pra apartamento, não vou saturar o power quase...
então, pra mim, EU ACHO, que seria importante loop...
mas já que tu ta dizendo, eu vou testar qnd chegar, pelo menos o primeiro amp valvulado meu tem que ter loop, pra mim saber se faz diferença...
dai no prox eu já sei se isso eu tenho que ter como prioridade ou não..
mas valeu pela dica.. vou fazer o teste e te aviso.. !

-King
Veterano
# nov/11
· votar


léo belintani
É um bom negócio esse JVM 410H, mas você chegou a olhar os amps que eu disse?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gibson Standart X ESP Eclipse-ll VB.