Gibson Standart X ESP Eclipse-ll VB.

Autor Mensagem
léo belintani
Veterano
# nov/11


Olá, Pessoal do FCC,
Bom no meio do ano que vem estarei indo pros EUA, e ja estou fazendo minha listinha de compras na guitarcenter.
E me surgiu uma duvida bem cruel, bom eu tenho um Bugera V22, uma PODHD300, e uma Epiphone STD LP que estou pra colocar caps nela(JB+59), e to querendo trazer uma guita nova dos EUA, e pensei nas Gibson STD, ou nas ESP Eclipse, oque acham q seria melhor, lembrando que tenho uma epiphone ja.
E tbm to pensando em trazer um ampli pro meu set definitivo, eu toco em uma banda sertaneja, e uma de Hard rock e Heavy Metal, 2 bandas totalmentes distintas, como o Bugera e mais fraco em distorçao, pensei em deixar ele pro sertanejo, e algo um pouco mais forte pra banda de rock.
Eu toco desde Guns n roses, Whitesnake, SOAS, Ax7, e etc.
Oq me recomendam fazer?

PS:Agr to com 10mil pra comprar tudo, incluindo violao e pedais.


Aguardo

Forte Abraço a Todos

BJAofficial
Veterano
# nov/11 · Editado por: BJAofficial
· votar


Eclipse e um Dual Recto pra banda de metal, e deixa a epi e o bugera pra sertaneja ! :D

léo belintani
Veterano
# nov/11
· votar


BJAofficial
Não é bem metal, é mais Hardrock, o Dual ficaria com mt ganho e mt punch,

:D

MauricioGT
Veterano
# nov/11
· votar


léo belintani

Como ja diz o velho ditado: ... "A pressa é a inimiga da perfeição!"
Você vai pra la daqui a 7 ~8 meses ainda e ja ta fazendo lista ? kkkk Se vc ja tem 10mil agora ate la ja vai ter uns 20Mil. Tira carteira , compra um carro, oque acha?...

léo belintani
Veterano
# nov/11
· votar


MauricioGT
A grana do carro ja ta guardada hehe, essa grana q to agr e pros equipos msm, to guardando faiz tempo!

:D

léo belintani
Veterano
# nov/11
· votar


Bom , eu pretendo gastar de 1500 a 2500 na guita, uns 2000 no ampli, e o resto em pedais e violao acessorios, etc

juninholiveira
Veterano
# nov/11
· votar


Será que vc pode voltar com isso tudo em equipamente pra cá? será que eles num taxam não? eu nunca sai do país então eu nun sei.

Mas se eu fosse vc pegava um Laney LV300, é barato, la deve ta ums mil reais. aki o usado ta na faixa dos 1300, 1400, 1500. de 2000 conto eu ja nun sei, nunca parei pra pesquisa nessa faixa de preço até pq é sonho distante pra mim xD.

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


léo belintani

hard rock?
então compra um jcm800 e um boost...

só que dai tu esquece metal né.. OIHSOIDHAIO '

-King
Veterano
# nov/11
· votar


juninholiveira
Ir pros EUA pra pegar Laney LV? Ta louco.

léo belintani
Como você já tem Les Paul eu pegaria uma PRS e um Marshall JVM 410H.

léo belintani
Veterano
# nov/11
· votar


juninholiveira

Cara, eu quero ampli valvulado, to fora de SS hehe

BJAofficial

Cara Pensei em Orange Rockreverb, dual terror, sei la oq acha?

juninholiveira
Veterano
# nov/11
· votar


-King

sacumé né, pra pobre tudo que reluz é ouro, pra mim um LV ja é muita coisa e é caro. quanto mais um marshall valvulado TOP. eu prefiro nem pensar pra num passar vontade, mas um dia ainda vou ter um. Malz ae

léo belintani
Veterano
# nov/11
· votar


juninholiveira
uahuahauhua, tbm nao to cheio da grana não, demorei pra juntar td isso, eu peguei meu primeiro valvulado esses meses, mais como vou viajar né, vou aproveirar

-King
Especificações do marshall? uaahauhau

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


juninholiveira


aoishdioahsdioahdiosah
poisé.. entendo..
mas não é o caso de postar algo que tu não sabe né... dps o maluco compra o lv300 e a culpa vai ser tua dai ! hahahahah

léo belintani

ORANGE ROCKVERB !!!
verdade, vai firme que esse é foda ! :D

-King
Veterano
# nov/11 · Editado por: -King
· votar


léo belintani
100W, Valvulado, 4 canais com equalização e volume independente por canal, timbre com bastante médio, clássico da Marshall. Procure alguns sons no Youtube.

Ah e não esqueça de comprar um atenuador. Um bom seria o Rivera Rock Crusher.

léo belintani
Veterano
# nov/11
· votar


-King

100w? e pra saturar isso veio? 4 canais? 1 clean e 3 dist? oque é um atenuador?

léo belintani
Veterano
# nov/11
· votar


http://www.guitarcenter.com/Marshall-JVM-Series-JVM410H-Tube-Amp-Head- 104300793-i1172515.gc#used
+++
http://www.guitarcenter.com/Marshall-JVM410-Amp-Head-Flight-Case-50087 9-i1460500.gc#


G.A.S

-King
Veterano
# nov/11
· votar


léo belintani
Pra saturar você usa o atenuador. Em casa você provavelmente não vai conseguir sons bons nem com atenuador, mas em shows que o bixo pega.

São dois canais de distorção, um limpo, e um crunch. O atenuador serve pra você conseguir saturar com menos volume. O atenuador que eu indiquei é esse aqui: http://www.musiciansfriend.com/guitars/rivera-rockcrusher-power-attenu ator/h70824000001001
Dizem ser melhor que o THD Hot Plate.

léo belintani
Veterano
# nov/11
· votar


-King

Nao perco timbre nem nada com isso né? só volume?

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


hard rock?
então compra um jcm800 e um boost...

só que dai tu esquece metal né.. OIHSOIDHAIO '


Cara... ! Este fórum não tem mais jeito, nego começa a nivelar amp desta forma, porque tal amp tu consegue tocar Hard Rock, mas não consegue tocar metal. Rapaz, tu já tocou num JCM800? Senão cara, qual a tua base de falar isso?

BJAofficial
Veterano
# nov/11 · Editado por: BJAofficial
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

guitar rig e videos no youtube ..
fora que já vi pessoas que tem ele falarem isso.

léo belintani
Veterano
# nov/11
· votar


-King

-Marshall JVM Series JVM410H Head U$-2000,00
-Case pro Marshall JVM410H U$-250,00
-Rivera RockCrusher Power Atenuator U$-500,00

Total:2.750 Dollares + Imposto(750 dollares) = 3.500.. o dollar ta cotado em 1.70
Total em Reais: 6mil praticamente, compensa pagar tudo isso no ampli sera?

léo belintani
Veterano
# nov/11
· votar


jaja vem alguem reclamar q estamos debatendo amplificador no lugar pra topicos de guitarras....

-King
Veterano
# nov/11
· votar


léo belintani
Depende do quanto você atenuar, vai dar uma abafada no timbre, mas mesmo assim vai ser um puta som.
Olha cara, se eu tivesse essa grava eu compraria, mas como não tenho.... (:
Mas não se limite só ao Marshall, há outras boas opções também, que na hora que você for comprar, já vai decidido dos modelos que quer testar, e na hora você decide entre um deles.



Die Kunst der Kleinen Schwanz
Tanta banda de metal que usa JCM 800 e o cara fala uma coisa dessas.

léo belintani
Veterano
# nov/11
· votar


-King

oque acha dos oranges?

-King
Veterano
# nov/11
· votar


léo belintani
Só toquei no Tiny Terror, mas é um amp muito básico. Mas pelo que vejo por aí, o Rockerverb parece ser bem legal.

léo belintani
Veterano
# nov/11
· votar


Vamo la galera, me deem opiniao ae!!

UPP

MathGuitar
Veterano
# nov/11
· votar


Meu querido, gostaria só de te dar um alerta, geralmente com uma guitarra e uns pedais vc consegue passar facil, agora com guitarra, pedal, amp, violao e esse tanto de coisa que voce quer trazer, se te pararem na alfandega vc vai ter que desembolsar uma grana boa la viu!! Quando eu fui, eu trouxe uma ibanez jem 7v passei de boa, mas dois amigos meus param e eles estavam 1 com guitarra cada um, ou seja essa questao é meio complicada

MathGuitar
Veterano
# nov/11 · Editado por: MathGuitar
· votar


Ah, e estavam com duas epi de uns 400 dolares e cobraram 500 reais de multa + taixa deles

EDIT---

Outra coisa, seus equipos se pararem na alfandega vao te cobrar uma taxa + muita muito alta por causa do valor deles...

léo belintani
Veterano
# nov/11
· votar


MathGuitar

Eu sei querido, por isso vou usar a importadora, vou importar tudo pro brasil, e pegar oque for necessario, vou tentar trazer comigo a guitarra e os pedais, e o ampli e o resto eu vou importar.

MathGuitar
Veterano
# nov/11
· votar


léo belintani
Saquei, é pode dar certo, quanto as guitarras eu sou louco na gibson intao fica ate dificil dar minha opiniao mas acho que pra metal e tal a esp rolaria mais... de qualquer forma sao duas otimas guitarras, ja testou as duas? No mais abraçao e boa sorte nos EUA se for viajante de primeira igual eu fui, prepare-se vc ira desejar ser milhonario asduhasduhasduhasduhasduhasduh pra comprar tudo da loja!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gibson Standart X ESP Eclipse-ll VB.