Só acontece comigo?

    Autor Mensagem
    gbmeioponto
    Veterano
    # nov/11


    Bom, parece até conspiração.

    Fui no centro da cidade (moro no RJ) porque não encontrava uma Squier Standard Tele nem Monster Cables. Imaginei que uma rua com umas 15 lojas de musica eu encontraria. Rodei a rua toda e não achei NENHUM monster cable e NENHUMA squier standard tele, e também nenhuma baqueta Hickory que meu baterista pediu pra eu comprar.

    Moral da história: Só porque eu precisava dessas coisas, não tinha. Provavelmente se eu não quisesse comprar, eu encontraria.

    É só comigo?

    PS: Alguem sabe onde eu posso comprar Monster Cable e uma Squier Standard Tele no RJ?


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    eduardodff
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: eduardodff
    · votar


    Lei de Murphy: Quando você não quer aparece, quando você quer some;

    Quando um time só precisa ganhar, ganha de 5 x0, quando precisa fazer 5 x 0, ganha de 1 x 0. Famosa Lei de Murphy!!!!!! Acontece com todo mundo.

    Outro exemplo: Você faz um solo impecável várias vezes, quando liga o "rec", erra pra caralho!!!!

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Outro exemplo: Você faz um solo impecável várias vezes, quando liga o "rec", erra pra caralho!!!!

    FATO!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Só acontece comigo?