Isso acontece com vcs????

    Autor Mensagem
    ICARUS
    Veterano
    # abr/04


    Essa pergunta é meio estranha, mas vamos lá.....
    Por exemplo se hoje eu toco a música The Trooper do Iron Maiden certinho hoje (agora).... uma semana depois tocando (mas não ela mesma), eu já não consigo mais tocar igual eu toquei a uma semana e tenho que teinar tudo de novo.... com vcs acontecem isso tb???

    babirondo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    cara provavelmente eh pq vc estuda para tirar a musica e naum estuda musica... sai coisas distintas se o seu conhecimento teorico e tecnico estao apurados tanto eh mais facil tocar quando tirar.... eu acho q vc estah estudando muito as musicas dos outros e menos a guitarra em si.


    Se falei besteira me desculpa

    ICARUS
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    E então como devo estudar a guitarra em si????

    HARD_ROCKEIRO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ICARUS

    vc deve estudar arpejos, escalas, técnica e modos gregos. É possivel estudar isso sozinho, mas é melhor com professor.

    HARD_ROCKEIRO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    babirondo

    cara, mas uma coisa q eu acho importante no aprendizado da guitarra é tirar musicas q tu gosta. Isso é importante pois dá uma motivação a mais e os resultados e progressos no estudo de técnica se tornam mais palpáveis.

    ICARUS
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Valeu aí HARD_ROCKEIRO

    SlaxL
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eh soh saber dividir bem o tempo ...
    Gasta um poko do seu tempo treinando e estudando a guitarra em si ... dps tenta tirar umas musicas q vc curte ... eu faço isso .. ai num fica mto cansativo o estudo ... e ateh ajuda na hora de tirar as musicas

    babirondo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    SlaxL

    tb acho .... mas se ele tiver um tecnica solida qq musica fica facil e tiravel.... ai eh soh escolher e tocar.

    Dark Angel
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu já toco há quase 9 anos, nunca estudei guitarra, o q foi uma pena... Mas pra tirar músicas não era tão complicado pra mim, o problema q em algumas músicas deixava de fazer muitas coisas... Então, agora, depois de velho, resolvi estudar guitarra seriamente...

    Lukas_B
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    na minha opinião , vc está atropelando seus estudos , ou seja, passando por sima de uma de técnica + simples(cormáticas, pentatônicas ,maiores e menores,etc...)+ q saum fundamentais para os solos................e ta tentando pegar coisas já + difíceis.Por um lado isso é muito bom , + acaba acontecendo isso de talves naum estar abituado à um tipo de "exrcício" , e estás esquecendo rapidamente as coisas q vc ta tirando.............

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Isso acontece com vcs????