Curiosidade: Acontece com vocês também?

    Autor Mensagem
    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/04


    E ae!

    Vocês também tem dias esquisitos em que sentam pra tocar e que a coisa parece não fluir de jeito nenhum? Parece que tem algo errado até no segurar a palheta. E, quando tenta criar algo, nem um improviso em cima de um blues simples sai direito?

    Bom, às vezes acontece comigo. Nessas horas eu paro, dou uma relaxada, me distraio um pouco e depois volto.

    E vocês? Apenas curiosidade...

    Igor Martins
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Aham!

    Normalmente acontece qdo se tah cansado ou pensamento desviado. Mas essa da palheta eh fatal, tem dia que chegava ateh ficar tocando sem palheta, claro q isso mudava o q tocava, tem coisa q sem palheta eh impossivel.

    O q aprendi e funciona legal qdo acontece isso eh tocar algo bem simples, de preferencia um acorde aberto, soando nota por nota. Toca algo simples e relaxa, q a forma q tah segurando palheta eh a tua mesmo natural. Durante muito tempo fiquei tentando palhetar q nem x, ou y, soh me quebrei.

    Lembre de Katsumoto!!! "mente limpa"
    heheheheh tb. funciona

    guitarist from hell
    Veterano
    # out/04
    · votar


    comigo tb acontece isso.. não com muita frequencia.. digamos q uma 1 vez a cada duas semanas.
    mas quando acontece isso é uma merda.. eu até paro de tocar.. da voltade sair dando soco e chute em todo mundo..
    so pego na guitarra no outro dia.
    até a distorção (a mesma q vc sempre usa) fica uma merda esses dias.. nada te agrada.
    dias filhos da puta

    AfroDude
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Isso acontece direto...geralmente fico muito puto e taco a guitarra/violao na cama e vou fazer outra coisa...huahuahuahauahu!

    Mas depois de um tempo jah tah tudo blz...

    De vez enquando acontece o inverso tambem...to tocando tudo e qualquer coisa perfeitamente...chamo alguem pra ver ou paro de tocar pra fazer alguma coisa e pronto...ferro tudo...huahuahauhau!

    Igor Martins
    Veterano
    # out/04
    · votar


    De vez enquando acontece o inverso tambem...to tocando tudo e qualquer coisa perfeitamente...chamo alguem pra ver ou paro de tocar pra fazer alguma coisa e pronto...ferro tudo...huahuahauhau!

    hauhauhuahauhauhauhauhauhauahuahuahuauhauhu
    isso acontece mesmo ahuahuhauahuhua

    Me lembro q uma fez fiquei muito tempo fazendo aquele inicio da carry on, ateh a parte q antes do Matos cantar.

    Ateh q tava legal, chegou amigo meu de supresa em casa, e eu bem feliz, "finalmente, treinei, agora vou mostrar"
    q vergonha hheheheheheehuahuahuahuahua
    errei muito hhehehehe

    AfroDude
    Veterano
    # out/04
    · votar


    HUAhauHEuaHEUA!

    O negocio nessas horas eh "tirar sarro de si mesmo" huahauahuahuahua! Jah passei por essa situaçao muitas vezes...nao fique sem graça se nao piora tudo! huahauhaua!Eh soh falar um "Oops!" e seja oq deus quiser.

    Tomcat
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Igor Martins

    " "finalmente, treinei, agora vou mostrar"
    q vergonha hheheheheheehuahuahuahuahua
    errei muito hhehehehe
    "

    Putz grila!!!
    Isso acontece mesmo, é horrível!!
    A gente se mata pra tirar o negócio identico até q sai tudo certinho e quando vai mostrar ou ensaiar com a banda, sai tudo errado!!! Os cara até me pergunta se eu treinei mesmo, HAuHAUhUAhUA

    Xander
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ehauehau axu q td mundo tem akeles dias q nao consegue tok uma merdinha simples e no outro vc consegue tok td cum moh facilidade...nos dia ruim parece q vc nao controla os dedo...nos bom parece tbm q nao eh vc tokando pq sua mao vai fazendo td numa boa e num erra ..ehauhaeu os dias ruins sao do caralho..hj eh um deles...nao consigo toka Heroes of sand sem erra o primeiro bend do 2º solo... ehauheuae

    Rodolfo Costas Alonso
    Veterano
    # out/04
    · votar


    comigo acontece também, pensei q eu era o unico, mas eh foda esses dias, vc acha seu equip uma merda e fica tocando as músicas q ja conhece com falta de precisão, de maneira dispersa, se isso acontece mto frequentemente comigo, eu tiro ferias de 1 semana da guita , e isso sempre funfa comigo, quando eu chego eu acho q to tocando num super equipamento, meus dedos deslizam pela corda com mta facilidade, e da uma vontade de aprende coisas novas e a precisão das palhetadas aumenta bastante tbm
    flw

    Igor Martins
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Qdo eu realmente encho a paciencia cato meu violao e fico fazendo exercicio pra mao. Nunca fiquei sem tocar uma semana, eh muito tempo, se fico 1,2 dias sem tocar jah me acho enferrujado.
    Entao comecei a me disciplinar e tocar, ou pelo menos treinar todo dia.

    LeandroP
    Moderador
    # out/04
    · votar


    Isso acontece mesmo, e também acontece ao contrário.

    Praxis
    Veterano
    # out/04
    · votar


    quando isso acontece eu passo o dia todo com guita ateh ela soar como eu quero, posso quebrar todas as cordas mas que uma hora ela vai soar legal ORA se vai, ela tem que perceber que comigo nao tem dia ruim! hahahaha

    THS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Quando isso acontece, começo a tocar Overture 1928, logo brota a criatividade!

    MacCa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Acontece comigo quando eu procuro tocar bem baixo, e deixo a dinâmica muito suave (os dias em que estou irritadiço e não agüento som nenhum), aí falta pegada...

    Praxis
    Veterano
    # out/04
    · votar


    MacCa> nesses dias a melhor coisa a fazer eh estudar teoria, e esquecer da guita!

    gustavo macaco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    qdo isso rola eu faço um cocô, ai sim crio coisas maravilhosas

    MacCa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Praxis

    Você tá certo, viu cara. Assim você não perde contato com a música nesses dias.

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eh tem dia assim
    mas faz mt tempo q nao fico assim

    soh qd eu to preocupado com alguma otra coisa
    q eu começo a desligar da guitarra
    ate perceber q nao to aguentando mais

    Moacir Guitti
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Com todo tipo de arte é assim...Musica, desenho, pintura, Literatura etc...E isso que faz da arte essa coisa tão bacana! Ela depende, não só de nossa tecnica, mas do estado de espírito!

    Abraço!

    Alan411
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu tb

    Alexandre Souza
    Veterano
    # out/04
    · votar


    O foda é qdo vc vai até uma loja de instrumentos e pede pra testar alguma coisa, putz todo mundo fica te olhando e qdo vc toca naum sai bosta nenhuma... que foda...

    Claudio Natureza
    Veterano
    # out/04
    · votar


    gustavo macaco
    qdo isso rola eu faço um cocô, ai sim crio coisas maravilhosas
    vc quer dizer malcheirosas não é?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Pois é... até o equipamento parece tosco nesses dias. Hehehehe!
    O lance é tentar fazer algo que não dependa tanto da criatividade. Mas, se nem isso tiver rolando. Estudar teoria é uma boa.

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/04
    · votar


    e mesmo essa merda tb acontece comigo tb, eu fico puto, as vezes eu fico meio paranoico e penso que estou muito ruin, mas massa a tarde e chega anoite eu consigo fazer solos que e muito escrotos, eu me amarro nessas coisas srrsrs

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/04
    · votar


    e mesmo essa merda tb acontece comigo tb, eu fico puto, as vezes eu fico meio paranoico e penso que estou muito ruin, mas massa a tarde e chega anoite eu consigo fazer solos que e muito escrotos, eu me amarro nessas coisas srrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curiosidade: Acontece com vocês também?