Sua trajetória nas guitarras, conte-nos a sua.

Autor Mensagem
Sr. Gasmo
Veterano
# nov/11
· votar


Comecei com 13 anos, ganhei uma Tonante Strato usada e um amp multiuso todo fudido que se aumentasse muito o volume e tocasse ele saia andando huahuahuaha. Depois comprei minha Phoenix Les Paul e estou com ela até hoje. Ainda tenho a tonante, mas só pra recordação mesmo, desmontei ela inteira e guardei.

Caio strato
Veterano
# nov/11 · Editado por: Caio strato
· votar


Squier affinity, ibanez 370, fender american standard stratocaster, ibanez prestige 1570 e agora tenho plano de pegar uma gibson les paul tribute 60(todas canhotas).
Ainda tenho todas as guitarras.
Eu vendi uma fender lone star mexicana pra comprar a standard americana, já que a lone star não era left hand.

MauricioBahia
Moderador
# nov/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Comecei com 99% dos moleques da minha época, com uma Tonante. Isso em 1984. Não tinha esse molezinho de guitarras pra todo lado não! Erra osso ter uma guitarra com essa idade. Pedal era um sonho distante (só usei um Rockman emprestado do meu primo, que vc pendurava no cinto) e minha tara. É por isso que hoje tenho vários. Foi trauma! hehe Aliás, tudo bom, era muito caro. Amplificador? É ruim hein. Ligava a guitarra no som da sala e pronto.

Só sei que me arrependo até hoje de ter trocado minha tonante verde metálica! É sério. Amava aquela guitarra mesmo sendo ruim e o mais importante, eu não sabia disso e sequer saberia avaliar o quesito qualidade. Troquei por uma Snake que depois vendi pra comprae a Hondo, que tenho até hoje.

Abs

Mdahora
Veterano
# nov/11
· votar


- Pedi emprestado a guitarra do meu primo,uma Strato 7play e fiquei tocando nela por 3 anos.
- Juntei moedas e mais moedas implorei e consegui minha Washburn Wr-154
- To pensando em vender a Washburn Wr-154 pra tentar pegar uma Les Paul made in china.

paulosergio
Veterano
# nov/11
· votar


1. Violão Tonante nylon (em 1976) Ganhei do meu pai
2. Outro Violão Tonante nylon menos pior com captador SOUND(Elétrico!!!!!!!) (em 1980)
3. Guitarra Retson (em 1981) Usei a madeira pra fazer pipa
4. Violão Di Giorgio Mod. Autor (em 1983)
5. Guitarra Gianninni Les Paul (Di Marzio SD) (em 1986)
6. Outra Guitarra Gianninni Les Paul (Di Marzio PAF) (em 1987)
7. Guitarra MRS(Luthier que nunca mais ouvi falar "Marcos ?") com Di Marzio SD, Fender Single (em 1988)
8. Gibson Les Paul Custom 1986 (em 1990)
9. Violão Takamine Eg-324C (em 1996)
10. Ibanez Semi Artcore AF75 (em 2005)
11. Violão Ibanez Performance (em 2010)
12. Violão Luthier Diniz com captação RMC (em 2006 até hoje)
13. Aria Pró Cardinal Series Japonesa 1986 com SD JB e 59' (em 1992 até hoje) - Essa eu não vendo por preço nenhum
14. Condor Semi RFL700C com Gibson 498T (em 2008 até hoje)
15. Gibson LP Studio Cherry (em 2011)

daniel.damin
Veterano
# nov/11
· votar


Nuussa...

Mas a Tonante vendeu mto nos anos 80 e 90 ein??? Pelo menos pro pessoal aqui do fórum sim..

ahuashuash!

hugo_prado
Veterano
# nov/11
· votar


2000 - Violão acustico Eagle
2004 - Condor RX-30, em 6 meses troquei a captaçao, colocando a de uma ibanez 350DX
2004 - Junto com a captaçao comprei um amp Peavey Blazer 15w
2006 - Depois de 2 anos, compro uma Cort X6 e vendo a RX-30
2007 - Entro na banda que estou até hj.
2008 - Troco a captaçao da X6, coloco Seymour Duncan JB+59
2008 - Banda se separa por um tempo
2008 - Vendo meu amp e pego um irmão maior, Peavey Studio Pro 112
2010 - Compro um POD 2.0 pelo preço de um pocket pod.
2011 - Vendo o POD 2.0 e compro um POD HD300
2011 - A banda volta a ativa
2011 - Compro uma guitarra reserva para shows, Cort Viva Gold II
2011 - Faço meus primeiros shows (esse ano)
2011 - Compro um Pocket pod como backup do HD300
2011 - Compro um segundo amp, um Fender Frontman 212r, o peavey Studio Pro 112 fica pra ensaios.

Drinho
Veterano
# nov/11 · Editado por: Drinho
· votar


1 - golden super strato.. nem me lembro o modelo (era péssima)
2 - Shelter stratocaster
3 - Jackson Dinky não me lembro o modelo também
4 - guitarra luthier
5 - guitarra luthier 2
6 - sx les paul estilo custom
7 - tagima 635 das velhas (paixão da história da minha vida, já coloquei no meu testamento que no meu caixão haverá dois compartimentos sendo um pra mim e outro pra ela)

violões

1 - madrid
2 - shelter folk
3 - eagle folk
4 - giannini nylon
5 - crafter folk

amplificadores

1 - staner (vespa)
2 - ibanez tb (dava pro gasto)
3 - marshall valvestate (atual)

Pedais.

1 - zoom 505 (inicio)
2 - Crybaby

depois que comprei meu valvestate joguei a zoom no lixo

cabos

1 - santo angelo (joguei todos no lixo)
2 - spectraflex (atual)

Marcelo Bico
Veterano
# nov/11
· votar


1981- Comprei uma Gianinni Stratosonic com um empréstimo de minha mãe

1988- Vendi a Gianinni

1988-Comprei uma Stratosonic fabricada em Singapore. Até hoje não sei quem fabricou aquele remo.

1994- Vendi a Strato de Singapore

1994- Comprei uma Gibson Nighthawk ano 1994

2007- Comprei uma Fender Stratocaster Standard mexicana, ano 1994

2010- Comprei uma Gibson Les Paul Studio ano 2010

2011- Comprei uma Fender Stratocaster American de Luxe ano 2010

2011- Vendi a Fender mexicana

2011- Comprei uma Fender Telecaster American Standard ano 2001

2011-Comprei uma Fender Telecaster American Special ano 2011 e vendi a American Standard

"Coincidentemente" passei a comprar mais guitarras depois de começar a frequentar esse FCC de malucos em 2010.

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar


1. Tonante Finder
2. Aria Pro II (Strato HSS)
3. Samick (Strato HSS)
3. Fender Am. Traditional (Strato)
4. Epiphone LP100 (Les Paul)
5. Squier Jagmaster
6. Fender Jaguar
7. Cruiser Explorer (by Crafter)
8. Squier California (Strato só com HB tipo Tom Delonge)
9. Squier Deluxe QMT
10. Gambiarrocaster (partscaster corpo GFS braço Shelter)

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


2011 - Compro um segundo amp, um Fender Frontman 212r, o peavey Studio Pro 112 fica pra ensaios.

Alguém me responde porque o cara não vende estes amplificadores e compra um valvulado???

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar


Amps

1º Um vagabundão, algum sucateado, sei lá a marca. Era do meu tio, hoje nem liga mais. Era grandinho e soava muito bem.
2º Um Blues Jr. (vendi)
3º Um AC15
4º Um AC 4 (o que mais uso por sua praticidade)
5º Um Pignose portátil


Pedais:

1º Um Pro Co RAT (vendi)
2º Um Wah da Vox
3º Um Fuzzface
4º Um Karaoke Party da Deviever
5º Flashback Delay

Magrinho123
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Pq ele gosta dos amps ué. Esse fender 212 ae é ótimo, amigo meu tem, eu já toquei inúmeras vezes nele, o clean é tão bom quanto o do meu Blackstar valvulado, de todos os amps que eu ja toquei só perde pro Fender Texas seilaoque e pro Laney Vc-30 (falando em clean).
E pra compensar a dist dele que não é essa coca cola toda, ele tem uma Hd300, que tem simulações absurdamente boas.

Magrinho123
Veterano
# nov/11
· votar


2009 - Shelter strato + amplificador Axis. A Shelter era boa, me arrependi de ter vendido, o Axis foi pro lixo.
2009 - Após jogar o Axis no lixo comprei um Atomic Drive.
2010 - Vendi minha Shelter.
2010 - Comprei minha Ibanez
2010 - Ganhei uma Zoom e um Boss Sd-1, ambos estão emprestados.
2010 - Comprei um Boss Ds-2
2011 - Comprei meu Blackstar Ht-40. Tesão!
2012 - Provavelmente comprarei uma LP esse ano, assim como também venderei meu Ds-2, venderei minha Zoom, e pegarei de volta meu Sd-2

=D

Cristhyano
Veterano
# nov/11
· votar


Excelion, quanto pagou e onde comprou esse Pignose? Qual a sonoridade?
To curioso, queria um amp portátil pra brincar, to cansado de guitar rig.

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar


Cristhyano

Eu ganhei de presente de um amigo.

O som dele é o seguinte: Ele é basicamente um pedal de fuzz com falante. Você põe o volume dele no máximo e vai limpando com o volume da guitarra, senão fica meio abafado. Lembra um pouco o meu Vox.

hugo_prado
Veterano
# nov/11 · Editado por: hugo_prado
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

O nosso amigo Magrinho123 respondeu melhor do que eu responderia.

O Pod me dá versatilidade, pois faço cover de várias bandas, e um amp valvulado iria ser desperdício, pois não usaria a distorção dele.

Na verdade, nem esses 2 aí acabo usando em show, ligo a POD em linha e fica ótimo. Uso o 212r apenas quando é show em local onde não há equipamento algum.

Até a geração passada as simulações não eram tãão legais, mas com as HD ficou viável. Então é questão de praticidade não ter um valvulado, por incrivel que pareça, por opção.

Senão tenho que carregar um amp, microfone pra microfonar o amp + pedestal (mais coisa pra se preocupar em carregar e ligar). Mas aí é discussão para outro tópico.

Somando ao post anterior:

2011 - Mesa de som Behringer X1222USB 12 canais
2011 - Yamaha MD4 (gravador de MD pra gravar shows e ensaios)
2011 - Bateria RMV Crossroad (essa dividida pela banda pq acabou a grana, rsrs)

Marc Snow
Veterano
# nov/11
· votar


1 - Tonante

Consegui vender aquilo e achei um dinheiro no chão do elevador do prédio ( o.0 ) que juntei e comprei um troço novo:

2 - Gianinni Super Sonic

Me deram um Schaller T-6 e coloquei na posição da ponte. Melhorou o som mas não tinha alavanca... Ai choraminguei pro meu avo que tocava de tudo e me deu mais uma graninha. Vendi a Gianinni.

3 - Dolphin c/ Floyd Rose
Os captadores pareciam um bloco de piche. Enchi o saco e minha vóme deu uma grana. Comprei um DiMarzio superdistortion e tasquei na coisa!
Aí eu vi uma foto na capa de um LP que mudou a minha vida. Comecei a trabalhar e encomendei a minha primeira guitarra de verdade:

4 - Jackson Soloist XL
Tocava em uma banda cover de KIss e tive que comprar uma Les Paul.

5 - Epiphone Les Paul Standard Sunburst.
Coloquei dois Di Marzio Super Distortion por causa do som do Ace Frehley.
Depois vendi. Fiquei com uma só de novo. Dava aula e fui comprar uma Jackson baratinha pra deixar na mão dos Elka

6 - Jackson R-10 pro
Coloquei Um Duncan Distortion nela. Cresceu a GAS e comprei outra

7 - Jackson Dinky DK2 Pile o'Skulls. Legal mas não gostei do braço. Até gravei nomeucd algumas musicas com ela.
Estava com uma banda cover de KISSe comprei outra:

8 - Condor CLPII
Meti-lhe um Di Marzio Super Distortion por causa do Ace. Precisava de uma oficial

9 - Epiphone Les Paul Ace Frehley Signature Model.
Puta som. Precisava de outra para fazer os solos do Ace com fumaça saindo do captador.

10 - Les Paul Phenix
Só para tocar uma musica e soltar fumaça do captador.
Saí da kiss cover. vendi as 3 Les Pauls.
Um aluno meu chorou pra vender a R-10 e vendi
Vim pra são paulo e vendi a Soloist XL e a Dinky DK2
Comecei a passar mal de depressão

11 - Jackson Soloist SL2H Select Series - Trans Green
Atual. Viajei no começo desse mes e trouxe uma irmãzinha

12 - Jackson RR1 Select Series - Lightning Sky

Estou só com 11 e 12

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


1. Squier Stratocaster
2. Kramer Explorer
3. Condor Les Paul

erico.ascencao
Veterano
# nov/11 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Vamos lá...

Cort X-6
Minha primeira guitarra, comprada em 2008. Peguei ela por influência do meu cunhado, que tinha uma Cort Viva, e por ela ser bastante versátil (HSH, Floyd Rose, coil tap...). Na verdade eu queria inicialmente uma Viva, porém não achei. Encontrei a X-6 numa loja da Teodoro, reservei e, ao chegar na loja, me dei conta de que era peça de mostruário. O cara abaixou o preço lá embaixo (R$600,00), mas eu não quis. Fui em outra loja, falei que tinham me oferecido por R$670,00 (o preço inicial) e levei uma na cor vermelha.

Ela é a guitarra "titular" do set - não que eu só toque com ela ou dou prioridade a ela, mas se tem que ir tocar em algum lugar desconhecido, é ela a escalada. Recentemente ela passou por uma reforma radical. Em breve atualizarei no meu post em que falo sobre o meu set.

SX GG1 STD
Depois de algum tempo com a Cort, sento um pouco de falta de uma segunda guitarra de backup e para afinações alternativas (tipo Drop-D). Peguei então uma desta SX lá por julho de 2009, num dia em que fui levar a minha irmã fazer uma entrevista na Teodoro.

Gostava bastante da bixa, ela tinha uns captadores com ganho legal e o timbre era bem à la LP. Tempo depois a vendi porque peguei outra LP.

SX SST 57
Uma superstrato, uma LP... faltava uma strato legítima (SSS, ponte tremolo...). Fui buscar esta com um cara do ML que ficava lá no Morumbi. - vim com a porra da caixa no busão de lá até Itaquera!

Tenho uma relação de mulher de malandro para com esta guitarra, na qual eu sou a mulher e ela é o malandro. Ela veio com um problema de entonação causado por um misto de trastes baixos e pestana alta, que logo foi resolvido. Depois eu passei a não gostar do captador da ponte, bastante estridente. Os captadores no geral "peidavam" com drive por serem bastante agudos. Mas era uma guitarra bem strat-like, simples e que eu adorava.

Recentemente ela passou por um upgrade com peças GFS e Wilkinson. Foi um bom investimento e teve um resultado legal. Mais informações postarei no meu post, em breve...

GBS Pro Double Neck
Sempre tive tara por double necks. Cogitava, num passado distante, me dar de "presente de formatura" uma Epiphone G-1275, mas dava uma dor no coração gastar R$4000,00 numa guitarra supostamente de "wafer"! Eis que, numa navegada pelo ML, encontro esta réplica chinesoca. Chavequei o vendedor, que já tinha vendido um lote de 10, e consegui tirar uma unidade pra mim por parcos R$1200,00. Já previa a necessidade de upgrades e até eventuais correções, que realmente foram necessários. A guitarra ficou show de bola, satisfez o meu fetiche e não saiu os olhos da cara.

Vintage V100
Vinha meio insatisfeito com o visual "modernoso" da minha SX GG1 STD. Quando vi esta Vintage, com peças Wilkinson e aquele apelo Gibson-like, não resisti. Pareceu uma troca de 6 por meia dúzia na época (março deste ano), quando as Vintage estavam entrando no Brasil, mas acredito que hoje a diferença delas para as SX esteja mais clara. Tempo depois vendi a SX.

Tagima Blues 3000
Vendi o meu amplificador antigo, aquela grana ficou dando sopa... arrematei uma destas semi-acústicas! Me dei de Natal as peças para upá-la à la Gibson Lucille e estou esperando chegar a guitarra e as peças.

PS.: Ah quando eu vender a minha POD X3L...

matheusxrockxblues
Veterano
# nov/11
· votar


comprei uma samick strato por 200 reais
comprei uma fender strato sc por 100 reais
e só!

reinaldoams
Veterano
# nov/11
· votar


Eu tinha um violão ruim e queria uma guitarra, então um dia minha mãe comprou a guitarra e o amp mais baratos da loja. Uma Memphis Strato e um pequeno amp Laney.

Então, após muito tempo com essa guitarra e amp(uns 2 anos), comprei uma pedaleira x v-amp(3 meses atrás) e há poucas semanas comprei uma Cort M600.

leito
Veterano
# nov/11
· votar


Eu comecei a tocar, pois achei uma guitarra no alto do armário aqui de casa. Nem sabia que tinha isso aqui, era do meu irmão. Era uma guitarra bem tosca, nem sei se tinha marca, mal dava som e era feia pra burro, isso foi em 1997, fiquei brincando com ela ate 1999, mas ainda não sabia rocar nada quase, não fazia aula. Em 1999 ganhei de presente uma golden, na época era o must pra mim, cacete que guitarra doida (rsrsrs), fiquei com ela ate 2001 quando por impulso vi em uma loja de usados uma yamaha com floyd bem antiga, resolvi comprar a guita, fiquei com ela por 1 ano, pois um amigo meu que tinha uma pacifica ficou louco com ela e eu como não tava gradando de floyd resolvi trocar com ele, claro ele me dando uma volta em grana. Em 2003 por impulso de novo fui em uma loja de usados e vi a venda uma condor strato q estava de graça, comprei a guitarra com um monte de coisas por 270, fiquei com ela por 6 meses e depois vendi mais cara do que comprei, por 300, ficando assim só com a pacifica. Em 2006 a pacifica ja estava bem lenhada então resolvi q iria trocar ela, vendi e juntei uma grana, queria comprar a Epiphone LP Standard, mas ela tava cara demais na época e eu sem paciencia de esperar mais, então testei uma Epiphone SG G400 e achei ela lindona e com um som bacana, comprei. Agora em 2011 resolvi que iria pegar uma Les Paul, cheguei a pensar na Gibson, mas custa cara pra cacete a Standar, dai então resolvi comprar a Epiphone LP Standard, comprei ela tem 4 meses, mas devido a alguns problemas no caminho que tenho tido com ela não estou satisfeito.

Resumindo:
1997 - sem marca, achada no alto do armário - estragou e vendi
1999 - golden - vendi
2001 - Yamaha Floyd Rose - vendi
2002 - Yamaha Pacifica - vendi (ótima guitar tenho sdds)
2006 - Epiphone SG G-400 - vendi e me arrependo, era uma guita foda
2011 - Epiphone LP Standard - atual - meio puto com ela

Se eu não vender essa Standard e ficar com ela, ano que vem pretendo comprar uma segunda guitarra, penso muito na RG350DX.

Vlw.

MMI
Veterano
# nov/11
· votar


MauricioBahia

É Bahia, eu era desse tempo... O 3 em 1 da sala fazia de tudo, era até amplificador. Mais tarde apareceram pedais... Lembra dos Vetron? hahahahaha


erico.ascencao

Rapaz... Ainda bem que dessa vez você não me pediu para contar a história do meu set! To devendo, né? kkkkk
Ia dar uma história longa....

sidguitar1
Veterano
# nov/11
· votar


1 tonante usada q caia a tarraxa com uma caixa frann e um overdrive oliver.... epoca dificil joguei a guitarra na rua e um cara levou ela todo feliz

2 fender brasil (nunca mais vi essa guita, era a giannini q montava ,comprei em 94 e vendi no ano seguinte) ampli oliver 15w

3 cabeçote oliver(eca) pedaleira digitech rp10(eca) em 1994 era como se vc visse um et na frente hehe, ibanez rg 470 wh japan( nao lembro bem se era essas letras, era como um jam branca com escudo madre perola)
vendi essa guita com caps seymor jb e 59 e mais um case pra um aluno por um valor ridiculo, como se fosse hj uns 300 reais

vendi o oliver e comprei um lanei transistor de 80w horroroso

4 fender richie blackmore, q merda, vendi essa fende a preço de banana tambem pra comprar a proxima troquei a rp10 por uma merda de uma rp12

com os 300 reais e mais 3000 doletas comprei uma ibanez jpm 100
usava um roland jazz chorus emprestado da banda q eu tocava na epoca
comprei um laney ac 30 e uma gt5 nessa epoca dexei de compra uma rg 770 japonesa zero com case q eu usava na banda q eu tocava por um valor ridiculo de barato.....

5 vendi a jp, 100 por 6000 reais e comprei uma ibanez rg 760 japonesa q me arrependo amargamente de ter vendido por 1500 reais pra compra um fusca alemao 1955,, q cagada
comprei uma dicastellis usadissima por uns 600 reais com ponte e tarracha shaller e caps emg zakk, tenho essa guita amarela ate hj, os caps coloquei em outra

a gt5 e o laney eu tinha vendido em 2000 pra ir estudar no souza lima

6 comprei mais uma guita de luthier daqui de ctba, da artewood, boa guita mas pra varia vendi a preço de banana pra um aluno chorao

7comprei um ampli ultimate chorus da fender horriver q troquei por um roc pro 1000 q tenho ate hj isso foi um pouco antes do artigo 5 hehe

8comprei uma fender squier 1996 serie aniversario q eu desmontei, lixei , e fiz varias experiencias, ate escalopei as duas ultimas casas, vendi a preço de banana

9 nessa epoca eu tinha um set de pedais escolhidos a dedo q eu comprei baseado em uma entrevista do faisca, so comprei boss japones ds1, dd3, cs2, erc etc, tinha um wha da dunlop modificado e as guitas tambem, vendi todos os pedais pra pagar adevogado da minha separaçao... foda

10 comprei varios pedais, vendi denovo, pedaleiras aso montes passaram e ficaram um ou dois dias na minha mao, sempre rolos q eu perdia dinheiro hahah

11 comprei uma telecaste tagima feita a mao, o braço era uma tora, deve vale uns 3000 na net, com caps e tarracha fender e o escambau, vendi por 400 reais...q merda

12 comprei uns pedaços de uma guita e paguei pra um luthier fazer algumas modificaçoesm tenho essa ate hj, uma de mogno dos videos

13 comprei uma kelly feita aqui na artewood, o cara q fez gasto 4 mil, vendeu por 1500 e eu comprei por 1000 eheh

14 comprei uma whasburne n1
comprei uma behringer antiga bem legal q ta desmontada aqui

15comprei a squier q era minha denovo por 400 pila, ganhei uma outra da dicastellis de 1990 de um amigo meu de mogno

16 comprei dois adas mp1, um mesa boggie 50/50 ema caixa 4 12 da bugera

to com uns 18 pedais,, puts melhor nao entra tanto em detalhe, tem rolos com captadores e varias historias tristes q eu sempre perco dinheiro

sidguitar1
Veterano
# nov/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


comprei ontem uma tagima t 735 veinha hand made bem veinha por 400 pila

editando.... esqueci, montei uma eagle q comprei por 150 pila pra tocar na expomusic

danilomagacho
Veterano
# nov/11
· votar


MMI

Vetron era tudo de bão... pelo menos era a única coisa que tinha na minha cidade... treco horrível, se pisasse pra ligar afundava aquele botãozinho vagabundo. Precisava ver minha alegria quando ganhei um overdrive da Chorus...

danilomagacho
Veterano
# nov/11
· votar


MauricioBahia

Eu não comecei com Tonante não... era outra marca, tão ruim quanto, mas era mais bonita pelo menos. A marca era "Guitar Som", nunca achei nada sobre essa marca... era ruim.

dmzaguiar
Veterano
# nov/11
· votar


Violão
2009 - Di Giorgi (de 1982 - família) - Aposentado
2009 - Strinberg JS-02C SB - Atual

Guitarra
2010 - Strinberg CLP-79 - Esprestada - Devolvida
2011 - Epiphone Les Paul Black Beauty 3 - Atual

Obs: Me sinto privilegiado de ter como primeira guita minha uma dessas, que sinceramente acho demais para o que eu sei tocar, essa guita merece alguém que toque né, quem sabe um dia eu chegue lá.

- Sader -
Veterano
# nov/11
· votar


1 - Michael Stratocaster GM 22, dei um Upgrade nela recentemente, Botei tarrachas Grover, 2 Alnicos Blues e um HH777, Troquei o circuito elétrico, e dei um Relic, uso a bixa pra ensaios.

2 - Silvertone SG - bem Ruinzinha... mas quebrava um galho na época

3 - Tagima E1 - excelente guitarra, mas não me adaptei ao braço, pois achei grosso demais e vendi

4 - ESP The Mirage Custom 1983, Fabricada no custom shop da ESP em New York.

Atualmente tenho a Michael, Silvertone e a ESP

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sua trajetória nas guitarras, conte-nos a sua.