:: Joe Satriani - Summer Song (mais teste do Guitar Link) ::

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# nov/11


Fala galera, beleza?
Meu headphone quebrou, e ontem fui comprar um headphone novo que infelizmente não é como eu gostaria que fosse =/... ele soa totalmente abafado o som da guitarra sendo praticamente impossivel timbrar, lá se vai mais $$$$....

Enfim, fiz a gravação dessa música, não toco ela desde que vendi meu Cry Baby 535Q (2008/2009)... mas resolvi gravar mesmo assim...

Bom pra ser bem sincero, como to sem caixinha de som no note, e meu headphone bom quebrou, não consegui sacar muito se ficou bacana ou não a gravação, então pergunto a vocês...

Como eu disse, faz muito tempo que realmente não toco essa música, portanto não reparem nos erros que encontrarem por ai hehehehe

http://soundcloud.com/guitarhome/joe-satriani-summer-song

Valeu!!!
Abraço pessoal.

GuitarHome
Veterano
# nov/11
· votar


Aproveitando o tópico, alguém já testou aqueles modelos de headphone da Behringer? Eles possuem um preço bem razoavel e me parecem ser legais, alguem sabe me dizer sobre a qualidade dos mesmos?

Abraço

Alan_Domingues
Veterano
# nov/11
· votar


GuitarHome

Cara, mês que vem eu irei pegar um.

Posso dar minha opinião mês que vem apenas hehehe.

Eu não tenho vergonha de usar e admitir que gosto dos equipamentos da Behringer. Na minha situação financeira e para meus fundamentos eles caem como uma luva.

Abraços.

Alan_Domingues
Veterano
# nov/11
· votar


GuitarHome

Sobre o áudio. Se jogasse o wha e desse mais brilho ia ser o Satch hehehe.

Abraços

GuitarHome
Veterano
# nov/11
· votar


Alan_Domingues
Puts cara, que bom que você irá pegar um, vai ser uma boa opinião para uma possivel futura compra. Vai pegar logo no começo do mês?
Se você lembrar de me avisar quando pegar pra me dizer o que achou, se não mes que vem eu fico no seu pé até descobrir hehehe! Esse que eu comprei aqui é bem ruinzão, som totalmente abafadão, ta foda...

Abraço

Beelzeboss
Veterano
# nov/11
· votar


Gostei da gravação, aqui soou meio abafado, mas deve ser meus super fones. Ótima gravação e eu to gostando dessa interface da behringer, da até pra pensar em pegar uma :p

abraço

GuitarHome
Veterano
# nov/11
· votar


Alan_Domingues
Opa valeu Alan!!!
Quando comprar vou querer saber sua opinião sobre o fone... e sei que existem diversos modelos desses headphones da Behringer, fique atento a isso!!

Abraço

Beelzeboss
Valeu velho!!!
Quanto a placa ela é bacaninha sim, nada profissional mas é bem legal...
Mas quero muito pegar um headphone bacana para dar uma opinião concreta sobre a mesma.
Abraço

Gabriel Landim
Veterano
# nov/11
· votar


GuitarHome
Tá ótimo o timbre cara, não vi nenhum problema não.
Usou só plugin?
Eu aconselho dar uma olhada nos fones da Philips, série SHP, não são muito caros, tu encontra na faixa de 50-90 reais e tem um custo-benefício ótimo na minha opinião. Só não compra os SHM, mais baratos, mas tem graves fracos.

GuitarHome
Veterano
# nov/11
· votar


Gabriel Landim
Valeu velhão!!!
Usei só o Guitar Link + Guitar Rig 4 mesmo...

Poxa, me parece bastante interessante esse fone em, bem no preço que eu quero pagar e de uma boa marca.
Será que ele é melhor do que os Behringers? Já testou algum da Behringer?

Vou dar uma pesquisada neles, valeu pelo conselho velho!
Abraço

GuitarHome
Veterano
# nov/11
· votar


Gabriel Landim
Pesquisei aqui, parecem ser bem legais mesmo.
Me diz uma coisa, qual a diferença dos modelos 2000, 2500 e 2700? o 2700 seria o melhor? por quê?

E o plug de ambos é P10 né?

Abraço

Bigtransa
Veterano
# nov/11
· votar


GuitarHome
Alan_Domingues
Gabriel Landim
Um baratinho que eu acho legal é o koss ur-20

Gabriel Landim
Veterano
# nov/11
· votar


GuitarHome
Então cara, eu nunca testei um Behringer não.
Eu tenho um 2500 aqui já faz muitos anos e a qualidade e durabilidade é ótima como todos os produtos da Philips que eu tenho. O bom dele é que o cabo tem 5 metros ou mais, controle de volume e graves bons.
Não sei exatamente a diferença desses modelos, mas o plugue do meu é p2 e veio com adaptador p10 de quialidade.

Bigtransa
Veterano
# nov/11
· votar


GuitarHome
gostei da gravação e do cover.... parabéns!

longlivetheking
Veterano
# nov/11
· votar


Po ta bom pra caramba cara, o timbre pra mim ta bom também!

igor.schecter
Veterano
# nov/11
· votar


Gostei! :]

GuitarHome
Veterano
# nov/11
· votar


Bigtransa
É um pouco mais do que eu pretendo pagar hehehehe.

Gabriel Landim
Ah entendi, agora resta saber se ele é melhor que os da Behringer... aparentemente parece ser bem legal mesmo... esse adaptador que vem com ele não da mau contato de jeito algum?

Abraço

Bigtransa
Valeu velho!!!
Que bom que tu curtiu.

Abraço

longlivetheking

Valeu velhão, fico feliz que tenha curtido!!
Abraço

igor.schecter

Valeu cara!!
Muito obrigado por ouvir!!
Abraço

Gabriel Landim
Veterano
# nov/11
· votar


GuitarHome
Sem mau contato nenhum, pode confiar!
Não vou chover no molhado, tu toca Satch com uma categoria incrível!

GuitarHome
Veterano
# nov/11
· votar


Gabriel Landim
Opa valeu pelo elogio cara! :)
E alias, parabéns "pessoalmente" para você pelo concurso da Fuhrmann, eu tinha apostado em você e foi mais do que merecido!
Já recebeu os premios?

Abraço

Bigtransa
Veterano
# nov/11
· votar


GuitarHome
é.... dei uma olhada e realmente cobram um absurdo por aqui.... pedindo pelo ebay ficou 35 reais com o frete... costuma ser mais barato que os behringer nos EUA....

stroudcastle
Veterano
# nov/11
· votar


GuitarHome
Muito bom cara, e o timbre tá ótimo e você fala que faz tempo que não toca só pra humilhar mais a gente né.. XD

Unfeelingness
Veterano
# nov/11 · Editado por: Unfeelingness
· votar


GuitarHome

Como eu disse, faz muito tempo que realmente não toco essa música, portanto não reparem nos erros que encontrarem por ai hehehehe

Para com isso cara! :) Assim vc humilha a gente. E isso pq estava sem o "ua ua´? uhauhuahuahuahua Imagina se tivesse com ele.

Você toca demais cara. Se tocar isso aí ao vivo é receber aplausos de pé!

Foi vc quem fez a base ou a base é da BT mesmo?? Ela está legal, mas no meio do solo ela fica meio alto eu acho.

Mas, está perfeito. Até parece o próprio Satriani tocando.

Abçs,

edilsonaragaojr
Veterano
# nov/11
· votar


GuitarHome
Ow louco!!! IRADO!!!! Vc eh foda, cara! Tah IMPECÁVEL!!!
Alan_Domingues
Não vejo problema nenhum em usar behringer, cara, vc mesmo usou um vamp2 se não me engano e tirou timbres ótimos neh? isso q importa! a gente se vira com o q tem!!! Cara, se desse, gostaria que você comentasse meu tópico sobre uma gravação do solo de rebirth do angra...

GuitarHome
Veterano
# nov/11
· votar


stroudcastle
Valeu velhão!!! que bom que você gostou, fico feliz!
Mas realmente desde que eu vendi meu wah eu não sentia vontade de tocar ela mesmo, por isso fiquei muito tempo sem tocar, mas tocar ela com wah é uma delicia hehehe.
Abraço!!!

Unfeelingness
Pô cara muitissimo obrigado pelos elogios, fico muito, muito feliz com suas palavras, mesmo!!! :D

Quanto a BT eu baixei (guitarbt ou guitarbackingtracks, não lembro em qual das duas agora).

Até parece o próprio Satriani tocando
Coitado do tio Satch, se ele ler isso com certeza ficará muito triste hauhauhauuahua!!!

Valeu mesmo brother!
Abração

edilsonaragaojr
Fala sumidão!!!
Po cara muitissimo obrigado também pelos elogios, fico muito feliz, e muito feliz que tenha gostado também!!!
Escutei sua gravação e achei muito boa também, ta com uma pegada muito boa, e executou perfeitamente a música, ficou show!
Só a qualidade da gravação que pecou um pouco, mas gravando com o MIC da WEB é aceitavel hehehe! show!

Abração

tomcykman
Veterano
# nov/11
· votar


GuitarHome

caramba, podiam ter me falado que foi o Satrini que tocou.. entonação demais, técnica e timbre também, tudo perfeito.

se puder, dá uma passada no meu tópico depois.

abraço!

Alan_Domingues
Veterano
# nov/11
· votar


edilsonaragaojr

Opa não só V-amp 2 (que muitos compraram e usaram depois que postei alguns sons).

Uso para gravar e fazer shows um V-amp PRO e um head também da Behringer.

GuitarHome
Veterano
# nov/11
· votar


tomcykman
Fala velhão!
Po muito obrigado mesmo pelos elogios!
Fico muito feliz que tenha gostado!
Daqui a pouquinho vou lá assistir seu video (estou fazendo umas paradinhas aqui) e já comento lá!! mas já sei que é coisa boa hehehe!
Valeu
Abraço

AceFrehley
Veterano
# nov/11
· votar


GuitarHome

Cara, o dia que eu tocar metade do que tu toca eu vo tar feliz.
Muito feliz :)

Jim Marshall
Veterano
# nov/11 · Editado por: Jim Marshall
· votar


GuitarHome

Ficou muito bom mesmo amigo !

Destruiu tudo !!! Um tiquinho só abafado...mas não prejudicou em nada.

Abraço,

See ya!

FRSouza
Veterano
# nov/11
· votar


GuitarHome
Opa, Cara eu tenho um SHP-2700 da Philips, muito bom o fone. Se tem uma coisa que eu aprendi comprando headphones genéricos é que eles são descartaveis, depois de um tempo, os meus nao duravam 1 ano, eles estragam, vale muito a pena investir em um.

O som ficou show demais, o timbre ficou muito perto do original e as técnicas nem se fala. Show!!!

Onde vc achou essa BT? já tinha? no GuitarBackinTracks tiraram todas as deles, tava querendo fazer um cover mas fui la ver e nao tinha mais.

Arimoxinga
Veterano
# nov/11
· votar


GuitarHome

muito bom cara! parabéns e por falar nisso essa música é massa! hehe o/

Peace!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :: Joe Satriani - Summer Song (mais teste do Guitar Link) ::