Summer Song (joe satrianni)

    Autor Mensagem
    DARTHVADER
    Veterano
    # ago/04


    E ai galera alguem tem algum video ou clip mostrando joe satrianni tocando essa música . Tô querendo tirar ela mas tem umas partes que não acho o tom , vendo acho que dá pra tirar !!!!! Valewwww !!!!!

    DARTHVADER
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    me ajudem ai galera !!!!!!!!!!!!!!

    rg270dx
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Kra, no DVD do G3 ele toca!!

    Acho q dá pra pegar no Kazaa!!

    Mas eu recomendo baixar o GUitar Pro e pegar o arquivo summer_song.gp4 em algum site como o www.mysongbook.com pq assim vc teria ela nota por nota e poderia estudar com uito mais precisão todas as técnicas dessa músca (q não são poucas).

    Espero ter ajudado!!

    DIMEBAG DARREL
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Essa música tem um clip também.Eu baixei faz muito tempo no Kazaa.

    FDG
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    é,mas no clipe não adianta muito não

    Carlos Eduardo Goldani
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Caso não consiga o vídeo ou as tablaturas tu pode tentar o seguinte: se tu tiver PC, grave a música no HD em formato .wav ou .mp3 e abra ela no Soudforge (se tu tiver é claro). Tu podes fazer com que ela rode mais lento que a velocidade original e assim poder escutar os milhares de detalhes que existem nesse som. Eu já toquei ela ao vivo, e foram necessários três meses de preparação intensa, e ainda assim não saiu cem por cento. Para facilitar, principalmente nas partes mais rápidas, é interessante tu ter alguns padrões de digitação prontos que tu possa te adaptar aos que a música exige ou até mesmo encontrar uma forma própria para executar determinadas partes.

    DARTHVADER
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Valew!!!!
    vou fazer isso vou diminuir a velocidade pra pegar melhor ,não tinha pensado nisso !!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Summer Song (joe satrianni)