[Video]Fucking Hostile - Arimoxinga Guitarra & Baixo cover[Video]

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# nov/11


COVER do final de semana, curti muito tirar e tocar essa música foi um ótimo aprendizado. Dessa vez me aventurei no baixo também curto muito estou até tentando aprender mais coisas sobre esse instrumento segue:






Pensei que não fosse mais terminar de editar esse video em fim acabei aprendendo mais algumas coisas por acaso no vegas. Deixem suas opiniões qual quer que seja, pois sempre acabo aprendendo coisas novas com elas pode ter certeza.

Ps::.passei o MIDI da batera no addictive drums num kit de metal, baixo e guitarra usei amplitube 3, recabinet 3.

Peace!!

overlappingcircles
Veterano
# nov/11
· votar


Arimoxinga
onde e que vc pegou o baixao e nao diz nada pra gente? Pauleira que ficou otima!! boa mixagem!! gravou com a interface? os seus timbres me parecem mais nitidos, ou e impressao minha?

Arimoxinga
Veterano
# nov/11
· votar


overlappingcircles

onde e que vc pegou o baixao e nao diz nada pra gente?

pow peguei emprestado cara! pirei na hora achei perfeito só as cordas altas, ele tá bem mal cuidado cordas bem velhas sem brilho tentei comprar ele mais o dono não quer abrir mão hehehe, até estou brincando nos funky com ele só falta pratica o/


Pauleira que ficou otima!! boa mixagem!! gravou com a interface? os seus timbres me parecem mais nitidos, ou e impressao minha?

usei a interface junto com a pedaleira, mas só a interface já da um timbre muito melhor cara muito bom, todos os agudos perdidos na placa onboard apareceram hehehe bem bacana.

Obrigado ai pela presença ilustre o/

Peace!!

AndersonMatos
Veterano
# nov/11
· votar


Parabéns,muito bom!

Buja
Veterano
# nov/11
· votar


Arimoxinga
ahhhhh velhao....e ae....sumiu hein

pow, falei que baixo nao tinha segredo hehehe....sabia, vc consegue. Daqui a pouco ja ta me batendo no baixo e ja sabe dois instrumentos

Fico muito bem tocado, som bem porrada e palhetada no baixao fico da hora, sem medo mesmo, isso ae

o/

trashit hc
Veterano
# nov/11
· votar


Arimoxinga

ficou muito foda!! velho.

essa música é uma das minhas preferidas do pantera. bem HC.

ficou foda!!

parabéns!!

Juh_Cruz
Veterano
# nov/11
· votar


Arimoxinga
Parabéns, ficou muito bom! :D

ps: te mandei uma mp

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11
· votar


Arimoxinga

Gravou com a interface nova? ficou bem legal o pantera aí! já ouvi mto esse som ahha!

e vem cá, essa câmera aí na mão da guitarra, filmando o braço, como tu faz isso? com aquelas go pro hd?

Abraços!

marcosshrp
Veterano
# nov/11
· votar


Como vcs colocaram a camera do headstock?

Drive30
Veterano
# nov/11
· votar


fucking hostiiiiiiiiiiiiile... bem legal, na hora do solo nao da para ver sua mao, ficou uma luz ali era essa a intenção de efeito?

Como vcs colocaram a camera do headstock?(2)

Arimoxinga
Veterano
# nov/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Drive30

valeu pela presença cara! então a luz da janela já não dava para ver a mão direito dai eu coloquei um efeito no vegas acabou ampliando ainda mais essa luz bosta. hehehe



Pé de chinelo

valeu cara foi com interface sim! esse som é muito true hehehe

Juh_Cruz

tá respondida o/

trashit hc

valeu velho tbm é uma das minhas preferidas se eu soubesse cantar até faria alguma tentativa mas, não rola hehehe Obrigado por comentar.

Buja

pow cara! tu que sumiu trocou de e-mail? não te vejo de jeito nem um mais, queria combinar novos sons contigo \o/ obrigado por comentar.

AndersonMatos


valeu anderson o/


---------------------------------------------------

pro pessoal que perguntou sobre a camera no headstock.

então pessoal é uma camera normal de 12m.p eu simplesmente amarro ela no head, com um arame daqueles que vem amarrando os fios e cabos usb de produtos eletrônicos, amarro de um jeito para não cair nem se mexer, faço uns testes de força e depois só da rec hehehe

Peace!!

victorhb
Veterano
# nov/11
· votar


Parabéns cara, sonzeira essa música. Ficou bom de mais.

strinbergshredder
Veterano
# nov/11
· votar


Arimoxinga
muito bom velho, ficou sonzera!!!
só podia ter aumentado um pouco o volume do solo, ficou meio baixo....
e a luz tbm atrapalhou um pouco no solo...

mas nada disso prejudica muito a qualidade do teu cover; ficou excelente!!!

Arimoxinga
Veterano
# nov/11
· votar


victorhb

Obrigado man!! o/

strinbergshredder

é cara a luz deu uma atrapalhada acho que pesei a mão no efeito mas, é uma lição para proxima! obrigado por comentar dude!!

Peace"!!

Arimoxinga
Veterano
# nov/11
· votar


up

strinbergshredder
Veterano
# nov/11
· votar


Arimoxinga
tranquilo cara!!
abraço!!

WilliamFerreira
Veterano
# nov/11
· votar


Arimoxinga

Sonzeira demais cara, a produção também tá show de bola!
Sou muito fã do teu trabalho mano, parabéns!

WilliamFerreiraGT

clebergf
Veterano
# nov/11
· votar


Arimoxinga

Mandou bem demais cara.
Esse som é foda e segurou bem no baixão hein...

Timbre muito bom, só faltou alguém "gritando" ai ficaria perfeito. XD

Arimoxinga
Veterano
# nov/11
· votar


WilliamFerreira

pow cara valeu fico lisongeado com teu comentario visto a qualidade dos teus videos eu sempre acompanho lá pelas inscrições hehe obrigado ai rapaz o/

clebergf

hehe cara o baixo foi bem tenso de tocar pq a corda é muito grossa me atrapalhei um pouco mas, nada que uns treinos antes não de para amaciar

Timbre muito bom, só faltou alguém "gritando" ai ficaria perfeito. XD

É eu tinha até combinado com Anderson eslie aqui do fcc mas, ele teve alguns problemas e não deu, se eu conseguisse até faria mas minha voz é péssima kkk

obrigado dude
Peace!!

edilsonaragaojr
Veterano
# nov/11
· votar


Arimoxinga
Cara, MUITO irado...tanto timbre quanto execução...

Dah uma olhada no meu...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/274557/

tomcykman
Veterano
# nov/11
· votar


muito massa, cara! curto bastante essa câmera no braço, tenho que fazer isso um dia..

Bigtransa
Veterano
# nov/11
· votar


gostei pra caramba.... vc manda muito.... abç

Arimoxinga
Veterano
# nov/11
· votar


edilsonaragaojr

valeu cara! deu uma passada lá no tópico.

tomcykman

faz sim cara eu particularmente acho a camera no head muito massa fica bem dinâmico o video e sem falar que eu nunca vejo meus dedos por esse ângulo hehehe

Bigtransa

obrigado dude fico feliz que tenha curtido

Peace!!!

pepomello
Veterano
# nov/11
· votar


Na parte do solo ficou bem estranho.... Nao ouvi quase nada do que tu tocou na guita...

pepomello
Veterano
# nov/11
· votar


Na parte do solo ficou bem estranho.... Nao ouvi quase nada do que tu tocou na guita...

Arimoxinga
Veterano
# nov/11
· votar


pepomello

deve ter alguma coisa errada ai eu consigo ouvir perfeitamente.


Peace!!

GuitarHome
Veterano
# nov/11
· votar


Arimoxinga
Fodastico velho!!! muito foda... eu gostei da qualidade da gravação ficou muito boa!
Adorei também a edição de video e a camerazinha no headstock, isso deu um baita diferencial pro seu video, e chama bastante atenção!
Não sabia que tocava baixo também, que bacana!!!
Quanto a execução achei perfeita, ficou muito bom, o solo ficou com uma pegada muito boa, com esse wah ai, alias, que wah é???
Parabéns velho!
Abraço

stroudcastle
Veterano
# nov/11
· votar


Arimoxinga
Muito foda!! Timbres, gravação, tudo..

Arimoxinga
Veterano
# nov/11
· votar


GuitarHome

Não sabia que tocava baixo também, que bacana!!!

hehehe não toco baixo não cara essa ai foi a primeira vez que peguei um para sentar e tocar mesmo o/ mais sempre achei muito massa mas, para frente vou tentar comprar um.

Quanto a execução achei perfeita, ficou muito bom, o solo ficou com uma pegada muito boa, com esse wah ai, alias, que wah é???

valeu cara! o wah é da minha pedaleira mesmo uma zoom g1x, depois de um amp bom e um pedal de dist o wah vai ser a primeira coisa que irei comprar hehe

parabéns velho!

Obrigado velho valeu por passar aqui.

stroudcastle

obrigado pelo comentario bro! o/

Peace!!

Arimoxinga
Veterano
# nov/11
· votar


up

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Video]Fucking Hostile - Arimoxinga Guitarra & Baixo cover[Video]