[Vídeo] Solo #2 da música Rebirth do Angra! Avaliem minha técnica

    Autor Mensagem
    edilsonaragaojr
    Veterano
    # nov/11


    Gostaria que vocês comentassem sobre a execução que eu fiz desse solo... Obrigado!


    edilsonaragaojr
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: edilsonaragaojr
    · votar


    Galera, o equipamento utilizado foi uma zoom g2.1u e a Condor CLP2-S...

    Victor Valentiin
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    muito lokooo tiu \m/

    Jinkxs
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    edilsonaragaojr

    Parece estar legal, apesar da engasgadinha nos tappings.... mas a gravação não ajuda.... a BT ficou muito baixa e tem bastante ruido.

    Se você gravar melhor acredito que vai ficar massa!!!

    Ahhh... legal ver canhoto tocando.... hehehe....

    Abs.

    juninholiveira
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Wow muito loko msm, parabéns cara, muito bom. Só akela engasdinha no tapping ali no final msm mas nada muito grave não, e quem sou eu pra falar alguma coisa :D, não toco nem duas notas duq vc tocou aí, parabens continue assim, treinar sempre, vlw!

    Arimoxinga
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    edilsonaragaojr

    ficou massa cara! muito bem executado só um deslize coisa minima, guitarra muito bonita!

    Uma dica seria tu tentar gravar o audio separado do video o famoso "gravar em linha" pode crer que a qualidade vai lá pra cima com essa tua pedaleira se torna mais simples já que ela já é uma interface com simulação de caixas e tudo.

    PS: sempre que vejo um canhoto tocando me dá agonia como se tivesse algo errado kkk

    Peace!!

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Victor Valentiin
    Valew por comentar, cara!
    Jinkxs
    Eh verdade, eu gravei captando o áudio com a cam, vou tentar captar o som em linha q fica BEM melhor...Canhotos ruleiam!!!
    juninholiveira
    Valew, cara, tbm não toco lah essas coisas, eh soh kestão de treino mesmo...
    Arimoxinga
    KKKKKKKKKKK, poiseh cara!!! eu keria ser destro por causa da facilidade de conseguir pegar bons usados e fazer negócio!!! Poisé, tentarei gravar em linha sim! Abraço!

    Obrigado a todos, espero que surjam mais comentários...

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Tem uma gravação em linha que fiz:



    Bigtransa
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Muito bom.... o solo é bonito e esta muito bem tocado.... curti muito essa lespa tb.... abraço

    nicida
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    rebirth tá muito legal cara... a sua técnica parece boa, e curti muito tua pegada.

    o timbre também tava invejável. Ainda mais com o equipamento que você usou.

    o da confortably numb o cara de cima disse tudo. muito bonito o solo. E a gravação ficou ótima também (pelo menos do meu ponto de vista amador)
    seus bends são bem legais, só teria colocado uns vibratos a mais em alguns daqueles bends longos, sabe?
    mas aí é do gosto do freguês, né...

    continue postando, to curtindo suas coisas. abraços.

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Bigtransa
    Valew, cara, a lespa eh incrível, mas talvez eu troque-a por uma fender mex...
    nicida
    entendi o lance dos vibratos, vou testar aki!!!! valew mesmo, cara, o q me estimula a postar eh esse tipo de comentário com crítica e incentivo!

    Ally_Slash
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    edilsonaragaojr
    cara, os timbres estao muito bons!
    pegada massa tambem! parabens!

    Igor Grillo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara...
    Parabéns pelo video....
    Bom timbre, boa pegada, boa execução e boa escolha do solo!!
    Show de bola brother!!
    Continue assim!

    Forte Abraço!!

    tomcykman
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    edilsonaragaojr
    ficou bem tocado, cara! linda guitarra. apenas tome cuidado nas partes rápidas, como nos tappings.

    Juh_Cruz
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    adorei o timbre!
    parabéns :)

    PGilbert
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ficou muito legal! Só aumentar um pouco a BT e fechar a porta do armário, hahaha.

    Parabéns mano!

    Jim Marshall
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    edilsonaragaojr

    Muito bacana ! Bela guitarra.

    apenas tome cuidado nas partes rápidas (2)


    Abraço,
    See ya!

    bboytx
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    cara sua clp2 tá original??
    porque eu tenho a minha a um ano e meio e ando tendo problemas com os trastes muito gastos e acaba dando as engasgadas igual no seu tapping

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ally_Slash
    Valew, cara!
    Igor Grillo
    Cara, obrigado pelos comentários.
    tomcykman
    Valew, cara, na verdade estou querendo inclusive vender ela, pois minha praia é mais strato, acho que deu pra perceber...rsrsrsrs...
    Juh_Cruz
    Obrigado!
    PGilbert
    Putz, minha namorada vive falando q eu deixo o armário aberto direto! ahaeuhueahae
    Jim Marshall
    Poiseh, cara, ela eh linda e tem um puta som, nesse vídeo as cordas estavam antigas, sem timbre, agora que botei cordas novas, ela ganhou outra vida!
    bboytx
    É original sim, perfeita ela...cara, o tapping engasgou por erro mesmo e pq as cordas tavam muito velhas, chega ficava ruim "deslizar" pela escala, saca? Recomendo que você faça uma retífica ou troque os trastes...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] Solo #2 da música Rebirth do Angra! Avaliem minha técnica