:::::PanterA - Fucking Hostile Guitar Cover::::: by Vinnie EighTeeN

    Autor Mensagem
    V.J.EighTeeN
    Veterano
    # dez/12


    Olá a todos!!!
    Bem, como o prometido no tópido de 8 anos de morte do Dimebag Darrell, eu fiz um tributo.
    Esse é o meu primeiro Cover completo, então claro que tem alguns errinhos aqui e ali.

    Cover: https://soundcloud.com/veighteen/pantera-fucking-hostile

    Abraço'z

    V.J.EighTeeN
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    alguém?

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    V.J.EighTeeN
    Bom, vamos lá.
    Achei o timbre abafado demais, podia ter aberto bem mais ai, assim como é na original.
    Em algumas partes você perdeu o tempo da música, normal, é um ritmo bem rápido.
    O solo eu acho que dara melhorar bastante. Nas partes rápidas você comeu uma pá de notas.
    Bem, essa é a minha opinião!! Boa sorte!!

    V.J.EighTeeN
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    brunowebguitar

    Bem, sobre o timbre: Eu também achei mas do modo que gravo é bem difícil saber como está( ja ja explico isso ).
    Sobre o tempo da música: Eu acho bem rápida essa música e fiquei muito frustrado sobre o tempo...
    O solo: Esse solo foi o melhor que consegui (hoje), pois acho que toquei guitarra o dia inteiro (ontem) e os dedos não estavam respondendo muito bem, estavam doendo ^~. Ainda mais na partes dos bends seguidos, doeram bastante; ainda não acostumei muito bem com as cordas 0.11/0.54.

    Acredite eu tentei melhorar o solo hoje mas não deu, infelizmente.

    V.J.EighTeeN
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    mas do modo que gravo é bem difícil saber como está

    Como disse que ia explicar o modo que gravo, eu acho bem diferente.
    Já que ainda não tenho mesa de som e tenho um medo danado de queimar a placa de som eu faço o seguinte:
    Ligo os fones de ouvido no amplificador; coloco caixinhas de som no PC;
    coloco os fones de ouvido na mesa do PC; coloco o microfone dentro dos fones de ouvido e gravo.
    Desse modo não tem como saber o que estou fazendo muito bem, pois os fones estão fechados na mesa com o micro e a diferença que sai no fone é grande. É isso.

    Abraço'z

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    V.J.EighTeeN
    Liga a guitarra na entrada de mic do pc e usa Guitar Rig ou Amplitube pro amp e efeitos!!
    Não queima nada, fique tranquilo.
    Quando tiver uma graninha, compre uma interface usb, não uma mesa de som.

    V.J.EighTeeN
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    brunowebguitar
    Hum.. valeu pela dica ;D
    Eu já vi muita gente aqui no FFC fazer isso mas tenho medo de queimar mesmo assim, sei lá...
    Conheço 2 amigos que queimaram a placa de som fazendo isso...
    Mas vou tentar... valeu, Abraço'z

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    V.J.EighTeeN
    Eu faço isso direto e nunca deu nada. Vale a pena tentar, o seu timbre vai melhorar consideravelmente!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :::::PanterA - Fucking Hostile Guitar Cover::::: by Vinnie EighTeeN