Tirei o Escudo da minha Les Paul [Fotos]

Autor Mensagem
CaioRobertoBR
Veterano
# nov/11 · Editado por: CaioRobertoBR


E ai galera! Tudo Bend? :D

Sempre fui tarado por Les Paul, até que finalmente comprei uma, porém ela veio com escudo (Sempre odiei aquilo). Como é minha primeira guitarra fiquei com o pé atras pra tira o escudo (Sabe com é criança quando ganha brinquedo novo, né? Quer q nunca qubre :D), até que tomei coragem e meti a chave philips no parafuso e .........E OH YEAAHH!!! Finalmente ficou do jeito que eu sempre quis.

ANTES (Com Escudo):
AQUI

DEPOIS (Sem Escudo):
AQUI

E ai, qual vocês preferem, Com ou Sem Escudo


_________________________
EDIT:

Ah, pessoal quem tiver LP [Com ou Sem Escudo] e puder, poste fotos dela ai pra a gente ver :D

Higor Leal
Veterano
# nov/11
· votar


Velho eu tbm n acho nada agradavel esse escudo, sua guitar ta show vei que guitarra é essa ? Ela n fico com os buracos do parafusa n ? O.o

AndersonMatos
Veterano
# nov/11
· votar


sem

CaioRobertoBR
Veterano
# nov/11 · Editado por: CaioRobertoBR
· votar


Higor Leal
É uma Condor CLP I, os buracos são bem pequenos, quase imperceptiveis, mas pra ficar mais invisivel ainda peguei uma canetinha vermelha e pintei a parte de dentro do buraquinho do parafuso, praticamente sumil :D

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


CaioRobertoBR

Q escudo mais mal contrastado com a cor da guitarra.

Les Paul pra mim é que nem mulher bonita. Sem escudo é bem melhor.

CaioRobertoBR
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau
kkk, o escudo nunca me agradou, não importa qual fosse a cor da guitarra ou do escudo, eu só tinha receio de estragar de alguma maneira a guitarra quando eu tirasse o escudo, mas correu tudo bem. \o/

Van_Lorien
Veterano
# nov/11
· votar


CaioRobertoBR
geito
geito
geito
geito
geito
geito
geito
geito

OMG!

Mas bueno, o que importa é como tu prefere ela. Se tu prefere ela sem o pickguard deixa sem, se prefere com, deixa com.

Abs

CaioRobertoBR
Veterano
# nov/11
· votar


Van_Lorien
Era só pra saber qual era o gosto do pessoal mesmo, não colocaria o escudo novamente por nenhum comentário. :D

Shield Down \,,/_

Higor Leal
Veterano
# nov/11
· votar


CaioRobertoBR

Nem se falasse q sua guitarra sem o escudo explodiria ? O.o

CaioRobertoBR
Veterano
# nov/11
· votar


Higor Leal
o.O

Nesse caso eu pensaria duas vezes, mas acho que eu correria esse risco mesmo assim. (y)

paulosergio
Veterano
# nov/11
· votar


Você cometeu um crime e será punido e verá aquele buraco enorme ao lado do escudo nos seus piores pesadelos :)
Escudo é charmoso, mas sem ele é legal também. Lindona sua guita. Na primeira oportunidade põe uns pickups da Gibson que você vai tremer...

CaioRobertoBR
Veterano
# nov/11 · Editado por: CaioRobertoBR
· votar


paulosergio
Deixa eu me recuperar.... (é fod# ser probre).
Depois eu pego uns caps legal :D

Thiago Teixeira
Veterano
# nov/11
· votar


NESSE caso, ficou melhor sem o escudo, mas eu acho que LP com escudo fica muito mais bonita!

Brunoweb
Veterano
# nov/11
· votar


Prefiro sem escudo também. Quando comprar a minha LP vou tirar tbm. A não ser que seja uma Gibson, ai eu nem ouso mexer!!!

Buja
Veterano
# nov/11
· votar


nao quero ferir o movimento galera, mas quebrando a regra assim mesmo, prefiro com escudo tanto les paul como semi acustica

sei la, acho mais doido

ps: ja tive semi acustica sem escudo, odiava nao ter escudo pra ela, tanto que vendi porque ficava caro colocar
nao tenho les paul, "ainda", e se tiver, talvez terá escudo, se nao for aqueles toscamente creme, horrorivel do kacete. Les paul com escudo creme no rocks!

thefuga
Veterano
# nov/11
· votar


Sem escudo fica mais bonita!

CaioRobertoBR
Veterano
# nov/11
· votar


Eu nao curto muito Semi Acusticas não, mas na minha opiniao o escudo fica muito melhor nas Semi Acusticas do que nas Les Paul.

carnisa1
Veterano
# nov/11
· votar


Tem algumas les paul que ficam muito bonitas com escudo, tem a do Randy Rhoads, que é muito foda!

CaioRobertoBR
Veterano
# nov/11
· votar


carnisa1
Nessa LP o escudo ficou legal porque ela nao tem detalhe na pintura, e ele deu um "Tham" na guitarra.

Oijpedro
Veterano
# nov/11
· votar


eu trocaria aquelas paradinhas que fica em volta ao captador por um daquele creme e colocaria uns knobs claros. Sei que ninguém me perguntou nada, mas, é isso ae \m/

LipeGuitarrero
Veterano
# nov/11
· votar


Sem Escudo.

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar


Sem escudo, muito mais bonita.

MR__Bruno
Veterano
# nov/11
· votar


CaioRobertoBR
Sem escudo é melhor. Tirei o da minha LP tbm.
Dica: voce pode colocar os parafusos de volta pro buraco mesmo sem o escudo, eu fiz assim e fico legal =)
abç

CaioRobertoBR
Veterano
# nov/11
· votar


Oijpedro
Ela iria ficar bem legal com as capinhas do captador e knobs na cor creme, mais eu gostei bastante na cor preta. :D

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


CaioRobertoBR
Ela iria ficar bem legal com as capinhas do captador e knobs na cor creme, mais eu gostei bastante na cor preta.

Ja viu uma tal de edição 2010 da Gibson? Não sei se é esse o nome...

Tem um knob que quando você toca ele acende *-*

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Essa

Junior AJNB
Veterano
# nov/11
· votar


CaioRobertoBR

Cara ficou muito melhor mesmo sem o escudo, design mais limpo, menos espalhafatoso, a meu ver é claro

Guilherme Nau
Tem um knob que quando você toca ele acende *-*

Cara, se eu nao me engano esse knob que acende é um afinador embutido, igual as Gibson Robot
Me corrigiam se eu tiver errado

Junior AJNB
Veterano
# nov/11
· votar


Alias o afinador seria esse tipo aqui

http://www.playtech.com.br/ch/prod/17468/176/0/afinador-n-tune-para-gu itarra-les-paul.aspx

GuitarHome
Veterano
# nov/11
· votar


CaioRobertoBR
Bem melhor sem cara, deu outra cara pra guitarra que por sinal é bem bonita!
Parabéns pela aquisição, posta uns sons quando der!

Abraço

Lucas Valença
Veterano
# nov/11 · Editado por: Lucas Valença
· votar


Ah, eu acho ela muito parecida com a Gibson Les Paul Standard 2010, pela qual eu sou tarado por e acho muito linda, então prefiro com escudo mesmo...
Se bem que sou suspeito de falar, nunca tiraria o da minha hahaha
Nway, o que importa é que você se sinta bem com o instrumento, não?
Te digo que ficou linda de um jeito ou de outro! Parabéns!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tirei o Escudo da minha Les Paul [Fotos]