G3 no RIO! Tirei Fotos!!!

    Autor Mensagem
    mat_brain
    Veterano
    # dez/04


    Eaee
    cheguei agora do rio, fui sexta no g3.

    a fila dos ingressos tava gigante, e mesmo assim o show começou no horario, coisa q eu nunca vi, e foi o que me fez perder todo o começo do show, cheguei la com o vai tocando.
    o show do vai foi simplismente incrivel, aquele solo que ele faz com o baterista acompanhando, o solo com os 2 guitarristas e o baixista.. nota 10, fiquei impressionado.
    ja o show do satriani, que eu tava esperando mto por ele, achei muito enjoativo/cansativo e faltou musicas como summer song etc..

    a jam do G2 eu achei até engraçada porque o robert fripp nao era nada ali, e com certeza seria mto melhor ter chamado aquele guitarrista do steve vai. fiquei esperando por little wing e nao teve, ainda bem q teve rockin in the free world hehehe

    o som tava muito bom e eu achei bem organizado, uma coisa que me deixou muito puto foi que o claro hall botou muuuitas mesas e colocou a pista laa atras, ou seja, eu, quase na grade, estava muuito longe do palco.

    vou postar as melhores fotos no geocities e passo o endereço aqui

    TASIVA
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ok

    felipe_sp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    por iss oque eu amo credicard..
    sem mesas :) pista na cara do palco

    TASIVA
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    caraleo o baixista do Satriani era sinistro! mto bom ele...

    TASIVA
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu fui na mesa e depois invadimo a "grade" de seguranças e ficamo ppertinho deles.....fotos perfeitas.....

    emarcolino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    TASIVA

    se puder me mande essas fotos: eduardomarcolino@yahoo.com.br tb fui no show na mesa mas minhas fotos nao ficaram boas

    maggie
    Veterana
    # dez/04
    · votar


    Postem aqui

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a G3 no RIO! Tirei Fotos!!!