Autor |
Mensagem |
Drive30 Veterano |
# nov/11
· votar
clebergf
putz cara, nem me fala, dormi mal pra cacete, fiquei puto com o jogo do vasco, mas tenho uma frase que resume tudo:
"o Palmeiras é tão ruim que quando tem que perder consegue empatar"
é pensei nisso, mas a intenção não é ensinar como tocar nota por nota, são mais dicas mesmo, eu tento falar coisas que normalmente nao vejo ninguem comentando e que acho validas, mas a ideia é boa sim, vou pensar.
|
clebergf Veterano
|
# nov/11
· votar
Drive30
Pois é...mais três jogos e tudo pode acontecer...boa sorte para todos... XD
Então, as suas dicas são muito boas e realmente não é algo que acha fácil mesmo, principalmente por ser focado na base. Espero que o retorno esteja dentro do que você espera para você continuar com essas dicas bacanas.
|
Kaique.Chainsaw Veterano |
# nov/11 · Editado por: Kaique.Chainsaw
· votar
Megadeth a banda que eu mais curto \m/ Boa aula cara vlw... Só tem uma coisa, o refrão fica assim
e|----------------------------------------------| B|----------------------------------------------| G|------------4---3---------------------------| D|------------5---4---------------------------| A|-5-6-7--------0----5-6-7--------4--5-3-| E|-------000-----------------0000-6--7-5-|
e|-----------------------------------------------------| B|-----------------------------------------------------| G|----------------------------------------------------| D|-----------5---5---------------------------------| A|-5-6-7----7---6----5-6-7----------------1-2-| E|-------000---0---0---------0000-2~--0-2-3-|
e|-----------------------------------------| B|-----------------------------------------| G|-----------------------------------------| D|-----------------------------------------| A|-4-1-2-4----2-4-5-2-4-5--4-2-4-| E|-5-2-3-5--0-3-5-6-3-5-6--5-3-5-|
e|-----------------------------------------------------| B|----------------------------------------------------| G|----------------------------------------------------| D|----------------------------------------------------| A|---------------5--4-2-4----------------8--7-5-| E|-3p0-0000---6--5-3-5--3p0-0000----6--5-3-|
|
Drive30 Veterano |
# nov/11
· votar
clebergf
pois é, valeu. quanto ao retorno , pois é dificil avaliar, bom eu faço por pura paixao mesmo, entao vamo seguindo, nem penso muito nisso.
Kaique.Chainsaw
eu toquei assim , só que ao inves de fazer a 1 parte na corda G e D , faço na D e A, e logo depois nessa parte A|----------- 4--5-3-| E|---0000-6--7-5-|
eu faço em notas em um corda so e nao em acordes, ja vi umas 10 tablaturas dessa musica cada uma com uma notacao diferente e ao vivo ja vi das duas formas. Essa parte aqui ao vivo o mustaine nem sempre toca assim
A| --1-2-| E| 0--2-3-| A|-4-1-2-4----2-4-5-2-4-5--4-2-4-| E|-5-2-3-5--0-3-5-6-3-5-6--5-3-5-|
ele manda as vezes um slide 2-5 depois da sequecia 2-3-5 , ou as vezes 0000-5 apenas, que foi como eu expliquei, enfim todos podem ser considerados certos
|
Cristhyano Veterano |
# nov/11
· votar
Holy Wars pra mim é uma das, senão a melhor música do metal.
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/11
· votar
Cristhyano E Tornado of Souls? uhahuaua
|
Drive30 Veterano |
# nov/11
· votar
Chad Stroke
tornado of souls o melhor é o solo, e nao a base. hehe
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/11
· votar
Drive30 haha, sim sim, mas a base também é foda demais (nos dois sentidos)!
|
Drive30 Veterano |
# nov/11
· votar
Chad Stroke
realmente.
up disfarçado.
|
clebergf Veterano
|
# nov/11
· votar
Drive30
Cara tava tocando hj aqui e o som Asche zu Asche do Rammstein é extremamente simples, porém ele é um exercício bacana para treinar o P.M no Ezão intercalando com acordes sem P.M. e também para melhorar a precisão e velocidade da palhetada só para baixo.
Vamos que vamos Avaí. XD
|
Drive30 Veterano |
# nov/11
· votar
clebergf
cara valeu a sugestao ai, mas rammstein não rola.. nao curto.
|
clebergf Veterano
|
# nov/11
· votar
Drive30
Blz, vou fazer um do Rammstein ai vc posta lá...XD
Up disfarçado...
|
Drive30 Veterano |
# nov/11
· votar