Megadeth - Holy Wars - Cover

Autor Mensagem
caiodorn
Veterano
# set/11


Espero que gostem... tem suas cagadas e tal, mas acho que tá bem aproximado. Ficaria melhor se eu tivesse as manhas de gravar as guitas separadamente e feito uma edição... hehe.



Andras
Veterano
# set/11
· votar


caiodorn

Essa tua camisa não é daquele time CAMPEÃO DE TUDO?

Que musica "enjoada" de tocar ein. Acho que ficou bom, só não curti os solos (em termos de sonoridade).

caiodorn
Veterano
# set/11
· votar


Essa camisa é provavelmente de 2006... não lembro ao certo, mas é de antes dos títulos continental/mundial.

O que exatamente na sonoridade que tu não curtiu?

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar


caiodorn
e ae cholorado, jorge henrique mandou abçs
ficou foderoso vei. que ataque hein, que guitarra é essa? tá quase perfeita a execução brother, essa música é tensa, quando termina de tocar dá até um alivio, o braço direito doi pra caralho haha

caiodorn
Veterano
# set/11
· votar


Hehehe... e pensar que o JH quase veio jogar aqui esse ano. Eu não reclamaria...

Realmente, essa música é um baita exercício pra mão direita, recomendo pra qquer um. Dá alívio mesmo, ainda mais que gravar assim "de vez" sem errar é foda... os solos teriam ficado melhores se eu gravesse separado, mas foda-se hauhaha, no palco n tem essa.

A guita é uma Samick SMX-1 com todo o hardware modificado. É uma puta guita, vale a pena comprar uma por mixaria e investir em peças, além de ser muito bonita, na minha opinião. Aqui tem um link com fotos: http://www.tibiuccio.it/samickSMX1.htm

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar


caiodorn

pois é, essa música é tensa, quando eu tava começando a tirar uns megadeth eu achava que she-wolf era treta, é um passeio no parque perto da holy wars

mas o ataque e a definição dessa guitarra ae, parabéns vei

emaniox
Veterano
# set/11
· votar


Parabens, ficou bem legal. Sou fa de Megadeth e deu uma boa inveja do seu cover.

Só faltou emendar Lucretia depois.

FLw.

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar


po, tem uma baita galera aqui que curte megadeth, bora montar um tributo?

leticia123
Veterano
# set/11
· votar


caiodorn
Muito boa, e se não for pedir demais, mas já pedindo. Da pra me passar a tab do solos do Marty?
Abç

André Perucci
Se for fazer, eu tô dentro hahahahah
Abç

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


caiodorn

Não sou muito fã de Megadeth, mas vc executou muito bem essa música, que não é tão simples quanto parece.

Esses power-chords meio loucos que o Mustaine faz na base criam uma certa dificuldade em tocar rápido como eles tocam. Gostei dos solos tambem, parabéns.

Se puder comentar minhas últimas gravações, tbm agradeço!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/269058/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/268818/

Abs

clebergf
Veterano
# set/11
· votar


Mandou bem demais cara. Esse som é foda para tocar, pior que o Mustaine ainda "canta" fazendo essas bases lokas.
O solo ficou muito bom, no final do último pensei que vc ia deitar e ficar tocando deitado...huhuaha...

Bela pegada e execução.
Parabéns!!!

Ah...comenta ae meu som...XD

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/262041/

caiodorn
Veterano
# set/11
· votar


emaniox

Valeu, cara... Lucretia está na minha mira hehe, tem um dos meus solos favoritos.

André Perucci

Hehe.. que bom que tem, oq é bom é pra ser admirado mesmo hehe puta banda. De repente até rola essa tua idéia..

leticia123

Tu que me add no Youtube? Eu posso até tentar fazer uma tab... mas não sei teoria, tempo, compasso, etc... então ia ficar meio porca. Na internet tem scan do book oficial do Rust in Peace, mas tá um pouco diferente... o que não quer dizer que esteja errado. Baixa, toca e tira tuas conclusões... até nas oficiais aparecem coisas "estranhas".

renatocaster
clebergf

Pois é... bem lembrado, esse pnc consegue tocar uma merda dessas e cantar ao mesmo tempo, eu mal consigo respirar... ahahah a base é muito louca mesmo, o Dave tava muito inspirado quando criou esse som - sem falar no resto do RIP...

Em seguida vou dar uma olhada no som de vcs!

Juninho0110
Veterano
# set/11
· votar


eu sou fã de Megadeth e achei o seu cover realmente MUITO BOM
deve ser fodao pro dave mustaine tocar essas bases cantando haha

um dia eu ainda consigo tocar essa musica
kkkk

Juninho0110
Veterano
# set/11
· votar


caiodorn

Lucretia está na minha mira hehe, tem um dos meus solos favoritos.

o solo do marty friedman em lucretia eh realmente mtmtmtmt fodao
mas
o de tornado of souls owna
haha

Megadave
Veterano
# set/11
· votar


Rapa ficou bom viu! eu ja ouvi essa musica umas 30 000 vezes e nunca enjoei dela, toco ela na minha banda e realmente da aquele alivio quando termina!!rsrsrrss

caiodorn
Veterano
# set/11 · Editado por: caiodorn
· votar


renatocaster

Velho, achei muito boa a "Chicago Blues"... bem legal a improvisação. Só que vou ter que concordar ctg quanto ao timbre, meio magrinho. O tombre da Gibson que não fez a minha cabeça... mas é por culpa da VST, não gostei justamente por ter som VST hehe eu gosto de VST que dá mais trabalho pra perceber.

clebergf

Ae, comentei no tópico lá!

Juninho0110

Valeu, meu. Pode ter certeza que deve ser foda... apesar que parece que ele faz com naturalidade... deve ser por isso que a voz dele sai daquele jeito característico, é pq de certo ele fica se peidando HUAEHUEA

Cara, eu toco uns 85% do solo da Tornado... tenho que aprender o finalzinho, mas é muito difícil... faz anos que empaquei naquele solo. É coisa pra vários dias e horas de treino... quem sabe uma hora dessas.

caiodorn
Veterano
# set/11
· votar


Megadave

Minha namorada mora a 2 horas de distância daqui... fds passado eu fui pra casa dela ouvindo Holy Wars no repeat lol

clebergf
Veterano
# set/11
· votar


caiodorn


Valeu pelo comentário, você só trocou os nomes aqui...a Chigaco Blues é do Renato...rs..

caiodorn
Veterano
# set/11
· votar


Consertado! Hehe

leticia123
Veterano
# set/11
· votar


caiodorn
Opa, eu tava precisando mesmo do 1° solo "clean" sabe?
É o unico que não tá certinho... E o povo da banda inventou de tocar essa musica, queria ela certinha.
Vlw

victorhb
Veterano
# set/11
· votar


Parabéns pelo vídeo, gravar tudo em um take é foda!

André Perucci

Boto fé cara, se rolar tô dentro.

caiodorn
Veterano
# set/11
· votar


leticia123

Ah, tá! Se é só isso, ainda hj eu coloco uma tab aqui mesmo num post.

victorhb

Sim, nem me fala. Esse foi o terceiro take, às vzs o cara acerta os solos e comete uns erros bobos em outras partes, é foda hahah 6 minutos de muita tensão hahuahuahuhau

leticia123
Veterano
# set/11
· votar


caiodorn
Valeu =D

AnonymousEpidemic
Veterano
# set/11
· votar


caiodorn
Muito bom, gostei muito de asistir.

caiodorn
Veterano
# set/11
· votar


Que bom! Hehe é bom quando as pessoas gostam.

leticia123

Se eu não me enrolei, é isso:

E|-------------------------11-12p11----11-12----12-10----10-8----
B|--------12~-10-11-12------------13--------13--------12------10-
G|-9h10---------------------------------------------------------------
D|-------------------------------------------------------------------- --
A|-------------------------------------------------------------------- --
E|-------------------------------------------------------------------- --

E|-8-7----7-5---5-4--4-5--5h7/10p7-5h7p5------------------------
B|------8------6-----5----6--------------------6---4h5p4---4-5p4---
G|-------------------------------------------------7--------6--------- 7
D|-------------------------------------------------------------------- --
A|-------------------------------------------------------------------- --
E|-------------------------------------------------------------------- --

E|-------------------------------------------------------------------- --
B|--------------------------------5----------------------------------- --
G|-6-5-4---5p4-----------------4-------------------------------------
D|--------7------7-6-5-4-3-2~-2-------------------------------------
A|-------------------------------------------------------------------- --
E|--------------------------------0----------------------------------- --

Andras
Veterano
# set/11 · Editado por: Andras
· votar


caiodorn

Então cara, algo soa estranho. Não lembro de cor do solo da música, e eu to com uma puta mal vontade de ouvir (e te peço desculpas por isso), então não sei se tu improvisou em cima ou tentou fazer igual.

Se improvisou, ficou ruim de dizer se ficou legal porque o solo no backing embola. Se tentou fazer igual, então tem algum problema de sincronia com a backing.

Enfim, talvez fique como sugestão (para as próximas) arranjar um backing de verdade, só com a base.

Mas é só isso. Técnica e timbristicamente, está show. Curti bastante o timbre nos solos.

sidguitar1
Veterano
# set/11
· votar


caiodorn
exelente trabalho,parabens e up q essa musica e de responça e vc mandou muito bem,abraço

caiodorn
Veterano
# set/11
· votar


sidguitar1

Valeu, meu.

Andras

De qual dos solos está falando? De todos? Heheh. Fiquei contente só com o último solo... os do Friedman eu já fiz melhor diversas vezes... o problema é gravar tudo em um take, que foi o que eu fiz... imagina se a cada cagada eu fosse recomeçar, a música tem 6 minutos hehe.. então meu nível de exigência teve que ser um pouco reduzido. Quanto a embolar, embora a música esteja rolando junto, pelo menos EU consigo ouvir tudo nitidamente... dá pra ouvir oq sou eu e o q é Megadeth. Tanto é que se percebe algumas cagadas hehe.

Andras
Veterano
# set/11
· votar


caiodorn

Poisé cara, mas EU que não escuto muito Mega fiquei perdido :(

Não desmerece teu trabalho em nenhum momento, mas talvez alguém mais fique perdido. Por isso a sugestão anterior :)

caiodorn
Veterano
# set/11
· votar


Realmente eu tenho que aprender a fazer uma gravações decentes... tenho vontade de gravar as guitas separadamente e editar depois, tenho que pegar umas horas pra "estudar" isso. Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Megadeth - Holy Wars - Cover