Problemas com distorção

    Autor Mensagem
    Fer...nanda
    Veterano
    # nov/11


    Oi, acabei de entrar no fórum, então sou novata ainda haha o problema é o seguinte: estou com algumas dificuldades na regulagem do amp e knobs da guitarra para fazer uma distorção leve e limpa, estilo do tom do paramore , cold play, green day, 30 seconds to mars . Já tentei regular mas a distorção fica bem pesada mesmo. Agradeceria muito se alguém pudesse me dar uma ajuda com isso
    p.s: desculpem a pergunta noob, mas como disse, sou iniciante

    meus equips:
    - guitarra sx GG1 custom
    - amplificador meteoro nitrous drive NDR15

    * me indicaram a pedaleira da line 6, POD x3 live, mas acho muito investimento pro começo, se alguem puder dar alguma opnião de um pedal ou pedaleira legais pra começar e pra fazer esse tipo de som...

    Obrigada

    Bob Mauley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    voce achou a distorçao do meteoro nitrous 15 pesada? É isso mesmo?

    MothaFoka
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Bob Mauley
    Não seja malvado, ela já disse que é iniciante HSUAHSUAHUS'

    murilo97
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Tenta limpar o som pelo knob de volume da sua guitarra. Diminui o volume da guitarra e deixa a dist do amp no minimo.

    André Perucci
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Fer...nanda

    o que você quer é uma distorção não muito carregada mas com peso do mesmo jeito não é? o caminho é regular bastante mesmo, mas você não vai conseguir muita coisa... você devia arranjar uma pedaleirazinha mesmo já que a intenção não é nada profissional, e você quer apenas tocar. até uma V-amp dava conta pra ti, tem uma gama de distorções variadas, efeitos e tudo mais.

    Fer...nanda
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pro tipo de tom que quero fazer sim, é tipo um som poluido, quero fazer mais nítido e limpo, mas ainda sim usando a distorção

    André Perucci
    Veterano
    # nov/11
    · votar