Seek and Destroy - Cover 8 de 121 (dessa vez o vídeo está em HD)

Autor Mensagem
Chad Stroke
Veterano
# nov/11


Fala povo!
Dessa vez eu caprichei de verdade, usei toda a experiência que ganhei durante as gravações do Kill 'em All!

Vejam:
- Dessa vez eu só postei quando achei que tinha ficado bom mesmo.

- Perdi a preguiça de renderizar em MPEG (16 minutos) e renderizei numa qualidade melhor (que demorou 6 horas haha).

(agora o mais imbecil de todos)
- Descobri que minha câmera é configurável, e vi que eu estava filmando na pior qualidade.

- Nos covers que uso Master Track, a única guitarra que você ouve na música inteira é a minha (exceto no solo, é claro), então dobrei minha guitarra para o som não ficar "seco".

É isso ai, acho que agora que eu já tenho uma noção boa de como fazer a coisa ficar boa, daqui pra frente só melhora!

Seek and Destroy - Cover 8 de 121


Valeu!!!

carnisa1
Veterano
# nov/11
· votar


você só fez um up da HD, a qualidade da imagem continua a mesma de sempre...

Chad Stroke
Veterano
# nov/11
· votar


carnisa1

Sim, o HD foi por causa da renderização, mas a qualidade da imagem mudou sim cara, assista Phantom Lord e veja como a imagem era ruim, e mesmo antes de eu renderizar a imagem ficou bem mais nítida.

Drive30
Veterano
# nov/11
· votar


Chad Stroke

po lega cara, tem uns errinhos ai, mas ta maneiro. Falei que ia comentar em todos os seus videos mas acho que pulei alguns ai, hehe vou tentar ver depois

Veja isso aqui, uma aulinha minha de guitarra base, para quando voce chegar em master vai ser util (2 video)

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/273772/

desculpa desvirtuar ai, abracos

Chad Stroke
Veterano
# nov/11
· votar


Drive30

uhauha, acho que o ultimo que você comentou foi Whiplash!

Que desvirtuar que nada, cara!
Embora eu já saiba tocar Master eu vou dar uma olhada no seu vídeo!

Victorfff
Veterano
# nov/11
· votar


nossa a qualidade melhoro bastante hein xD
tava pensando em fazer a mesma coisa que você só q invez de metallica ia fazer do Megadeth `-´ mas como eu ainda sou noob na guitar e preguiçoso , só la pra frente xD

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


Chad Stroke

Sua guitarra eh qual? No video esta igualzinha à minha rx20, mas parece q no head nao esta escrito "condor" e outra: o som ta muito bom pra ser a rx20. Hehehe

Abraço!

Kikobittencourt
Veterano
# nov/11
· votar


BLz, ta legal, tem alguns erros e algumas vezes saiu do tempo, mas ouvindo voce percebe e corrige..

E o solo? =/

Chega vim Seco pra ouvi-lo.

Saul Morello
Veterano
# nov/11
· votar


ficou bem da hora! essa foi a primeira musica da banda que aprendi,só que ja esqueci hehehehe...o timbre ficou show,fica legal gravar em stereo pois da um punch a mais nos singles.


aproveitando... da uma bizoiada no meu cover de creeping death! logo logo pretendo gravar o ride so que não em ordem com vc ta fazendo.dps gravo fight fire with fire

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/274025/

gabrielgt
Veterano
# nov/11
· votar


Chad Stroke

Tá com o "demonho"?

Chad Stroke
Veterano
# nov/11
· votar


Victorfff
Valeu cara!
uhahuauhahu, as vezes também me dá preguiça de ir gravar, mas tem dia que nem hoje que quando eu quero gravar, gravo um monte. Gravei 3 músicas hoje, só que elas não fazem parte do projeto, pois Metal Militia ainda não está perfeita. Gravei 3 músicas do SOAD.

edioceratineto
Hahuahuauh, a minha acho que tá um pouco longe de ser Condor, é Phoenix!

Kikobittencourt
Valeu cara!
E o solo? =/
Toco guitarra base :D

Saul Morello
Valeu, cara!
Grava o Ride sim, é o melhor do Metallica em minha opinião, tô doido pra gravar ele :D
Tô ouvindo Creep aqui!

gabrielgt
Tá com o "demonho"?

uhahuahua, não, porque?

Bruno_Rock and Roll
Veterano
# nov/11
· votar


Chad Stroke
E essa pancinha ae camarada? Hahahahaha' Brincadeira cara.

Falando sério, curti bastante o cover, a qualidade do som ficou bem legal. A execução ficou boa também. O que tu usou pra gravar e como fez? Abraço

Chad Stroke
Veterano
# nov/11
· votar


Bruno_Rock and Roll
Você viu cara? tô ficando meio redondo huahuahauhua!
Valeu pela força!

Sobre sua pergunta, eu fiz o de sempre:

Plugo minha guitarra no PC, uso o Guitar Rig 5 para os efeitos. Pra gravar o áudio uso o Reaper. Gravo o áudio e e vídeo ao mesmo tempo.

Depois que acabo de tocar, renderizo o áudio, abro o Sony Vegas Pro 9 e sincronizo áudio e vídeo!

É fácil, só precisa de um pouco de paciência!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Chad Stroke

Cara, pelo visto você não levou em consideração as críticas que o André Perucci deu aqui neste tópico:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/273015/#7924399

Se você se esforçar mais e treinar mais cada música, esta sua jornada de 121 covers vai ser um aprendizado e exercício e tanto, mas se você continuar fazendo desleixado como está, não vai ser tão proveitoso assim.

Só assistindo este vídeo já vi que você poderia ter treinado o ouvido (notas erradas nos riffs), a pegada e a precisão rítmica (várias saídas do tempo). Fora que poderia ter gastado um pouquinho mais de tempo regulando o timbre e a qualidade do som, ao invés de se preocupar tanto com a qualidade da imagem.

Mas no fim das contas, é você quem sabe.

Abraço.

Chad Stroke
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Hm, valeu pelo toque!

Fora que poderia ter gastado um pouquinho mais de tempo regulando o timbre e a qualidade do som,

Poderia me ajudar nisso?
Sou um topeira total nessa área, não faço a mínima ideia de como se regula o timbre de alguma coisa :(

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Chad Stroke

Pra timbre, infelizmente não tem receita de bolo não, você tem que fuçar aí.
Infelizmente eu não posso te ajudar mais do que isso, neste ponto.

Abraço.

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


Chad Stroke

Vai por mim, sua phoenix nao esta tao longe da rx20 (Na verdade eu acho q esta ate proxima de mais ;)

Chad Stroke
Veterano
# nov/11
· votar


edioceratineto
auhauhha, sério?

Sempre pensei que a Condor era bem melhor!

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


Chad Stroke

condor eh uma marca boa, mas tambem existem as guitarras fuleiras da linha como a condor rx20!

Chad Stroke
Veterano
# nov/11
· votar


edioceratineto

fuleiras = ruins?

uhhuahuahua

strinbergshredder
Veterano
# nov/11
· votar


Chad Stroke
aê cara!!!
ótimo cover; embora tenha saído do tempo algumas vezes e errado algumas digitações, tá muito bom!!
tu tá evoluindo a cada dia!!!

muito bom!!

Chad Stroke
Veterano
# nov/11
· votar


strinbergshredder

valeu!

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


Chad Stroke
fuleiras = ruins?

podes crer!

Ariel Ferreira
Veterano
# nov/11 · Editado por: Ariel Ferreira
· votar


Chad Stroke

Cara, só assisti pq achei q ia fazer o solo,aushdasudh'.
Bom cover, teve alguns errinhos claro, mas isso é normal, boa sorte com todos os que faltam.

METALLICA Rulez \m/. .\m/

Bruno_Rock and Roll
Veterano
# nov/11
· votar


Chad Stroke
Huum, entendi. O processo de gravação é bem parecido com o que eu faço. Mas no que diz respeito a Hardware: tu usa GuitarLink ou a placa de som do PC mesmo? E se for a placa de som, a tua é Onboard ou uma Offboard mais 'fodona'?

Chad Stroke
Veterano
# nov/11
· votar


Ariel Ferreira
huauhauhauhahua
valeu pela força!

Bruno_Rock and Roll
Ihh cara, ai tu me pegou, só sei o que faço e não como faço!

O que seria o GuitarLink? uhauhaua

Bruno_Rock and Roll
Veterano
# nov/11
· votar


Chad Stroke
GUITAR LINK

Placa de Som Onboard

Placa de Som OffBoard

Chad Stroke
Veterano
# nov/11
· votar


Bruno_Rock and Roll
Ah, uso a placa Onboard mesmo!

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Bruno_Rock and Roll

Cara essa Off Board aí é mais ultrapassada do que todos os fuscas do mundo.

Ninguém mais usa uma PCI pra algo com finalidade a gravação e mixagem.
____________________________
Chad Stroke
- Perdi a preguiça de renderizar em MPEG (16 minutos) e renderizei numa qualidade melhor (que demorou 6 horas haha).

Nunca tenha essa mentalidade. Uma vez já fiquei 8 horas esperando a renderização de um vídeo, mas esperei.

DICA: Renderize em wmv. E não venham usuários me dizendo que esse formato é ruim porque eu faço vídeos a 4 anos e sei o que é algo bem feito.

Quanto a execução: Algumas partes você erra o tempo, provavelmente tava ouvindo a música baixa hehe. O drive tá foda, pqp, que equipos?

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Chad Stroke

Cara se você quer melhorar a qualidade dos seus vídeos e ter algumas ideia já tem tópicos sobre isso. Meus inclusive

Sobre qualidade de imagem

Sobre dicas de edição

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seek and Destroy - Cover 8 de 121 (dessa vez o vídeo está em HD)