Phantom Lord - Metallica Cover 6/121 (quase acabando o Kill 'Em All!)

    Autor Mensagem
    Chad Stroke
    Veterano
    # out/11


    Novo cover, acabei de fazer o upload!

    Como disse no título, já estou quase acabando o Kill 'Em All, pra falar a verdade só falta Metal Militia, pois já gravei No Remorse e Seek And Destroy.

    Antes de irmos para o vídeo quero perguntar uma coisa pra vocês, especificamente aos que tem vídeos no Youtube.

    Quando vocês postam um vídeo no Youtube a qualidade dele diminui ou é só comigo?

    Porque sinceramente, esse vídeo está com uma qualidade ruim. Mas isso só vendo no Youtube, pois aqui no meu PC vendo pelo Media Player (tanto faz o programa...) a qualidade está boa.

    Já falei demais (como sempre)

    Phantom Lord - Metallica Cover 6/121


    Digam suas opiniões!
    Se não gostaram, digam porque e no que para que eu possa melhorar!

    Valeu!!!

    Juninho0110
    Veterano
    # out/11
    · votar


    sera q no guinness tem uma categoria tipo "maior quantidade de covers de uma mesma banda"???
    hahaha
    se tiver vc vai estar lah
    hahahh

    Marc Snow
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Seá que quando chegar na 121 vc conseguiu tocar alguma certa? Vai nessa! Força aí!

    joaormrt
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Chad Stroke
    Maneiro!!

    Dá uma olhada no meu cover de Metallica:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/272954/

    Abraços

    mateus soad
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Juninho0110
    ele vai disputar com esse cara aki que faz covers do RHCP

    http://www.youtube.com/user/VITOVENTURA1988#p/u

    HaHa

    Chad Stroke
    Muito bacana,boa sorte na sua meta ai dos 121!!

    Chad Stroke
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Chad Stroke
    · votar


    Juninho0110

    Sei lá cara, mas não tenho nenhuma ambição com o guinnes uahhuahua.

    Marc Snow
    Valeu, mas você quis dizer que eu tô tocando elas erradas? haha

    joaormrt
    Valeu cara, tô vendo teu vídeo!

    mateus soad
    Valeu velho!

    RennanGuitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Chad Stroke
    parabens Chad ''METALLICA" Stroke

    Chad Stroke
    Veterano
    # out/11
    · votar


    RennanGuitar

    Valeu \m/!

    Marc Snow
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Chad Stroke
    Tá xexelento, né? E olha que são só as bases, hein? Mas voce consegue!

    Chad Stroke
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Marc Snow

    É, algumas tão mesmo, mas você já viu os outros covers?

    André Perucci
    Veterano
    # out/11 · Editado por: André Perucci
    · votar


    Chad Stroke
    cara, assim, só te digo que o mais importante é a qualidade e não a quantidade. não faça as coisas só por fazer... tua intenção é fazer 121 gravações, mas o que tu vai ganhar com isso, só dizer que gravou? E a evolução, o trabalho em cima de cada música especificamente? o que eu vejo é tu gravando isso só pra ganhar reconhecimento como o carinha que gravou todas as músicas do Metallica, mas sinceramente não vejo trabalho o suficiente nas músicas que você gravou a ponto de ficar digno. talvez você nem queira uma avaliação mais apurada e tecnica das suas gravações, mas ai não recomendo muito que poste aqui e tals...

    não me leve a mal, mas treine um pooouco mais, poste uma de cada vez em um espaço maior de tempo, sem afobação, porque num futuro quando tu estiver em um nivel tecnico melhor, tu vai olhar pra esses videos e perceber que isso foi apenas fruto de tempo ocioso, se é que me entende

    mas isso é só a minha opinião, mesmo assim vou me ligar nos seus covers, e acho até bacana a ideia, só recomendo que tu projete evolução antes da divulgação brother =)

    Chad Stroke
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Chad Stroke
    · votar


    André Perucci

    pô, positivo pra você, cara!
    muito obrigado pelo comentário!

    bem, assisti os vídeos de novo e vi que realmente não estão bons! Então decidi que eu vou regravar Jump in the Fire, Phantom Lord e Seek and Destroy.

    essas são as que eu acho que ficaram ruins, vocês indicam mais alguma pra eu regravar?

    André Perucci
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Chad Stroke
    po, fiquei com receio de tu ter ficado chateado com o que eu disse, porque essa realmente não era a intenção

    cara, primeiramente eu acho que tu devia mudar o metodo de gravação de audio... tá muito MUITO embolado e não dá pra sacar muito bem o que tu toca, só dá pra notar quando tu perde o tempo, erra alguma nota e tal. tu não tem como gravar em linha? espeta essa guitarra no pc, baixa o guitar rig, instala o asio que a coisa vai melhorar 90%, vai na fé.
    e bom, eu acho que tu já gravou essas, deixe assim mesmo. treine as outras, grave uma por uma com calma, e depois de um tempo olhe essas ai e veja sua evolução... pro resto da sua vida musical isso vai acontecer, tu gravar algo e depois de um tempo ouvir de novo e pensar "nossa, posso fazer muito melhor agora", e não tem pra que ficar regravando eternamente tudo manja?

    Chad Stroke
    Veterano
    # out/11
    · votar


    André Perucci
    tu não tem como gravar em linha? espeta essa guitarra no pc, baixa o guitar rig, instala o asio que a coisa vai melhorar 90%, vai na fé.

    também acho que ficaram muito embolados, mas o problema é que eu já gravo assim! haha, por exemplo, em 0:47 do vídeo do Phatom Lord dá pra ver o cabo ligado no meu PC!

    essa gravação do Kill 'Em All tá me servindo de experiência, tenho certeza que a partir do Ride The Lightning a coisa vai engatar!

    André Perucci
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Chad Stroke
    hm, tem o fato de que a qualidade da mixagem desse cd é tosquissima também...

    cara, porque tu não tenta deixar a música rolando no lado direito e a guitarra no lado esquerdo, por exemplo?

    Chad Stroke
    Veterano
    # out/11
    · votar


    André Perucci

    vou tentar fazer isso no Metal Militia!

    victorhb
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Tb acho que vc devia treinar um pouco mais as músicas antes de tocá-las. A graça do thrash é escutar os riffs encaixadinhos com a bateria, se não for assim a música morre. Treinar, treinar e treinar.

    Chad Stroke
    Veterano
    # out/11
    · votar


    victorhb
    valeu!

    André Perucci
    po, fiquei com receio de tu ter ficado chateado com o que eu disse

    se acha cara! fiquei muito agradecido isso sim!
    fico puto quando o cara vem falando asneiras sem ter argumentos.

    clebergf
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Chad Stroke

    E ae cara...
    Continuo acompanhado o seu trampo...XD
    Nesta música vc errou o tempo algumas vezes hein...
    Sobre a qualidade da gravação, não perito na parada então deixa quem manja te ajudar...mas faz os teste que o André Perucci falou...
    Vamos que vamos e não desista.

    Chad Stroke
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    clebergf
    Vamos que vamos e não desista.

    Desistir jamais!
    Acho que a única coisa que eu faria era só tocar até o Black Album, e depois o Death Magnetic.

    Mas valeu cara, se puder comente também no tópico da No Remorse!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Phantom Lord - Metallica Cover 6/121 (quase acabando o Kill 'Em All!)